CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

flsb

ChEsTeR

à umas semanas atrás pensava que este jogo ia ser completamente diferente do que vai ser...

Zlatan_Messi

Citação de: redcarlos em 19 de Maio de 2013, 10:52
Mais uma vez estamos nós preocupados com o jogo dos outros metendo o nosso para segundo plano, foi assim que perdemos este campeonato.

Se não ganharmos em casa ao ultimo classificado....

Águiadosul

redcarlos

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 10:57
Mais uma vez estamos nós preocupados com o jogo dos outros metendo o nosso para segundo plano, foi assim que perdemos este campeonato.

Tambem ganhavamos ao Estoril, até fizemos festa na Madeira.

ziabloO

Hoje é aquela jornada em que todos tem uma réstia de esperança, assumida ou não, que pode acontecer algo épico. Se o mais óbvio vier a acontecer, certamente que muito se ouvirá que "já sabia", "eu tinha dito", "era certo", mas eu não me consigo acreditar que havendo a hipótese matemática, haja um único benfiquista que não acredite um pouco que seja que hoje o campeonato pode virar para nós.
Mentalizados para o pior, mas esperançados num final épico.
Que o azar dos 92 hoje se torne na estrelinha do 33.

força Benfica

Citação de: ziabloO em 19 de Maio de 2013, 11:09
Hoje é aquela jornada em que todos tem uma réstia de esperança, assumida ou não, que pode acontecer algo épico. Se o mais óbvio vier a acontecer, certamente que muito se ouvirá que "já sabia", "eu tinha dito", "era certo", mas eu não me consigo acreditar que havendo a hipótese matemática, haja um único benfiquista que não acredite um pouco que seja que hoje o campeonato pode virar para nós.

Que deus te oiça ziabloO!

patoz

Citação de: RitaS em 19 de Maio de 2013, 10:20
Isto é a bipolaridade autêntica. Hoje acordei mais pessimista que sei lá o quê. E embora não acredite em bruxarias e afins, aquilo que fizeram na Mata Real com as galinhas e as rezas faz-me impressão   :buck2:

Somos dois.

BCaldeira

Citação de: redcarlos em 19 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 10:57

Tambem ganhavamos ao Estoril, até fizemos festa na Madeira.

Sim, porque o Estoril e o Moreirense estão na mesma posição da tabela classificativa... Percebo o teu ponto de vista, mas são situações distintas.

Zlatan_Messi

Citação de: ziabloO em 19 de Maio de 2013, 11:09

mesmo... que os deuses dio futebol estejam hoje connosco

patriarca

Hoje certamente que o Jorge jesus vai colocar O AIMAR em campo, pelo menos parte do jogo, COISA QUE DEVERIA TER FEITO no jogo contra o Estoril e certamente NÃO TERÍAMOS PERDIDO DOIS PONTOS e hoje jogávamos para o Titulo, assim e como o JJ quis antecipadamente ENTREGAR o campeonato ao SEU Grande Amigo Porco-mor, fez ou seja deixou de fazer o que devia, embora fizesse o que queria e lá foi o campeonato para a Agremiação Criminosa. Ser Sério não basta parecer e mais uma vez ficamos no, PARA O ANO É QUE É e não culpem SOMENTE A ARBITRAGEM, cá dentro existem IGUAIS.
De um jogo que deveria hoje ser de consagração pelo futebol praticado, pelas ASISTÊNCIAS no Estádio da Luz, passa a JOGO  pra fazer constar, para cumprir calendário, jogo TRISTE e que ENTRISTECE qualquer Benfiquista que traga constantemente o Clube no seu Coração, mas há quem O DETESTE... e o JJ que o diga ou então OUÇAM as entrevistas que ELE deu antes e depois de estar no Bragaporco.

arodrigues84

Eu tenho duas visões sobre os jogos de logo: primeiro, o porto já tem tudo "assegurado" (e já sabem do que falo) e ganha facilmente. Ou então o paços vai dar tudo para acabar bem a época e duvido que o porto ganhe pois a sorte que teve com o benfica não aparece sempre.

Quanto ao jogo do benfica, penso que o mais importante é marcar cedo mas não tirar o pé do acelerador, ir sempre à procura de mais golos para por pressão no porto.

ziabloO

Há um cenário que certamente vai incomodar a tripalhada, que é aos 10m o Benfica por-se em vantagem e nos 5 minutos seguintes o Paços criar perigo.
Isso vai abanar com o jogo, e caso o Porto se coloque em vantagem, sabe que o Benfica está a fazer bem o seu trabalho, e eles percebem que o Paços a qualquer momento pode por em causa os planos andrades.
Na Luz era importante assegurar uma vantagem cedo para fazer o Porto tremer.

tripiatrik

Hoje tive 2 sonhos...um o porto perdia 2-1 com um frango do helton a 10min do fim e nós ganhávamos 7-1. No outro o porto perdia 1-0 e nós...empatávamos a 0...
É mais provável acontecer a segunda hipótese que a primeira...mas se é para perder o campeonato que não seja dessa maneira, era mau de mais...
O meu coração ainda me diz que há esperança mas a minha cabeça não. Isto é o tugão, aqui não há milagres nem reviravoltas épicas. Aqui só existe incompetência (nossa) e corrupção (porto). O campeonato está mais do que entregue infelizmente...

patoz

Eu estou a viver um dia de imensa bipolaridade, ora acredito que é possível, ora caio na realidade, ora volto a pensar que nada é impossível, ora lembro-me que isto tem mão do bimbo da bosta, ora espero que LFV tenha feito alguma coisa para evitar esses truques, ... Estou em pulgas para logo, mas digo-vos se o porco marcar que seja no inicio já estou farto de morrer na praia.

Ah e se formos campeões amanhã vou equipa para a escola rigor, para o meio dos cagões (sou do norte)