CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

JPSilva

A arrogância desmedida que o Amorim ganhou, é mérito deles, é culpa deles, tudo é deles, o adversário não existe.

tnlemos

Citação de: del4you2 em 17 de Abril de 2022, 23:18
Citação de: tnlemos em 17 de Abril de 2022, 23:13
Citação de: del4you2 em 17 de Abril de 2022, 23:09
Citação de: tnlemos em 17 de Abril de 2022, 23:08
Citação de: cepp em 17 de Abril de 2022, 22:57
Como é que o árbitro com o VAR consegue justificar que os lagartos terminem com 11? Parece o Putin e a sua trupe a gozarem com o mundo.
O que é uma palhaçada em Portugal é que esses orgãos decisores, nunca têm de justificar nada e na arbitragem então, se for preciso na próxima jornada europeia estão lá...

Por isso isto nunca vai lá a bem... A ir ao sitio, no meu tempo de vida, acredito que só a mal mesmo...

Quem tem de apertar com as instâncias que regulam o futebol em Portugal, prefere fazer-se de morto e sacar comissões no final da época!
Percebo o que dizes, mas mesmo que apertasse nada acontecia... Já acompanho o futebol português desde os anos 80. Podemos apertar, mandar isto tudo abaixo, não era por aí...

Nos tempos do Paulinhos Santos, Coutos e Andrés, o que mais faziamos era barulho pelo Gaspares Ramos e assim... Deu em alguma coisa??? Nop.

Lembro-me perfeitamente desses caceteiros dos corruptos! Aliás, até me lembro de Jaime Magalhães e Rodolfo Reis, outros 2 caceteiros!

Apertar não é só fazer barulho, há várias maneiras de apertar com quem manda no futebol em Portugal, várias! Uma medida que já devia ter sido tomada há muito tempo, era proibir qualquer dirigente da Liga de frequentar a tribuna do Estádio! Outra medida, indicar Pedro Proença e Fontelas Gomes como persona non grata ao Benfica! Há muito para fazer, não é só barulho...
Sozinhos somos sem duvida os mais fortes, mas sozinhos não se consegue fazer nada...

RedVC

Que esta vitória não esconda a vergonhosa arbitragem.
Três expulsões que ficaram por fazer: Sarabia, Paulinho e Santos.
Fábio Veríssimo em todas as arbitragens ao Benfica mostra ser tendencioso e anti-Benfiquista.

watt338

Citação de: nog_ofloda em 17 de Abril de 2022, 22:53
Citação de: watt338 em 17 de Abril de 2022, 22:41
Citação de: nog_ofloda em 17 de Abril de 2022, 22:34
Tanta gente contente :) realmente somos os novos lagartos:) campeonato da segunda circular! Agora já estão satisfeitos que não vos vão foder a cabeça na 2a porque ganharam hoje :) enquanto isso estamos a passos largos de sermos comidos pela camorra :)

Ahaha que clube patético nos tornamos.

Já não se pode festejar uma vitória contra as nossas putas?

Pó caralho dragarto.
:) ahaha é isso :) ainda bem que estás contente! Desde que ganhes às tuas putas! Pena que que o que interessa realmente não queiras saber! Nem sei quem é mais dragarto se tu ou eu. Eu pelos menos vejo que a continuar assim o futuro é um balde de merda a ser sempre enrabado pelos do costume. Mas tu gostas disso desde que ganhes a uns macacos que não ganhavam nada à quase duas décadas!

Mas o dragarto sou eu!

Fact check para a malta: Sporting não vale merda nenhuma! Foram grandes à 50 anos atrás ou mais! Nos a continuar assim seremos o mesmo daqui a 30 anos!

Eu estou muito bem ciente da merda que o boy da Damaia e a sua grupeta estão a fazer, não te preocupes. Não entendo é o porquê de achares patético festejar uma vitória contra um rival, principalmente tendo em conta o quanto fomos roubados.

jp23

Citação de: jnobre em 17 de Abril de 2022, 22:39
Tacticamente o Verissimo deu uma aula ao amorim.

Se não estou em erro, fez o mesmo ao Jesus na primeira volta. Apostou no contra ataque.


kingvata

Citação de: francisco em 17 de Abril de 2022, 21:03


:rir: :rir: :rir: :rir:
o filho da puta do pedro henriques consegue dizer que não é expulsão porque não acerta no gémeo mas apenas no calcanhar!
E diz isto sem se rir!

Panchito53

Citação de: Quiga em 17 de Abril de 2022, 23:18
Mama ruben seu filho de uma grande puta. Nao ves o Benfica, levaste no cu hoje.
BENFICA 1 suporte 3 , posse de bola BENFICA 66% suporte 33% mamem lagartos fdp

Slbstriker

Citação de: francisco em 17 de Abril de 2022, 23:17
Ruben 'novo Mourinho' Amorim a dizer que o primeiro golo veio de um "pontapé para a frente" :rir:

Sim, claro, até porque o Vertonghen nunca fez isto em jogos anteriores, passes para a desmarcação na profundidade! Fdx, ele faz isso em quase todos os jogos.  :rir:

darth vader

Citação de: Tiago Fella em 17 de Abril de 2022, 23:17
Golo oferecido pelo SCP,  quando são os lagartos a marcarem golos de lançamento longos é estratégia, quando sofre é oferta.

Eeeeeeeeeuuuhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Mmmmmmmmmmmmmm.

Mariachi

O Benfica levou mais cartões que o Sporting neste jogo.

Não é piada.


BoaVida


Kinkolas

Um jornalista agora a perguntar ao Amorim o que se passa com o Pote.

:rir: :rir:

BoaVida