CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

nfgl

Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 11:48
Citação de: carrazeda em 18 de Abril de 2022, 10:51
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 10:41
Citação de: Red Zeppelin em 18 de Abril de 2022, 00:03
https://mobile.twitter.com/moluscodasantas/status/1515825779350904836

Isto foi falta para os batráquios e amarelo aos dois  :rir:  :rir:

Ate admito mas seria vermelho para os dois, ou um murro nas costas agora é amarelo??? e para que estragar o jogo de futebol , para mim o fabio nao esteve mal o var que era o palhaço de circo chamado hugo miguel é que passou mais tempo na casa de banho do que em frente ao monitor o lance grave do fabio e do fiscal é o pontape no gilberto isso é que é uma vergonha

Vermelho para os dois porque? O que e' que o Jan fez que justificasse um vermelho, sequer o amarelo que levou?

quando chega ao pe do paulinho lhe da um murro nas costas...simples por isso a ser vermelho era para os dois

AHAHAHAHAHAHAH

nuno666

Citação de: Olos em 18 de Abril de 2022, 11:00
Citação de: ruichi em 18 de Abril de 2022, 10:58
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 10:35
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2022, 00:02
Já estão a meter lixívia na arbitragem
https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2022/04/17/nota-4-para-fabio-verissimo-faltou-var-no-lance-de-nuno-santos/280563/?utm_medium=rss

Para mim tem muita gente que destila odio ao sporting entao ve coisas onde nao existem que sao favorecidos e levados ao colo eu vejo a realidade a epoca passada nas ultimas jornadas o sporting era roubado quase em todas e o porto completamente beneficiado escandalosamente a sorte do sporting foi o Porto nao jogar msm nada a bola nessa epoca... só faço uma pergunta se fosse o lance do otamendi com o coates frente ao porto alguem tem duvida que seria penalty...? acordem meus amigos vao jogar uma meia final da taça de portugal porque o sr toni martinez jogou a bola com o braço  contra o nacional em descontos e fez golo...e var??? desculpem o mau portugues mas devia ter ido cagar.. para finalizar em portugal o sporting e o Benfica sao mil vezes mais prejudicados que o Porto só se formos cegos é que nao vimos isso
O sporting prejudicado o ano passado? Mas viste os jogos ao menos? Foi uma escandaleira de beneficios! Mesmo nos últimos jogos.

O homem até diz que o vertonghen devia ter sido expulso por dar um murro nas costas do paulinho.

A partir daí não vale a pena.

eu nao disse que ele devia ser expulso eu disse que a ser expulso um seriam os dois...ve na imagem quando ele passa por o paulinho quando ele esta de costas lhe da um murro depois o paulinho reagiu logo aqui nao existem santos...

Olos

Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 11:55
Citação de: Olos em 18 de Abril de 2022, 11:00
Citação de: ruichi em 18 de Abril de 2022, 10:58
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 10:35
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2022, 00:02
Já estão a meter lixívia na arbitragem
https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2022/04/17/nota-4-para-fabio-verissimo-faltou-var-no-lance-de-nuno-santos/280563/?utm_medium=rss

Para mim tem muita gente que destila odio ao sporting entao ve coisas onde nao existem que sao favorecidos e levados ao colo eu vejo a realidade a epoca passada nas ultimas jornadas o sporting era roubado quase em todas e o porto completamente beneficiado escandalosamente a sorte do sporting foi o Porto nao jogar msm nada a bola nessa epoca... só faço uma pergunta se fosse o lance do otamendi com o coates frente ao porto alguem tem duvida que seria penalty...? acordem meus amigos vao jogar uma meia final da taça de portugal porque o sr toni martinez jogou a bola com o braço  contra o nacional em descontos e fez golo...e var??? desculpem o mau portugues mas devia ter ido cagar.. para finalizar em portugal o sporting e o Benfica sao mil vezes mais prejudicados que o Porto só se formos cegos é que nao vimos isso
O sporting prejudicado o ano passado? Mas viste os jogos ao menos? Foi uma escandaleira de beneficios! Mesmo nos últimos jogos.

O homem até diz que o vertonghen devia ter sido expulso por dar um murro nas costas do paulinho.

A partir daí não vale a pena.

eu nao disse que ele devia ser expulso eu disse que a ser expulso um seriam os dois...ve na imagem quando ele passa por o paulinho quando ele esta de costas lhe da um murro depois o paulinho reagiu logo aqui nao existem santos...

