CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

OclassicoNº10


joni10

Citação de: G10 em 17 de Abril de 2022, 23:50
Câmaras sporcotv são um espetáculo.. agressão do Paulinho visto da lua
Só prova que o fdp do Paulinho agrediu o Jan. E logo quem...

Offspring


sardao

Citação de: G10 em 17 de Abril de 2022, 23:50
Câmaras sporcotv são um espetáculo.. agressão do Paulinho visto da lua
O gajo que está a comentar os lances consegue ver sem margens para dúvidas uma mão do Vertonghen nas costas do Paulinho mas acha que este nem acerta no belga e que é difícil e portanto é amarelo para os dois. Assim tá bem

Sem_Medo

Citação de: PedroMartins em 17 de Abril de 2022, 21:48


Agora que vi melhor o lance ... o Vertoghen é que deveria ter sido expulso.

Correcto, ao ver o lance pelo telescópio da NASA percebe-se que é a perna do Vertoghen que atinge os pitões do Sarabia.

Muito mal o árbitro e o VAR ao não sancionarem com vermelho direto esta agressão à sola do Sarabia, inconcebível.


helderrocha

Citação de: G10 em 17 de Abril de 2022, 23:43
Quando o nuno santos da um pontapé no gilberto o jogo estava interrompido? Eu acho que não..

o jorge faustino da sporco tv repente até a exaustão que estava interrompido..
como e que estava interrompido se o arbitro parou o jogo aquando de um ataque do benfica?

sardao

E atenção que o Paulinho não dá uma cotovelada, "atira o braço para trás"

JustMe

Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 23:49
Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2022, 23:42
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 23:37
Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2022, 23:36
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 23:32
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2022, 23:31
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 23:25
Citação de: BoaVida em 17 de Abril de 2022, 23:22
Vamos ter tanta saudades do Darwin...

Se há altura em que perder um jogador importa menos é agora. Mau era quando perdíamos 3 ou 4 titulares de uma vez. O plantel vai ter de ser todo reconstruído.

Este não é um jogador qualquer. É o nosso Falcao.
Mas whatever.

Somos uns imbecis.

Se o Benfica não reconstruir o plantel, não vamos ganhar nada na mesma, mesmo que ele se mantenha.

O Benfica fez uma bela Champions, não tem dívidas a vencer no imediato e tem montes de jogadores nos quadros com os quais poderia fazer uma boa maquia ou usar noutros negócios para reforçar a equipa sem gastar balúrdios. Mas lá está, tudo isto dá demasiado trabalho, mais vale optar pela solução mais fácil e rápida e vender logo a estrela da equipa.

Darwin vai embora porque o Benfica não tem o mínimo interesse em manter o jogador, qualquer pessoa vê isto.

Para mim depende da oferta.

Uso o mesmo raciocínio que usei com o Félix: quem hoje dá "100 milhões", para o ano dará os mesmos "100 milhões" ou mais, salvo alguma catástrofe. Não acredito em "propostas irrecusáveis", já estou cansado desta lenga-lenga enjoativa.

Dou por mim a interrogar-me que raio de clube somos e que raio queremos ser se o plano parece ser um loop infinito de compra>faz um bom ano>vende. Qual é o objectivo afinal? Isto cansa-me.

Propostas como as do Felix são outro universo. Não podes recusar uma coisa daquelas.

Poder, podes sempre. Transferências na casa das centenas de milhões vão tornar-se cada vez mais banais. Se o João tivesse ficado mais uma temporada, dificilmente não teria saído pelo mesmo valor um ano depois.

Eu só não concebo que um clube como o Benfica veja a venda das suas estrelas como a única verdadeira fonte de receitas, como se fôssemos um clubeco qualquer que tem de vender meio plantel para pagar a factura da electricidade. Não faz sentido absolutamente nenhum. É fazer girar dinheiro só porque sim. Compras um jogador, faz uma boa temporada, vende-lo por uma pipa de massa e torras esse dinheiro todo em merda... e voltas à casa de partida. Repito: qual é o objectivo desta "estratégia"? Ninguém vê o absurdo disto?

G10

Alguém que grave e publique o apito corrupto final da sporcotv do jorge faustino é nojento e desonesto

Nebur_SLB

O que mais me revolta é a CS nem uma pergunta sobre a arbitragem, se fosse ao contrario eram inundados com perguntas do género, a podridão anda por todos os lados.  Tudo serve para colocar o Benfica no fundo. Por muita divisão que haja, temos de estar unidos e lutar contra esta corja toda. Ficou mais que provado no jogo de jogo que os tempos negros do apito dourado está de regresso ainda para mais à descarada.

G10

Citação de: helderrocha em 17 de Abril de 2022, 23:53
Citação de: G10 em 17 de Abril de 2022, 23:43
Quando o nuno santos da um pontapé no gilberto o jogo estava interrompido? Eu acho que não..

o jorge faustino da sporco tv repente até a exaustão que estava interrompido..
como e que estava interrompido se o arbitro parou o jogo aquando de um ataque do benfica?
diz isso ao jorge faustino

ISO


vermelhao_33

Gajo do Benfica na sportv revoltado com a limpeza AO sarabia. Nojo deste futebol.

JustMe

Citação de: G10 em 17 de Abril de 2022, 23:50
Câmaras sporcotv são um espetáculo.. agressão do Paulinho visto da lua

Já é uma tradição. Fosse o inverso, até tinhas planos de 360º à Matrix em 4k e super slow motion.

kramxel²

Mais uma arbitragem escandalosa.

Valeram as 2 batatas mas não deixa de ser um roubo de igreja.

Eu já nem estranho, é isto semana sim, semana sim, enquanto porto e Sporting são constantemente beneficiados.

Um campeonato tão roubado quanto este, só voltando ao 1o ano do VAR.