CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

pjmatos



diabo maiato

Grande vitória mesmo que o Sporting devesse terminar com 8!!! Vergonhoso!! Mas ganhamos e até  com um golo do Gil Dias!! Darwin simplesmente estratosférico!!!


G10

Citação de: Aslio em 17 de Abril de 2022, 23:44
Citação de: G10 em 17 de Abril de 2022, 23:43
Quando o nuno santos da um pontapé no gilberto o jogo estava interrompido? Eu acho que não..

o jorge faustino da sporco tv repente até a exaustão que estava interrompido..
Não. E estavam dois jogadores do Benfica no chão.
"canal" aldrabão

Tiago Fella

Citação de: G10 em 17 de Abril de 2022, 23:43
Quando o nuno santos da um pontapé no gilberto o jogo estava interrompido? Eu acho que não..

o jorge faustino da sporco tv repente até a exaustão que estava interrompido..
Quando os jogos estão interrompidos pode se agredir?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: G10 em 17 de Abril de 2022, 23:43
Quando o nuno santos da um pontapé no gilberto o jogo estava interrompido? Eu acho que não..

o jorge faustino da sporco tv repente até a exaustão que estava interrompido..
não, o árbitro parou o jogo um 30 seg depois já quando o Benfica estava no ataque.

OclassicoNº10

#3082
Amanhã os passarinhos cantarão, tudo terá cor e vida.

Ricardim19

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2022, 23:36
Citação de: Ricardim19 em 17 de Abril de 2022, 23:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2022, 23:32
Citação de: Ricardim19 em 17 de Abril de 2022, 23:31
Não acredito no 2 lugar, mas se em caso de empate ficamos na frente...
não não ficas

Eles ganharam 3-1 na luz.

E então? Os golos fora não conta?
Estás a gozar comigo?então els não fizeram 3 golos na luz?a vantagem é  deles...lol

Calma rapaz...

JPSilva

Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2022, 23:42
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 23:37
Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2022, 23:36
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 23:32
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2022, 23:31
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 23:25
Citação de: BoaVida em 17 de Abril de 2022, 23:22
Vamos ter tanta saudades do Darwin...

Se há altura em que perder um jogador importa menos é agora. Mau era quando perdíamos 3 ou 4 titulares de uma vez. O plantel vai ter de ser todo reconstruído.

Este não é um jogador qualquer. É o nosso Falcao.
Mas whatever.

Somos uns imbecis.

Se o Benfica não reconstruir o plantel, não vamos ganhar nada na mesma, mesmo que ele se mantenha.

O Benfica fez uma bela Champions, não tem dívidas a vencer no imediato e tem montes de jogadores nos quadros com os quais poderia fazer uma boa maquia ou usar noutros negócios para reforçar a equipa sem gastar balúrdios. Mas lá está, tudo isto dá demasiado trabalho, mais vale optar pela solução mais fácil e rápida e vender logo a estrela da equipa.

Darwin vai embora porque o Benfica não tem o mínimo interesse em manter o jogador, qualquer pessoa vê isto.

Para mim depende da oferta.

Uso o mesmo raciocínio que usei com o Félix: quem hoje dá "100 milhões", para o ano dará os mesmos "100 milhões" ou mais, salvo alguma catástrofe. Não acredito em "propostas irrecusáveis", já estou cansado desta lenga-lenga enjoativa.

Dou por mim a interrogar-me que raio de clube somos e que raio queremos ser se o plano parece ser um loop infinito de compra>faz um bom ano>vende. Qual é o objectivo afinal? Isto cansa-me.

Propostas como as do Felix são outro universo. Não podes recusar uma coisa daquelas.

poiudivino


BoaVida

Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 23:32
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2022, 23:31
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 23:25
Citação de: BoaVida em 17 de Abril de 2022, 23:22
Vamos ter tanta saudades do Darwin...

Se há altura em que perder um jogador importa menos é agora. Mau era quando perdíamos 3 ou 4 titulares de uma vez. O plantel vai ter de ser todo reconstruído.

Este não é um jogador qualquer. É o nosso Falcao.
Mas whatever.

Somos uns imbecis.

Se o Benfica não reconstruir o plantel, não vamos ganhar nada na mesma, mesmo que ele se mantenha.
Quando tens um jogador destes, tens que o reter o máximo de tempo possível, é daqueles que vale eras de glória... Eu sei que é impossível manter os anos que mantivemos o Jonas, mas nunca se pode perder um Darwin de ânimo leve...

G10

Câmaras sporcotv são um espetáculo.. agressão do Paulinho visto da lua


BoaVida

Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 23:49
Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2022, 23:42
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 23:37
Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2022, 23:36
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 23:32
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2022, 23:31
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 23:25
Citação de: BoaVida em 17 de Abril de 2022, 23:22
Vamos ter tanta saudades do Darwin...

Se há altura em que perder um jogador importa menos é agora. Mau era quando perdíamos 3 ou 4 titulares de uma vez. O plantel vai ter de ser todo reconstruído.

Este não é um jogador qualquer. É o nosso Falcao.
Mas whatever.

Somos uns imbecis.

Se o Benfica não reconstruir o plantel, não vamos ganhar nada na mesma, mesmo que ele se mantenha.

O Benfica fez uma bela Champions, não tem dívidas a vencer no imediato e tem montes de jogadores nos quadros com os quais poderia fazer uma boa maquia ou usar noutros negócios para reforçar a equipa sem gastar balúrdios. Mas lá está, tudo isto dá demasiado trabalho, mais vale optar pela solução mais fácil e rápida e vender logo a estrela da equipa.

Darwin vai embora porque o Benfica não tem o mínimo interesse em manter o jogador, qualquer pessoa vê isto.

Para mim depende da oferta.

Uso o mesmo raciocínio que usei com o Félix: quem hoje dá "100 milhões", para o ano dará os mesmos "100 milhões" ou mais, salvo alguma catástrofe. Não acredito em "propostas irrecusáveis", já estou cansado desta lenga-lenga enjoativa.

Dou por mim a interrogar-me que raio de clube somos e que raio queremos ser se o plano parece ser um loop infinito de compra>faz um bom ano>vende. Qual é o objectivo afinal? Isto cansa-me.

Propostas como as do Felix são outro universo. Não podes recusar uma coisa daquelas.
Quero lá saber das propostas...
Isso para mim vale zero...
Porque pouco fica no Benfica...
Quero é craques e Darwin é craque.