CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

força Benfica

Citação de: HugoHHH em 09 de Maio de 2011, 16:23
Se a nossa direcção ainda tiver um bocadinho de intelgencia, e numa de reconquistar alguns adeptos, como este jogo ja nao decide nada, era no sabado as 16

a liga e que manda e deve ser tudo a mesma hora..

| João |

VivaoBenfica

Encher o estádio para a despedida do Coentrão! MERECE!

Universo Benfica

IRIE

força Benfica

pelo site piso 3 da coca cola fechado ou esgotado?

slb4ever33

Esta semana antes do jogo com o braga vi no site oficial que quem tem redpass com quotas por débito directo tinha direito a dois bilhetes de borla.

Posto isto ontem precisei de ir ao media markt aproveitei e fui à loja para levantar os bilhetes, pois bem, o meu cartão não tinha sido carregado com os bilhetes para me dirigir ao departamento de sócios (que estava fechado claro está). Cheguei a casa e fui ao site para confirmar a informação dos bilhetes, milagrosamente já ñ estava lá.
Agora digo eu, se a informação estivesse errada o sr. da bilheteira não me tinha confirmado que havia bilhetes de borla e não me mandava para o dep. de sócios.
Por isso atenção, estes 2 bilhetes iam para 2 pessoas irem ao estádio também para mostrar o descontentamento para com a actual situação se alguém estiver na mesma situação ou a pensar comprar bilhete confirme primeiro se não tem pra lá 2 bilhetes de borla.

Ettelbreck

GO GO GOLEADA!!!  :metal:

O segundo lugar é excelente, estamos bem à frente dos lagartos e isso é que interessa... Para o ano vamos à pré da Champions e eles não...

INCHEM LAGARTOS!!!  :dance:

[mode osga off]

Fashfunk

HuRi

LOOOL,  criticamos os lagartos, e logo aparece um benfiquista com o mesmo tipo de poesia...