CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

rsd

Citação de: The_Riggs em 17 de Abril de 2022, 21:25
Citação de: jccb em 17 de Abril de 2022, 21:19
Citação de: slb_always em 17 de Abril de 2022, 21:19
Citação de: ThyHard em 17 de Abril de 2022, 21:15
Citação de: xaninhow em 17 de Abril de 2022, 21:13
Não me fodam, um gr não pode nunca socar uma bola destas

Eu nem sei para que é que ele usa luvas

Engraçado, quando era o Quim endeusavam-no.

Endeusava-se o Quim?!?  :o

O quim até em 09/10 foi odiado.

Que falta de noção dizer que o quim alguma vez foi endeusado lol

O Quim endeusado só se for agora que temos o vlacho.

FaithNoMore

Citação de: B.Verissimo em 17 de Abril de 2022, 20:47
A primeira vez que vejo os filhos da puta da sporttv a festejar um golo do Benfica com vontade.
Servem a corja azul, filhos da puta!

Quem está a narrar é o lagarto Miguel Prates,e o Nelson é igualmente lagarto,só o Kandaurov tem ligação ao Benfica.

jnobre

O amorim trabalhou bem todas as manhas do futebol português. Nosso campeonato é muito fraco...

fil79

Citação de: Offspring em 17 de Abril de 2022, 21:23
E eu ainda tou feito parvo a tentar perceber como é que não é vermelho. Passei para trás e vi que ele não mostra logo o amarelo. O VAR não pode interferir se o jogador for amarelado ou algo do género? Isto não me tá a fazer sentido nenhum

Claro que pode interferir, caso se justifique o vermelho. Mas como seria para expulsar um lagarto, ele "não " viu..

Mittelstürmer

kingvata

A merda do otamendi, que rezo para que saia, só faz merda
ia dando um golo na cara contra o vlacho

GoloDeLetra

Ainda me estou a rir da falta marcada ao GR sobre o porro... que nojo de apitadeiros.

Arceus_17

Estamos a ser muito superiores ao Sporting. Pena a desgraça de algumas individualidades (Gonçalves, Gilberto).

Espártaco

Citação de: adeptoBancada em 17 de Abril de 2022, 21:25
O Benfica não joga um crl.

Equipa pequena com Darwin lá à frente.

Nas circunstâncias actuais, não dá para mais.

De qualquer das formas, o que interessa é vencer.

Dissertações sobre as exibições do Benfica só para a próxima época.

FaithNoMore

Mas vocês querem lagartos expulsos com o Verdíssimo a apitar e o Macron no VAR?????

alves6

Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2022, 21:21
Citação de: Kinkolas em 17 de Abril de 2022, 21:19
Sporting joga de caralho.

Nota-se muito treino naquelas duas expulsões perdoadas. Trabalho monstruoso de Rúben Amorim.
Nota se é que carregam no Benfica. Nao me lembro de ver uma equipa a jogar em alvalade tão à retranca. Nao percebo como é que um benfiquista não se preocupa com isso. Que ganhem o jogo pelo menos

Redflyeagle

Citação de: FaithNoMore em 17 de Abril de 2022, 21:26
A primeira vez que vejo os filhos da puta da sporttv a festejar um golo do Benfica com vontade.

Quem está a narrar é o lagarto Miguel Prates,e o Nelson é igualmente lagarto,só o Kandaurov tem ligação ao Benfica.
Miguel Prates, salvo erro, é porco

Dmitry91

Citação de: FaithNoMore em 17 de Abril de 2022, 21:26

Quem gritou golo foi o Kandaurov