CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

nuno666

Citação de: Olos em 18 de Abril de 2022, 12:12
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 12:08
Citação de: Offspring em 18 de Abril de 2022, 11:23
Venho por este meio deixar uma palavra aos mais que muitos sportinguistas que aqui andam, com estatuto senior e até de Eusébio, muito obrigado por me fazerem rir. Se vocês soubessem o quão ridículo é terem esse estatuto num fórum rival, o tempo que deram das vossas vidas para escrever aqui... Parem para pensar nisso. A sério. Pensem um bocado na tristeza que isso é.

Por mim podem continuar, eu gosto de dar uma boa gargalhada. É só porque chega a uma altura e pensando bem na situação, dá até para sentir pena de vocês.

olha amigo antes que digas que me piquei nao me piquei com o teu comentario, so quero esclarecer que essa boca nao é para mim, tenho benfica tv desde o primeiro dia , sou socio, tenho aççoes do benfica, ja me levantei muitas vezes as 3h e 4h da manha porque nao pode ver jogos em direto, ao contrario de alguns users aqui que estavam nas maldivas de ferias, mas nao gastam um tostao com o apoio ao nosso benfica, e outros que neem fazem esforços para ver os jogos e ate veem os jogos como o Benfica fosse qualquer um aos bocados, em resumos etc... tenho quase todos os jogos do benfica e vejo sim TODOS OS JOGOS DO BENFICA TODOS preparaçao, amigaveis, tudo e nao so no futebol... por isso nao vou admitir que questionem o meu benfiquismo e ate digo mais quem prefere os Porcos campeoes em vez do sporting nunca pertenceu a claques como eu pertenci e levaste cassetadas nas antas sem fazeres nada, agressoes do nada dos porcos etc ate um amigo meu lhe atiraram com uma pedra e ficou meses sem andar...VIVA O BENFICA E QUE PARA O ANO SEJAMOS CAMPEOES

Malandros

eu nao digo que seja malandro... mas que amor é esse a um clube? diz ele que é Benfiquista..tai ai para quem quiser ler... precisava de um link para ver o jogo um gajo que nem sei quanto custa um dia nas maldivas mas que pagava o ano todo a benfica tv e nao assina diz me tu isso é benfiquista??? quem nao tem dinheiro eu compreendo e ate ja ajudei mts pessoas arranjar jogos e links fora daqui agora se é rico para andar nas maldivas porque que nao assina a benfica tv???me explica tu talvez tu e os outros users tenham mais compreensao do que eu

margaridacardoso

Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 12:00
Citação de: Offspring em 18 de Abril de 2022, 11:20
Citação de: margaridacardoso em 18 de Abril de 2022, 10:59
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 10:35
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2022, 00:02
Já estão a meter lixívia na arbitragem
https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2022/04/17/nota-4-para-fabio-verissimo-faltou-var-no-lance-de-nuno-santos/280563/?utm_medium=rss

Para mim tem muita gente que destila odio ao sporting entao ve coisas onde nao existem que sao favorecidos e levados ao colo eu vejo a realidade a epoca passada nas ultimas jornadas o sporting era roubado quase em todas e o porto completamente beneficiado escandalosamente a sorte do sporting foi o Porto nao jogar msm nada a bola nessa epoca... só faço uma pergunta se fosse o lance do otamendi com o coates frente ao porto alguem tem duvida que seria penalty...? acordem meus amigos vao jogar uma meia final da taça de portugal porque o sr toni martinez jogou a bola com o braço  contra o nacional em descontos e fez golo...e var??? desculpem o mau portugues mas devia ter ido cagar.. para finalizar em portugal o sporting e o Benfica sao mil vezes mais prejudicados que o Porto só se formos cegos é que nao vimos isso

O que é isto?  ;D

Então, é um mais que provável lagarto 🤣

sou mais benfiquista que voces juntos... so que nao passo a mao por os porcos como muitos aqui estao a passar,,, voces agora é tudo contra o sporting quando os porcos sao mil vezes mais corruptos ja agora me perguntam se a epoca passada vi os jogos do sporting? e voces viram os dos porcos???

Eu não vejo jogos nenhuns no tugão para lá do Benfica mas vejo os escândalos, as mãos do Matheus Reis em frente a baliza, os golos do Pote com a mão, as simulações do Paulinho que dão pénalti, as entradas duras do Sarabia e do Palhinha, os constantes insultos do Nuno Santos não merecerem castigo. No Porto vejo o mesmo. Não arranjem um coitado entre os dois, são ambos sujos.

