CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

The Eagle 10



Trankas1904

Num jogo da liga profissional do Azerbaijão (sem desprimor para os azeris) o Sport Lisboa e Benfica foi a casa do Sporting de Lisboa como alguns dizem, disputar mais uma jornada da mesma.

Nos primeiros 15 minutos deu para perceber duas coisas :
Coates não é marroquino
Sarabia não é marroquino

Taarabt e o único jogador dos grandes da liga do Azerbaijão que é expulso por entrar de sola!

Aos 60 minutos deu também para perceber que Nuno Santos também não é marroquino mas isso já todos nós sabíamos.

Jogamos em bloco baixo, sim, mas fomos sempre muito mais perigosos e a vitória é justissima.

Ganhamos em Alvalade ao campeão desta liga do Azerbaijão com o André Almeida e Gil dias (que até fez um golo) em campo.

Não nos iludamos o terceiro lugar será nosso em mais uma edição desta liga, dita profissional, não nos deixam mais...

Boa Páscoa a todos

Davidslb04

Depois deste jogo fica sensação que se podia ir pelo o menos ao 2º lugar, pena alguns pontos perdidos em alguns jogos acessíveis.

Fanatic Red

Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 12:51
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2022, 12:50
O assalto de ontem a que fomos sujeitos, retirou-me completamente a felicidade da vitória.

sem comentarios... nunca na vida um Benfiquista pode nao ficar feliz com uma vitoria, nem que seja num jogo amigavel mas isso digo eu...
Realmente jogos em alvalade começam a parecer amigáveis. Um boa semana caro benfiquista

d1keke

Citação de: Offspring em 18 de Abril de 2022, 11:23
Venho por este meio deixar uma palavra aos mais que muitos sportinguistas que aqui andam, com estatuto senior e até de Eusébio, muito obrigado por me fazerem rir. Se vocês soubessem o quão ridículo é terem esse estatuto num fórum rival, o tempo que deram das vossas vidas para escrever aqui... Parem para pensar nisso. A sério. Pensem um bocado na tristeza que isso é.

Por mim podem continuar, eu gosto de dar uma boa gargalhada. É só porque chega a uma altura e pensando bem na situação, dá até para sentir pena de vocês.

E nestas alturas que eles se descuidam, já desconfio de alguns..





Offspring



Mariachi

Vamos ter que passar duas equipas outra vez para entrar na Champions, certo?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Stigmat em 18 de Abril de 2022, 13:52
Citação de: Offspring em 18 de Abril de 2022, 13:48


Também reparei que o brilhantinas estava muit agastado...
Imaginem um de nós no lugar do Rui Costa a ver o Benfica a ser gamado e desrespeitado à força toda e ao nosso lado um dos gajos que patrocina isso. Imaginem só.....

2fenix2die

Citação de: Offspring em 18 de Abril de 2022, 13:48


Essa cabrão que só nos roubou estava triste, pois o empregado que ele colocou apitar, por muito que tivesse roubado, não conseguiu fazer com que o Benfica perdesse.

Cabrão do Proença, ladrão do caralho.