CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

JSilva28

Vitória muito saborosa e competente, mas fodasse, para o ano quero um Benfica competente a defender, mas que assuma o jogo e consiga ter bola.

diogo32

Quem viu o jogo sabe bem o roubo que foi.

Mas algo que espelha bem o que é este campeonato: mais uma vez um vermelho para o banco do Benfica.
O treinador do porto chama-lhes de tudo, mas na loucura leva um amarelo. De tal forma que deve ser caso único, ao ficar suspenso com acumulação de 5 amarelos...

forest_hills

Citação de: Bruno Ferreira em 17 de Abril de 2022, 22:40
Excelente resultado e muita competência. Pena ser um Benfica Darwindependente que será preciso reconstruir já no próximo verão.

Se houver o mínimo de competência temos de construir uma equipaà volta deste prodígio.

Conhecendo o banana, a primeira venda vai ser Darwin para ir buscar mais 4/5 compras de comissão e manter os mesmos 70 jogadores sob contrato. Rir para não chorar.

O'Brien


RicardoSR

O Pote nunca mais vai repetir a época passada, a continuar assim para o ano nem titular vai ser.

joni10

Jogamos mais à defesa e em contra ataque? E o difícil que é jogar num campo inclinado com faltas e faltinhas sempre para o mesmo lado?
Chegou a ser escandaloso.

desinstala


kino

Citação de: imightbewrong em 17 de Abril de 2022, 22:38
Ate o Rudolfo Reis ta doido com a arbitragem

Que m########a esse bastardo do caralho. Monte de merda. Agora até os bastardos dos corruptos estão preocupados com a arbitragem. Grandes fihos da puta, e porque lhes interessa.

Dois clubes desprezuveia cheios de caetilheiros desprezíveis.

Sexta-Feira

Eu estou muito mais chocado com a arbitragem que outra coisa!

Ganhar àqueles merdas é natural.

A arbitragem é que é um escândalo do crl!
Foi demais!

Carlos Amorim

Citação de: jnobre em 17 de Abril de 2022, 22:37
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Abril de 2022, 22:36
Citação de: jnobre em 17 de Abril de 2022, 22:34
Como é fácil vencer o sporting, o o super Amorim.
Eu acho que a vitória no campeonato subiu à cabeça do Amorim.
Perdeu a humildade que tinha e está muito cagão.
Sinceramente acho que não.
O sporting joga o mesmo, o fator surpresa é que desapareceu.
Estão a jogar de outra forma, com menos garra. Não estão tão sólidos defensivamente e na pressão.
Ele próprio, armado em cagão, já veio dizer que jogam melhor do que o ano passado mas têm menos pontos.

El Tacuara

Citação de: watt338 em 17 de Abril de 2022, 22:41
Citação de: nog_ofloda em 17 de Abril de 2022, 22:34
Tanta gente contente :) realmente somos os novos lagartos:) campeonato da segunda circular! Agora já estão satisfeitos que não vos vão foder a cabeça na 2a porque ganharam hoje :) enquanto isso estamos a passos largos de sermos comidos pela camorra :)

Ahaha que clube patético nos tornamos.

Já não se pode festejar uma vitória contra as nossas putas?

Pó caralho dragarto.

Sinceramente, não vejo motivo nenhum para grande festejo.

Época miserável, futebol miserável e futuro negro.

Não há nada para festejar aqui

GTtdi_SLB

a pitonzada do sarabia no vertonghen é qualquer coisa para exigir que esa equipa de arbitros seja irradiada e julgada num tribunal civil

aguia1

Citação de: jnobre em 17 de Abril de 2022, 22:39
Tacticamente o Verissimo deu uma aula ao amorim.
Resultou, só isso. Jogou para não sofrer a explorar o contra ataque.

nog_ofloda

Citação de: VascoPaneira em 17 de Abril de 2022, 22:36
Citação de: nog_ofloda em 17 de Abril de 2022, 22:34
Tanta gente contente :) realmente somos os novos lagartos:) campeonato da segunda circular! Agora já estão satisfeitos que não vos vão foder a cabeça na 2a porque ganharam hoje :) enquanto isso estamos a passos largos de sermos comidos pela camorra :)

Ahaha que clube patético nos tornamos.

Mas agora não se pode ficar contente porque se ganhou um jogo em Alvalade? A época foi uma merda mas caramba. Ou então... Temos lagartão

Dos grandes! Festejar alguma merda quando cada vez somos mais pequenos? Eu vejo é o perpetuar da merda que gravita no Benfica estes anos todos, com isso é todos os dias um dia mais morto.

Para a próxima época é a mesma merda! Depois a mesma P, mas desde que os meninos ganham aos parolos do outro lado da 2a circular está td bem.

Continuar assim que mais um pouco se caga completamente nisto.

Soundwave

Excelente vitória, num futebol miserável que dá dor de cabeça. 3 pontos que nesta altura da época valem zero, mas melhor que nada.