CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Amsterdam Vallon

Espero sinceramente que o Vieira tenha sido competente e tenha prometido um bónus ao Paços em caso de pontuar. Ninguém seja ingénuo ao pensar que o Estoril não teve incentivos extra.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

JMedeiros

DeadPool

Só nos resta esperar que os jogadores do Paços sejam profissionais...

sanfinense

Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 04:21
Acho que não vou ver o jogo, quase de certeza.

eu tambem nao. nao consigo ver. vou sofrer longe ...

o jogo e as 11.h30 da manha (tempo local) e vou sair de casa e so volto 2 horas depois.

e logo se vera.

as chances sao poucas,mas a fe e a ultima a morrer.

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAA

rdr10

Engraçado, estou a trabalhar desde as 5 da manha e encontrei aqui o papel da troca que fiz para este dia há mais de 2 meses, reparem no que tenho escrito na troca.

" Troca de T para M (13:00\21:30 - 05:00\13:30) no dia 19 de Maio para poder ver o Benfica campeão na última jornada quando já ninguém acredita "

Meu deus, se por algum milagre (sinceramente as minhas esperanças são 0, já nem com milagres mas pronto) o porco perder pontos vou guardar esta folha de troca até ao fim dos meus dias lol

brazio

Ansioso para que acabe a época...  Este jogo infelizmente será só para cumprir calendário...

Preciso de férias de futebol....

MikeSLB4Ever

parras_bs

cernache1

Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 07:37
Ansioso para que acabe a época...  Este jogo infelizmente será só para cumprir calendário...

E a Taça !?!

::bater::

tiago_alexx

Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2013, 06:43
Engraçado, estou a trabalhar desde as 5 da manha e encontrei aqui o papel da troca que fiz para este dia há mais de 2 meses, reparem no que tenho escrito na troca.

" Troca de T para M (13:00\21:30 - 05:00\13:30) no dia 19 de Maio para poder ver o Benfica campeão na última jornada quando já ninguém acredita "

Meu deus, se por algum milagre (sinceramente as minhas esperanças são 0, já nem com milagres mas pronto) o porco perder pontos vou guardar esta folha de troca até ao fim dos meus dias lol

ahahah. epic!!

brazio

Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2013, 07:53

E a Taça !?!

Upss... Sim a Taça espero que ganhemos obviamente mas não será a Taça que irá curar esta enorme desilusão...

misteryeyes

Fdx tinha o voo de Eindhoven para o Porto agora e planeava arrancar para a Luz quando chegasse, só que o voo foi adiado e só chega às 17:30h  ::bater::

Vou ter de ver o jogo em casa e ainda assim devo perder boa parte da 1a parte...  :disgust:

cernache1

Citação de: misteryeyes em 19 de Maio de 2013, 09:05
Fdx tinha o voo de Eindhoven para o Porto agora e planeava arrancar para a Luz quando chegasse, só que o voo foi adiado e só chega às 17:30h  ::bater::

Vou ter de ver o jogo em casa e ainda assim devo perder boa parte da 1a parte...  :disgust:

Vai dar sorte ! Tu eras o gato preto !  ::bater:: ::bater:: ::bater::

PS: a sério ? Foda-se.

cernache1

Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 09:05
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2013, 07:53

E a Taça !?!

Upss... Sim a Taça espero que ganhemos obviamente mas não será a Taça que irá curar esta enorme desilusão...

Curar não...Mas é a Taça ! Desde 2004 a ver navios...