Di_Maria


nuno666

Citação de: margaridacardoso em 18 de Abril de 2022, 12:32
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 12:00
Citação de: Offspring em 18 de Abril de 2022, 11:20
Citação de: margaridacardoso em 18 de Abril de 2022, 10:59
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 10:35
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2022, 00:02
Já estão a meter lixívia na arbitragem
https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2022/04/17/nota-4-para-fabio-verissimo-faltou-var-no-lance-de-nuno-santos/280563/?utm_medium=rss

Para mim tem muita gente que destila odio ao sporting entao ve coisas onde nao existem que sao favorecidos e levados ao colo eu vejo a realidade a epoca passada nas ultimas jornadas o sporting era roubado quase em todas e o porto completamente beneficiado escandalosamente a sorte do sporting foi o Porto nao jogar msm nada a bola nessa epoca... só faço uma pergunta se fosse o lance do otamendi com o coates frente ao porto alguem tem duvida que seria penalty...? acordem meus amigos vao jogar uma meia final da taça de portugal porque o sr toni martinez jogou a bola com o braço  contra o nacional em descontos e fez golo...e var??? desculpem o mau portugues mas devia ter ido cagar.. para finalizar em portugal o sporting e o Benfica sao mil vezes mais prejudicados que o Porto só se formos cegos é que nao vimos isso

O que é isto?  ;D

Então, é um mais que provável lagarto 🤣

sou mais benfiquista que voces juntos... so que nao passo a mao por os porcos como muitos aqui estao a passar,,, voces agora é tudo contra o sporting quando os porcos sao mil vezes mais corruptos ja agora me perguntam se a epoca passada vi os jogos do sporting? e voces viram os dos porcos???

Eu não vejo jogos nenhuns no tugão para lá do Benfica mas vejo os escândalos, as mãos do Matheus Reis em frente a baliza, os golos do Pote com a mão, as simulações do Paulinho que dão pénalti, as entradas duras do Sarabia e do Palhinha, os constantes insultos do Nuno Santos não merecerem castigo. No Porto vejo o mesmo. Não arranjem um coitado entre os dois, são ambos sujos.
mas tu alguma vez viste eu a dizer que o sporting era um coitado??? só que deviamos juntar forças a 100% contra os porcos ate digo mais nao passam a vida a dizer que o sporting é a nossa p.. entao deixem se de coisas e lutem contra quem tanto mal faz contra o futebol em portugal... e tu viste isso tudo no sporting e no porto...lances de vermelho transformados em amarelo...faltas ao contrario...agressoes dos jogadores do porto vale tudo jogam bolas com as maos quando querem e bem lhes apetecem... o otario passa a vida ofender tudo e todos e raramente ve um amarelo, queres que continue...lances iguais que os lagartos teem paciencia para fazer videos onde o lance com os porcos foi analizado de uma maneira e com eles é de outra, jogadas de bastidores para vigarizar a liga portuguesa e nem multa da...quando tem multas o benfica e o sporting tem sempre multas muito superiores, queres que continues...eu continue ameaças constantes a arbitros, invençoes para nos destabilzar internamente e externamente corrupçoes nas modalidades agressoes nos escaloes mais novos, comissoes duvidosas vigarices para sairem da falta do fairplay financeiro...se quiseres que eu continue diz

Monstro_SLB

Parabéns no geral para toda a equipa. Jogamos pelo prestígio e pela dignidade. Se tivesse havido esta atitude em toda a época acredito que podíamos estar na luta, mesmo com os tradicionais roubos como ainda ontem aconteceram.

helmar

Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 12:18
Citação de: Olos em 18 de Abril de 2022, 12:12
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 12:08
Citação de: Offspring em 18 de Abril de 2022, 11:23
Venho por este meio deixar uma palavra aos mais que muitos sportinguistas que aqui andam, com estatuto senior e até de Eusébio, muito obrigado por me fazerem rir. Se vocês soubessem o quão ridículo é terem esse estatuto num fórum rival, o tempo que deram das vossas vidas para escrever aqui... Parem para pensar nisso. A sério. Pensem um bocado na tristeza que isso é.

