CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

nokas7

O Nuno Gomes veio de uma paragem prolongadita, já não caminha para novo, logo, de certeza que não será titular..

rocky

se o JJ vai mudar na proxima època , entao que sirva para experimentar a nova tactica

J.Cesar

Luisao

Javi

Jara                                   Martins                               Aimar                    Gaitan

Saviola                     N.Gomes                Cardozo               Kardec

AlexSantos

Alguém sabe como é que se compra bilhetes com o cartão da zon no colombo?

|OnE|

Citação de: rocky em 14 de Maio de 2011, 13:41
se o JJ vai mudar na proxima època , entao que sirva para experimentar a nova tactica

J.Cesar

Luisao

Javi

Jara                                   Martins                               Aimar                    Gaitan

Não concordo com a táctica.
Falta pessoal no ataque.

patriarca

Hoje, tal como TODOS os jogos da época, lá vou eu Rumo à Catedral, mas ao invés da época passada e de outras, VOU SIMPLESMENTE CUMPRIR UM COMPROMISSO e ao contrário de muitos jogos na Luz Vou Satisfeito e por vezes sáio do estádio ainda mais feliz, HOJE NÃO, independentemente do Resultado do Benfica, VOU PARA LÁ TRISTE  e SAIREI AINDA MAIS ABORRECIDO, porque o MEU Benfica NÃO CUMPRIU AS SUAS OBRIGAÇÕES, o SEU DEVERr, enquanto que EU CUMPRI o Meu, fui lá SEMPRE APOIEI SEMPRE e a paga que me deram foi esta.

hirdicoN

omfg, o carlos daniel foi convocado. Eu e ele faziamos dupla na naval no ataque.

caocomasas

Citação de: hirdicoN em 14 de Maio de 2011, 14:03
omfg, o carlos daniel foi convocado. Eu e ele faziamos dupla na naval no ataque.
eu vejo que ele é sempre convocado para as selecções jovens ultimamente. É bom?

farmacia franco

A caminho do estádio, para mais um grande jogo do nosso Glorioso, espero uma boa vitória e que mesmo com um jogo a feijões, o arbitro não se lembre de inventar alguma coisa, como inventam sempre e nos tramaram logo nas primeiras jornadas essa é que é a verdade, mais nada.

HÁ 4 jornada já estavamos fora do título.... se para o ano for assim até podemos ter a melhor equipa do mundo.

Força Benfica.

Pedro Pena

J.Cesar

Luisao

Javi

Os porkos com Co Adriaanse dominavam em Portugal e não ganhavam na europa.
Estamos um pouco assim.

joan carles

J.Cesar

Luisao

Javi

Para ganhar 20-19..... o para perder 2-32

_JonasThern_

Então? Nunca ouviram dizer que a melhor defesa é o ataque?

|OnE|

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Maio de 2011, 15:08
Então? Nunca ouviram dizer que a melhor defesa é o ataque?
Naquele caso era levar mesmo isso à letra... até porque não há defesa, lol.

Froggy

é so a mim que esta tatica ( 4-4-2 ) mete nojo?
e tao previsivel...

EB_94_SLB

Daqui a 7 horas o campeonato já acabou, finalmente!

Será o último dia de Coentrão, Aimar e Nuno Gomes no Benfica?  :cry2:

faneca_slb4ever

Citação de: EB_94_SLB em 14 de Maio de 2011, 15:12
Daqui a 7 horas o campeonato já acabou, finalmente!

Será o último dia de Coentrão, Aimar e Nuno Gomes no Benfica?  :cry2:

acrescenta Cardozo.