::)

RGouveia.SLB

Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 11:48
Citação de: carrazeda em 18 de Abril de 2022, 10:51
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 10:41
Citação de: Red Zeppelin em 18 de Abril de 2022, 00:03
https://mobile.twitter.com/moluscodasantas/status/1515825779350904836

Isto foi falta para os batráquios e amarelo aos dois  :rir:  :rir:

Ate admito mas seria vermelho para os dois, ou um murro nas costas agora é amarelo??? e para que estragar o jogo de futebol , para mim o fabio nao esteve mal o var que era o palhaço de circo chamado hugo miguel é que passou mais tempo na casa de banho do que em frente ao monitor o lance grave do fabio e do fiscal é o pontape no gilberto isso é que é uma vergonha

Vermelho para os dois porque? O que e' que o Jan fez que justificasse um vermelho, sequer o amarelo que levou?

quando chega ao pe do paulinho lhe da um murro nas costas...simples por isso a ser vermelho era para os dois

Eu não li isto

nuno666

Citação de: Boddicker em 18 de Abril de 2022, 11:09
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 10:56
Citação de: poiudivino em 18 de Abril de 2022, 00:31
Citação de: VascoPaneira em 18 de Abril de 2022, 00:19
Citação de: poiudivino em 18 de Abril de 2022, 00:15
Visto agora outros ângulos dos 3 lances de possível expulsão do Sporting:

O do Sarabia ainda dou o benefício da dúvida, há um ângulo que engana. Ele vai de calcanhar no tendão de aquiles do verthongen e não de sola.

O do Paulinho / Verthongen não há uma única câmara em condições para ver. Mas a que melhor é a que passou na transmissão. E continuo a achar que era para expulsar o Paulinho.

O do Nuno Santos é inconcebível não ter ido ao VAR. inacreditável mesmo

Fdx, o gajo varre-lhe o tendão de cima a baixo.importa lá se começou com o calcanhar.

Há uma câmara que parece que pisa o gémeo. É ilusão de ótica. É quase um calcanhar com calcanhar. Para mim amarelo bem mostrado.

  voces adoram ver frame por frame ele mal toca no verthongaen agora o lance grave é do gilberto porque nem que fosse so encostar o pe entra numa conduta de falta de respeito para mim o que ele fez é igual a cospir e se cospes num adversario nao lhe partes a cabeça nem as pernas mas vais para a rua...tao simples quanto isto nao se virem contra o sporting porque infelizmente é igual a nos roubado tambem agora os porcos é que sao beneficiados de uma maneira doentia...vejam o exemplo do hoquei desde que temos arbitros internacionais tudo mudou

:rir:

Vai pó crlh

tu achas que o Sporting nao é roubado??? entao nao vez os jogos deles... continuem a fazer festinhas aos porcos,,, sao tao bons que se viu o espetaculo de equipa que deram na liga europa...com arbitragens isentas jogam muito jogam, volto a dizer e repito o sporting e o benfica vao ser sempre super prejudicados em relaçao ao Porto...esses porcos nem deviam existir...

nuno666

Citação de: Offspring em 18 de Abril de 2022, 11:20
Citação de: margaridacardoso em 18 de Abril de 2022, 10:59
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 10:35
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2022, 00:02
Já estão a meter lixívia na arbitragem
https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2022/04/17/nota-4-para-fabio-verissimo-faltou-var-no-lance-de-nuno-santos/280563/?utm_medium=rss

Para mim tem muita gente que destila odio ao sporting entao ve coisas onde nao existem que sao favorecidos e levados ao colo eu vejo a realidade a epoca passada nas ultimas jornadas o sporting era roubado quase em todas e o porto completamente beneficiado escandalosamente a sorte do sporting foi o Porto nao jogar msm nada a bola nessa epoca... só faço uma pergunta se fosse o lance do otamendi com o coates frente ao porto alguem tem duvida que seria penalty...? acordem meus amigos vao jogar uma meia final da taça de portugal porque o sr toni martinez jogou a bola com o braço  contra o nacional em descontos e fez golo...e var??? desculpem o mau portugues mas devia ter ido cagar.. para finalizar em portugal o sporting e o Benfica sao mil vezes mais prejudicados que o Porto só se formos cegos é que nao vimos isso

O que é isto?  ;D

Então, é um mais que provável lagarto 🤣

sou mais benfiquista que voces juntos... so que nao passo a mao por os porcos como muitos aqui estao a passar,,, voces agora é tudo contra o sporting quando os porcos sao mil vezes mais corruptos ja agora me perguntam se a epoca passada vi os jogos do sporting? e voces viram os dos porcos???

Nramos


sexta_feira


O meu muito obrigado a um miudo da formação: 

HENRIQUE ARAUJO

O que este menino disse foi o que os capitães da equipa A deviam ter vido dizer à muito tempo !

Grande miudo !!!!!

cmarg1971

Se o Porto estivesse em desvantagem na eliminatória da taça havia 3 sumaríssimos a despachar até amanhã...

nuno666

Citação de: Offspring em 18 de Abril de 2022, 11:23
Venho por este meio deixar uma palavra aos mais que muitos sportinguistas que aqui andam, com estatuto senior e até de Eusébio, muito obrigado por me fazerem rir. Se vocês soubessem o quão ridículo é terem esse estatuto num fórum rival, o tempo que deram das vossas vidas para escrever aqui... Parem para pensar nisso. A sério. Pensem um bocado na tristeza que isso é.

