CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

Chefe

Solid

É impossível marcar um golo contra o penúltimo que está reduzido a dez jogadores?

Chefe

Citação de: Solid em 23 de Maio de 2009, 20:57
É impossível marcar um golo contra o penúltimo que está reduzido a dez jogadores?
No Benfica?

Quase...

ponta de lança

Este burro henriques nota uma evolução significativa do belenenses em cerca de 2 semanas...

O Benfica, se faz mal (e faz, muitas vezes) não consegue, não sabe, não trabalha bem, etc. Se faz bem, "na verdade, tem um jogador a mais e portanto,..."

Não me basta ver más exibições do SLB. Ainda alguém se lembrou de pôr este ressabiado a comentar sempre os jogos. Tem opinião sobre tudo desde a altura da relva ao penteado do caniche da espectadora da 1.ª fila... dassssss

Darkboy

Citação de: DrMoreira em 23 de Maio de 2009, 20:57
O que é que o Katsouranis está a fazer em campo?

Esse gajo mete-me um nojo do caraças, nunca se mais se vai embora, fodasse... ::bater:: Parece que é desta que vai, com o Ramires já comprado.

Adu30

Citação de: Solid em 23 de Maio de 2009, 20:57

O Quique é o homem da estabilidade, ainda não conseguimos dar a volta a UM UNICO resultado esta epoca...era hoje?

klik

shinning___power

super_aguia_69

Eu acho que deviamos gravar todos estes "elogios" aos nossos jogadores que é para eles se sentirem mais lisongeados e motivados apra fazer melhor...

Fico a pensar se devemos continuar a jogar neste campeonato, porque estamos a jogar contra tudo, contra todos e CONTRA NÓS PRÓPRIOS!!!

Sim senhor, como se devem divertir os palhaços dos outros qdo vêem ver o nosso forum e se vão embora sem ter trabalho nenhum, mas muuuuuiiiiito satisfeitos... por ver que não precisam de bater no ceguinho porque aqui estão DOUTORADOS EM AUTOFLAGEAMENTOS!!!

HugoCastro

Eu proponho mudarmos o nome do Di Maria para Xi Maria. É que de cada vez que chuta é "Xiiiiiii!"