Por mim podem continuar, eu gosto de dar uma boa gargalhada. É só porque chega a uma altura e pensando bem na situação, dá até para sentir pena de vocês.

olha amigo antes que digas que me piquei nao me piquei com o teu comentario, so quero esclarecer que essa boca nao é para mim, tenho benfica tv desde o primeiro dia , sou socio, tenho aççoes do benfica, ja me levantei muitas vezes as 3h e 4h da manha porque nao pode ver jogos em direto, ao contrario de alguns users aqui que estavam nas maldivas de ferias, mas nao gastam um tostao com o apoio ao nosso benfica, e outros que neem fazem esforços para ver os jogos e ate veem os jogos como o Benfica fosse qualquer um aos bocados, em resumos etc... tenho quase todos os jogos do benfica e vejo sim TODOS OS JOGOS DO BENFICA TODOS preparaçao, amigaveis, tudo e nao so no futebol... por isso nao vou admitir que questionem o meu benfiquismo e ate digo mais quem prefere os Porcos campeoes em vez do sporting nunca pertenceu a claques como eu pertenci e levaste cassetadas nas antas sem fazeres nada, agressoes do nada dos porcos etc ate um amigo meu lhe atiraram com uma pedra e ficou meses sem andar...VIVA O BENFICA E QUE PARA O ANO SEJAMOS CAMPEOES

Malandros

eu nao digo que seja malandro... mas que amor é esse a um clube? diz ele que é Benfiquista..tai ai para quem quiser ler... precisava de um link para ver o jogo um gajo que nem sei quanto custa um dia nas maldivas mas que pagava o ano todo a benfica tv e nao assina diz me tu isso é benfiquista??? quem nao tem dinheiro eu compreendo e ate ja ajudei mts pessoas arranjar jogos e links fora daqui agora se é rico para andar nas maldivas porque que nao assina a benfica tv???me explica tu talvez tu e os outros users tenham mais compreensao do que eu
Não posso falar pelas outras pessoas e sim apenas por mim.

As pessoas têm de fazer escolhas e assumir quais são as suas prioridades.

Eu felizmente podia pagar a BTV todos os meses, mas já há alguns anos que não a tenho, isto porque a BTV passou de um canal do Sport Lisboa e Benfica para um canal do Regime. Tu achas que é dinheiro bem gasto, estás no teu direito, eu não o acho, aliás acho dinheiro deitado ao lixo. Prefiro pegar nesse valor e pagar IPTV que assim além da BTV, tenho Sporttv e Eleven Sport. Penso que o custo proveito é muito maior e assim não pago um canal para assistir meia dúzia de vezes por mês.

Em relação a um user ir para as Maldivas em vez de gastar dinheiro com o Benfica, é basicamente a mesma coisa, tem haver com o que é mais importante para a pessoa. Eu felizmente em Junho vou 2 semanas para o México em Lua de Mel e prefiro 1.000x gastar esse dinheiro do que gastar em quotas, bilhetes para os jogos, gasóleo e portagens para ir do Porto para Lisboa e voltar ou em camisolas e essas coisas. Já gastei muito dinheiro em tudo isso, houve alturas que todas as épocas comprava a camisola oficial, cada vez que ia à Lisboa gastava mais de 200€ e comprava sempre um cachecol, mas agora a minha realidade é outra, quero casar e constituir família e isso sim é que é importante para mim.

Não deixei de gostar do Benfica como gostava, apenas ganhei maturidade para entender que existem mais coisas à minha volta.

Além disso vemos um Benfica cada vez menos Benfica de Cosme Damião e claro que isso afasta as pessoas do Benfica.

A mim afastou me também e a isso juntar o começo de uma vida a 2 e brevemente a 3, fez me perceber que existe muito mais na minha vida, do que simplesmente Benfica.

Sexta-Feira

O assalto de ontem a que fomos sujeitos, retirou-me completamente a felicidade da vitória.


nuno666

Citação de: Monstro_SLB em 18 de Abril de 2022, 12:47
Parabéns no geral para toda a equipa. Jogamos pelo prestígio e pela dignidade. Se tivesse havido esta atitude em toda a época acredito que podíamos estar na luta, mesmo com os tradicionais roubos como ainda ontem aconteceram.

o mal foi do lunatico do jj que nao é mau treinador mas o mal dele é nao respeitar os adversarios... o Benfica com o JJ nunca jogaria desta maneira... é por isso que tenho um pouco receio do treinador alemao mas vamos ver, porque isso do futebol ofensivo em portugal nao resulta, porque num lance de azar ou num erro sofres um golo e eles metem se todos la atras e depois é dificil de marcar golo

Pontus

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2022, 12:50
O assalto de ontem a que fomos sujeitos, retirou-me completamente a felicidade da vitória.

tirando o bacalhau à braz, alguem abriu a boca?

nuno666

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2022, 12:50
O assalto de ontem a que fomos sujeitos, retirou-me completamente a felicidade da vitória.

sem comentarios... nunca na vida um Benfiquista pode nao ficar feliz com uma vitoria, nem que seja num jogo amigavel mas isso digo eu...