Por mim podem continuar, eu gosto de dar uma boa gargalhada. É só porque chega a uma altura e pensando bem na situação, dá até para sentir pena de vocês.

olha amigo antes que digas que me piquei nao me piquei com o teu comentario, so quero esclarecer que essa boca nao é para mim, tenho benfica tv desde o primeiro dia , sou socio, tenho aççoes do benfica, ja me levantei muitas vezes as 3h e 4h da manha porque nao pode ver jogos em direto, ao contrario de alguns users aqui que estavam nas maldivas de ferias, mas nao gastam um tostao com o apoio ao nosso benfica, e outros que neem fazem esforços para ver os jogos e ate veem os jogos como o Benfica fosse qualquer um aos bocados, em resumos etc... tenho quase todos os jogos do benfica e vejo sim TODOS OS JOGOS DO BENFICA TODOS preparaçao, amigaveis, tudo e nao so no futebol... por isso nao vou admitir que questionem o meu benfiquismo e ate digo mais quem prefere os Porcos campeoes em vez do sporting nunca pertenceu a claques como eu pertenci e levaste cassetadas nas antas sem fazeres nada, agressoes do nada dos porcos etc ate um amigo meu lhe atiraram com uma pedra e ficou meses sem andar...VIVA O BENFICA E QUE PARA O ANO SEJAMOS CAMPEOES

nuno666

Citação de: poiudivino em 18 de Abril de 2022, 11:25
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 10:48
Citação de: poiudivino em 18 de Abril de 2022, 00:15
Visto agora outros ângulos dos 3 lances de possível expulsão do Sporting:

O do Sarabia ainda dou o benefício da dúvida, há um ângulo que engana. Ele vai de calcanhar no tendão de aquiles do verthongen e não de sola.

O do Paulinho / Verthongen não há uma única câmara em condições para ver. Mas a que melhor é a que passou na transmissão. E continuo a achar que era para expulsar o Paulinho.

O do Nuno Santos é inconcebível não ter ido ao VAR. inacreditável mesmo

concordo em tudo menos do lance do paulinho se da vermelho da aos dois porque um murro nas costas do Verthongen é o que???

Por mim era vermelho só ao Paulinho. Não vejo nada do Jan que mereça o vermelho.
Pode ter beliscado, ou ter dito qqr coisa, mas nunca para uma reação daquelas do Paulinho, mas com a câmara gravada em Marte não se vê um boi
Para mim lhe da um murro nas costas...mas tambem nao ajuda a camera vai se la saber porque que tem lances que as cameras veem tudo ate ao milimetro e existem 200 angulos do msm lance e depois tem outros que é isto...mais um dos misterios do futebol portugues

Olos

Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 12:08
Citação de: Offspring em 18 de Abril de 2022, 11:23
Venho por este meio deixar uma palavra aos mais que muitos sportinguistas que aqui andam, com estatuto senior e até de Eusébio, muito obrigado por me fazerem rir. Se vocês soubessem o quão ridículo é terem esse estatuto num fórum rival, o tempo que deram das vossas vidas para escrever aqui... Parem para pensar nisso. A sério. Pensem um bocado na tristeza que isso é.

Por mim podem continuar, eu gosto de dar uma boa gargalhada. É só porque chega a uma altura e pensando bem na situação, dá até para sentir pena de vocês.

olha amigo antes que digas que me piquei nao me piquei com o teu comentario, so quero esclarecer que essa boca nao é para mim, tenho benfica tv desde o primeiro dia , sou socio, tenho aççoes do benfica, ja me levantei muitas vezes as 3h e 4h da manha porque nao pode ver jogos em direto, ao contrario de alguns users aqui que estavam nas maldivas de ferias, mas nao gastam um tostao com o apoio ao nosso benfica, e outros que neem fazem esforços para ver os jogos e ate veem os jogos como o Benfica fosse qualquer um aos bocados, em resumos etc... tenho quase todos os jogos do benfica e vejo sim TODOS OS JOGOS DO BENFICA TODOS preparaçao, amigaveis, tudo e nao so no futebol... por isso nao vou admitir que questionem o meu benfiquismo e ate digo mais quem prefere os Porcos campeoes em vez do sporting nunca pertenceu a claques como eu pertenci e levaste cassetadas nas antas sem fazeres nada, agressoes do nada dos porcos etc ate um amigo meu lhe atiraram com uma pedra e ficou meses sem andar...VIVA O BENFICA E QUE PARA O ANO SEJAMOS CAMPEOES

Malandros

OclassicoNº10

Não sei se alguém tem resposta...

Porém, Darwin e Gil Dias festejaram praticamente da mesma maneira, algum motivo em especial?

Survivor

Citação de: sexta_feira em 18 de Abril de 2022, 12:05

O meu muito obrigado a um miudo da formação: 

HENRIQUE ARAUJO

O que este menino disse foi o que os capitães da equipa A deviam ter vido dizer à muito tempo !

Grande miudo !!!!!

E toda a direção...e o presidente...e o co-presidente...e...e...e....

nuno666

Citação de: sexta_feira em 18 de Abril de 2022, 12:05

O meu muito obrigado a um miudo da formação: 

HENRIQUE ARAUJO

O que este menino disse foi o que os capitães da equipa A deviam ter vido dizer à muito tempo !

gosto muito desse miudo tem futuro... coloca ai o link ou o que ele disse sff obrigado

Grande miudo !!!!!