CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

Marrokinoum


RGouveia.SLB

Estamos a fazer uma época de merda e isso ninguém pode negar. Mas não sou hipócrita, ganhar a estes filhos da puta é sempre saboroso.

Não fizemos uma exibição de encher o olho, mas perante o escabroso roubo de que fomos alvo, soubemos sofrer e ser resilientes. E até deu para haver um herói improvável chamado Gil Dias. Quem diria.
Darwin voltou a demonstrar o momento extraordinário que atravessa. Viola toda enfiada no saco.

helderrocha

Citação de: G10 em 17 de Abril de 2022, 23:56
Citação de: helderrocha em 17 de Abril de 2022, 23:53
Citação de: G10 em 17 de Abril de 2022, 23:43
Quando o nuno santos da um pontapé no gilberto o jogo estava interrompido? Eu acho que não..

o jorge faustino da sporco tv repente até a exaustão que estava interrompido..
como e que estava interrompido se o arbitro parou o jogo aquando de um ataque do benfica?
diz isso ao jorge faustino
um barrote pelos cornos abaixo e pode ser que mude de opiniao

duarteslb

O piscineiro ainda agrediu o verthongen? Que roubo descomunal e o preguiçoso caladinho. Nojo desta corja.

Baron_Davis


Leonardo S.C.

Citação de: Offspring em 17 de Abril de 2022, 23:53
Os da sprtv dizem que o sarabia era só amarelo 🤣🤣🤣🤣🤣
Basta ver os comentários aos jogos do Benfica. Parece um stand up de comédia

Doctorious

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2022, 23:36
Citação de: Ricardim19 em 17 de Abril de 2022, 23:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2022, 23:32
Citação de: Ricardim19 em 17 de Abril de 2022, 23:31
Não acredito no 2 lugar, mas se em caso de empate ficamos na frente...
não não ficas

Eles ganharam 3-1 na luz.

E então? Os golos fora não conta?
Estás a gozar comigo?então els não fizeram 3 golos na luz?a vantagem é  deles...lol

Mas ele está a gozar porque...? Foi uma pergunta pertinente pois ascregreess mudaram nas competições europeias.

E ficou 3-1 e 2-0. Nem deveria haver vantagem de ninguém, são dois resultados com a mesma diferença de golos!

Óbvio... LOL!

sattva

Citação de: duarteslb em 17 de Abril de 2022, 23:58
O piscineiro ainda agrediu o verthongen? Que roubo descomunal e o preguiçoso caladinho. Nojo desta corja.

esse merdas cada vez mete mais nojo..

cabeção do caralho, nunca mais ganha nada na vida.

duarte_1976

O Faustino também diz que o lance do sarabia é para amarelo, coitado, nem foi com pitons. O Cancella Abreu passou-se, mas eu não me aguentava tanto.

OclassicoNº10


vermelhao_33

O Antero deve Ter roubado a pocao magica qué os jogadores do fcporto tomavam NOS anos 80.

Mete nojo toda esta agressividade e Todo o teatro que e treinado.

sardao

Eu nunca tinha visto isto do juízo final mas tem potencial. Tudo nas internetes, até os lagartos, a concordarem que é vermelho ao Sarabia e aparece este Pokémon a dizer que não senhor. O gajo com a câmara da NASA consegue ver o Vertonghen a "por a mão nas costas do Paulinho de forma provocatória" mas não consegue ver o cepo acertar no Jan



RGouveia.SLB

Citação de: duarte_1976 em 17 de Abril de 2022, 23:59
O Faustino também diz que o lance do sarabia é para amarelo, coitado, nem foi com pitons. O Cancella Abreu passou-se, mas eu não me aguentava tanto.

Esse monte de merda do Faustino, para além de perceber 0 de arbitragem, nunca faz por esconder o seu lagartismo.