Sexta-Feira

Citação de: Pontus em 18 de Abril de 2022, 12:50
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2022, 12:50
O assalto de ontem a que fomos sujeitos, retirou-me completamente a felicidade da vitória.

tirando o bacalhau à braz, alguem abriu a boca?

Não ouvi mais nada!

E mesmo esse parecia que estava a pedir desculpa.

Uma vergonha.

Sexta-Feira

Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 12:51
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2022, 12:50
O assalto de ontem a que fomos sujeitos, retirou-me completamente a felicidade da vitória.

sem comentarios... nunca na vida um Benfiquista pode nao ficar feliz com uma vitoria, nem que seja num jogo amigavel mas isso digo eu...

Tu percebes português caralho?

Pontus

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2022, 12:52
Citação de: Pontus em 18 de Abril de 2022, 12:50
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2022, 12:50
O assalto de ontem a que fomos sujeitos, retirou-me completamente a felicidade da vitória.

tirando o bacalhau à braz, alguem abriu a boca?

Não ouvi mais nada!

E mesmo esse parecia que estava a pedir desculpa.

Uma vergonha.

Mas hey! o gajo dos hamburguers é que ia ser comido de cebolada

Offspring

Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 12:08
Citação de: Offspring em 18 de Abril de 2022, 11:23
Venho por este meio deixar uma palavra aos mais que muitos sportinguistas que aqui andam, com estatuto senior e até de Eusébio, muito obrigado por me fazerem rir. Se vocês soubessem o quão ridículo é terem esse estatuto num fórum rival, o tempo que deram das vossas vidas para escrever aqui... Parem para pensar nisso. A sério. Pensem um bocado na tristeza que isso é.

Por mim podem continuar, eu gosto de dar uma boa gargalhada. É só porque chega a uma altura e pensando bem na situação, dá até para sentir pena de vocês.

olha amigo antes que digas que me piquei nao me piquei com o teu comentario, so quero esclarecer que essa boca nao é para mim, tenho benfica tv desde o primeiro dia , sou socio, tenho aççoes do benfica, ja me levantei muitas vezes as 3h e 4h da manha porque nao pode ver jogos em direto, ao contrario de alguns users aqui que estavam nas maldivas de ferias, mas nao gastam um tostao com o apoio ao nosso benfica, e outros que neem fazem esforços para ver os jogos e ate veem os jogos como o Benfica fosse qualquer um aos bocados, em resumos etc... tenho quase todos os jogos do benfica e vejo sim TODOS OS JOGOS DO BENFICA TODOS preparaçao, amigaveis, tudo e nao so no futebol... por isso nao vou admitir que questionem o meu benfiquismo e ate digo mais quem prefere os Porcos campeoes em vez do sporting nunca pertenceu a claques como eu pertenci e levaste cassetadas nas antas sem fazeres nada, agressoes do nada dos porcos etc ate um amigo meu lhe atiraram com uma pedra e ficou meses sem andar...VIVA O BENFICA E QUE PARA O ANO SEJAMOS CAMPEOES

Eu não digo absolutamente nada nem falei em nomes, apenas li as baboseiras que escreveste. Não vou apostar um dedo em como és sportinguista ou benfiquista mas devo dizer que algumas coisas que escreveste me parecem claramente dissimuladas.

Uma coisa é certa, mais Benfiquista que eu como referiste acima, não és, nunca foste, nem nunca serás. No máximo és igual.

E não falava especificamente de ti, há já muito tempo que vejo por aqui muitos lagartos disfarçados. Se és ou não é um problema teu, o que vejo é que tens opiniões muito estranhas, mas essa é também só a minha opinião, não é um facto nem um dado adquirido.

arfm14

Foi uma roubalheira épica. Ao nível de Fábio Veríssimo.

Mesmo assim deu para ganhar 2-0.

Imaginem agora uma arbitragem isenta.

Agora dá para perceber como foram goleados pelo Ajax e City. Não jogam merda nenhuma.