CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

cernache1

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 09:39
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 09:34
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2013, 09:32
Citação de: força benfica em 19 de Maio de 2013, 09:27
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2013, 09:25
Citação de: vinho em 19 de Maio de 2013, 09:22
quanto será o preço dos bilhetes?

Na Luz ? Podes ver na pagina oficial.
Espera-se uma boa casa com muitas borlas

Realmente fui ver ao site como estava isso e até vamos ter uma grande casa mais logo.. Ouve borlas? E que fiquei surpreendido ao ver aquilo tão bem composto..

Sim, houve borlas. Por exemplo quem paga por débito direto, recebeu um mail a dizer que podia levantar os 2 de oferta. (Sagres, piso 3)
Sim, mas isso aconteceu ao longo do ano. Quem tem débito direto tem direito a 2 bilhetes de borla.

Normalmente não para o ultimo jogo em casa e com dragartos e porcos.
Não sabia que não dava para o ultimo jogo, mas com o dragartos e porcos sabia que não dava!

SE fosse o jogo do titulo...Bem fodido estou.

cernache1

Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 09:39
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2013, 09:19
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 09:05
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2013, 07:53
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 07:37
Ansioso para que acabe a época...  Este jogo infelizmente será só para cumprir calendário...

Preciso de férias de futebol....

E a Taça !?!

::bater::

Upss... Sim a Taça espero que ganhemos obviamente mas não será a Taça que irá curar esta enorme desilusão...

Curar não...Mas é a Taça ! Desde 2004 a ver navios...

Sim claro nem admito outro cenário que não trazer a 25ª .

Mas será sempre uma conquista com um travo amargo...

Convem ganhar e caso se consiga, convem também ganhar o primeiro jogo oficial de 2013-14...

Velik_Glavni

Sem grandes esperanças lá estarei de novo a fazer a minha parte

Quando eu era pequenino
Quando eu era pequenino
Acabado de nascer
Acabado de nascer
Ainda mal abria os olhos
Ainda mal abria os olhos
Já eram para te ver
Já eram para te ver

Quando eu já for velhinho
Quando eu já for velhinho
Acabado de morrer
Acabado de morrer
Olha bem para os meus olhos
Olha bem para os meus olhos
Sem vida hão de te ver
Sem vida hão de te ver

brazio

Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 09:39
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2013, 09:19
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 09:05
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2013, 07:53
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 07:37
Ansioso para que acabe a época...  Este jogo infelizmente será só para cumprir calendário...

Preciso de férias de futebol....

E a Taça !?!

::bater::

Upss... Sim a Taça espero que ganhemos obviamente mas não será a Taça que irá curar esta enorme desilusão...

Curar não...Mas é a Taça ! Desde 2004 a ver navios...

Sim claro nem admito outro cenário que não trazer a 25ª .

Mas será sempre uma conquista com um travo amargo...

Convem ganhar e caso se consiga, convem também ganhar o primeiro jogo oficial de 2013-14...

Sim sem duvida.

A confirmar-se a presença na Supertaça contra o porto temos de entrar com o pé direito no novo ano desportivo ou então espera-nos mais uma época a apanhar bonés...

SW

Se o cenário fosse ao contrário, ou seja, nós em primeiro a precisar de ir ganhar à Mata Real acreditava que íamos perder o titulo na ultima jornada, mas assim não. O Porto nestas situações não falha.

RitaS

Isto é a bipolaridade autêntica. Hoje acordei mais pessimista que sei lá o quê. E embora não acredite em bruxarias e afins, aquilo que fizeram na Mata Real com as galinhas e as rezas faz-me impressão   :buck2:

aplane

Falo por mim, se tivéssemos que ir ganhar hoje a Paços, estaria muito preocupado...muito

Red skin

Espero uma atitude vencedora neste encontro! Se vamos entrar neste jogo com o looserismo embutido... q vão todos pró crl!

acemessiae

Eu consigo acreditar num real milagre. Sei que é muito improvável, e que os corruptos geralmente não falham nos momentos chave, mas também sei que o futebol que eles apresentam é mediocre, e tendo alguns jogos deles na cabeça desta época, acho que é possivel eles perderem pontos. Campo de reduzidas dimensões, pouco futebol jogado, e caso se consiga retardar o golo (e até o Paços marcar 1), há algumas chances de um milagre, e é isto que ainda me faz ter uma pontinha de esperança...

Vamos lá ver. Tanto acredito, como deixo de acreditar no momento seguinte. O relevante é, consiguemos ou não, aprender com as situações, e voltar bem mais fortes para o ano!

Juntos, equipa e adeptos, temos de dar o passo em frente e continuar a batalhar para elevar o Sport Lisboa e Benfica, e consolidar um lugar que é historicamente nosso!

Vamos lá BENFICA! Acreditemos juntos que o futuro nos será radioso  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Zlatan_Messi

Mais uma noite mal dormida a pensar no jogo de hoje. Custa tanto perder um campeonato assim  :cry2:

H

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 10:38
Mais uma noite mal dormida a pensar no jogo de hoje. Custa tanto perder um campeonato assim  :cry2:
Sonhei duas vezes com esta merda hoje. PQP o futebol, eu cá já avisei, durante os jogos vou para um local bem isolado, onde não haja TV nem carros a passar para dar buzinadelas nem nada. Só quero que estes 90 minutos passem bem rápido.

Zlatan_Messi

Citação de: H em 19 de Maio de 2013, 10:41
Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 10:38
Sonhei duas vezes com esta merda hoje. PQP o futebol, eu cá já avisei, durante os jogos vou para um local bem isolado, onde não haja TV nem carros a passar para dar buzinadelas nem nada. Só quero que estes 90 minutos passem bem rápido.

Hoje durante a tarde vou ouvir musica chillout e dormir. Mesmo que depois oiça carros apitar não vou acreditar já que esta zona está cheia de lagartos

arodrigues84

redcarlos

Mais uma vez estamos nós preocupados com o jogo dos outros metendo o nosso para segundo plano, foi assim que perdemos este campeonato.