CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

nº20

Citação de: super_aguia_69 em 23 de Maio de 2009, 21:00
Eu acho que deviamos gravar todos estes "elogios" aos nossos jogadores que é para eles se sentirem mais lisongeados e motivados apra fazer melhor...

Fico a pensar se devemos continuar a jogar neste campeonato, porque estamos a jogar contra tudo, contra todos e CONTRA NÓS PRÓPRIOS!!!

Sim senhor, como se devem divertir os palhaços dos outros qdo vêem ver o nosso forum e se vão embora sem ter trabalho nenhum, mas muuuuuiiiiito satisfeitos... por ver que não precisam de bater no ceguinho porque aqui estão DOUTORADOS EM AUTOFLAGEAMENTOS!!!

Tens toda a razão se eles ainda ganhassem algum balúrdio de salário ainda se compreendia a revolta, mas eles coitados nem conseguem comprar 2 ou 3 Porches. Que vergonha de adeptos que nunca apoiaram esta equipa durante todo o ano.

No20__

EU AVISEI!!!! EU AVISEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
VAI TE FODER QUIQUE atrasado mental!!!

Phant

SeN$hi

peter_slb

golo fabuloso. Está a fazer um belo jogo, porque esteve encostado todo o ano?

Chefe