CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

Transformer

Mais vitórias em Alvalade que o próprio Sporting [emoji16]

Se acrescentarmos a isso o facto de trazer um empate ser em mais de 90% das vezes um resultado positivo...que grande "rivalidade" realmente, uma coisa ao nível de um Liverpool/Everton.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Transformer


GoldenState

Citação de: Baron_Davis em 17 de Abril de 2022, 23:07

Assim sim, à Benfica.

A reconhecer e respeitar os adeptos. Sem essa reciprocidade e respeito mútuo o Benfica não é nada.

Um gesto que não deve nunca sair do "reportório" da nossa equipa.
E que me lembra agora está sempre presente nos jogos de uma das equipas mais queridas do nosso clube, o futsal feminino. Em todos os jogos a que assisti a primeira acção da equipa assim que entra em quadra é a vénia aos adeptos. À Benfica.


Di_Maria

Este foi à Benfica.

Estou cada vez mais preocupado.. 3 expulsões perdoadas com VAR ? Um pontapé na cabeça no chão não vai ao VAR?

Não vão deixar o Benfica ser campeão...

Os e-mails tem informações pessoais contra a direção do Benfica e isso está a ser a nossa destruição. Essa mesma direção foi eleita com 84% sabendo esses mesmos sócios que estariam a votar em pessoas com o rabo preso.

slbfuckfcp


desembargador 1

Citação de: Di_Maria em 18 de Abril de 2022, 10:12
Este foi à Benfica.

Estou cada vez mais preocupado.. 3 expulsões perdoadas com VAR ? Um pontapé na cabeça no chão não vai ao VAR?

Não vão deixar o Benfica ser campeão...

Os e-mails tem informações pessoais contra a direção do Benfica e isso está a ser a nossa destruição. Essa mesma direção foi eleita com 84% sabendo esses mesmos sócios que estariam a votar em pessoas com o rabo preso.
esta historieta dos emails foi uma bela lavagem cerebral...

epá a única coisa q há dos emails foi a condenação do porto por tê-los truncado  https://observador.pt/2019/06/07/fc-porto-condenado-no-caso-dos-emails/

quanto ao resto n tem nada a ver com emails nem com essas tretas q inventaram, é sim o resultado de estarem na liga e na federação as pessoas q lá estão.

joaonunes

Citação de: Transformer em 18 de Abril de 2022, 09:50
Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2022, 02:11

A finalização foi má diga-se.

Mas safoda, entrou.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



Por acaso até acho que foi boa porque ele olhou para o GR e quis colocar a bola ali ...

netphobic

Citação de: ricardo.jcg em 17 de Abril de 2022, 21:47
Independentemente do resultado final, alguém tem de vir a público falar na vergonha de não terem sido expulsos o Sarabia e Paulinho por agressão.

Nem que seja o Henrique Araújo novamente.

É o que dá escrever antes de tempo...

Não, ainda ninguém veio falar disso. Mas ainda houve uma agressão do Nuno Santos

GengisKhan

Com este discurso manso de pedidos de reflexão.. estamos a preparar mal a próxima época.

Isto não tem sido azar, é mesmo roubo. E como tal tem de ser denunciado e desmascarado.

nuno666

Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2022, 00:02
Já estão a meter lixívia na arbitragem
https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2022/04/17/nota-4-para-fabio-verissimo-faltou-var-no-lance-de-nuno-santos/280563/?utm_medium=rss

Para mim tem muita gente que destila odio ao sporting entao ve coisas onde nao existem que sao favorecidos e levados ao colo eu vejo a realidade a epoca passada nas ultimas jornadas o sporting era roubado quase em todas e o porto completamente beneficiado escandalosamente a sorte do sporting foi o Porto nao jogar msm nada a bola nessa epoca... só faço uma pergunta se fosse o lance do otamendi com o coates frente ao porto alguem tem duvida que seria penalty...? acordem meus amigos vao jogar uma meia final da taça de portugal porque o sr toni martinez jogou a bola com o braço  contra o nacional em descontos e fez golo...e var??? desculpem o mau portugues mas devia ter ido cagar.. para finalizar em portugal o sporting e o Benfica sao mil vezes mais prejudicados que o Porto só se formos cegos é que nao vimos isso

kino

O var existe em Portugal só com duas intenções ajudar o portosporting e prejudicar o benfica.

Maytay

Ganhamos o nosso campeoanto ... faz lembrar anos antigos ... quando ganhamos com o golo do Sabry .. ou quando empatamos no ano que eles foram campeoões com o Boloni ..mas era a unica coisa que no restava, agora temos que ganhar aos corruptos .

Foi uma exibição bem conseguida ... o Darwin é um ósais naquela mediocridade de equipa.
Por falar em mediocridade e corrupção , ontem, foi mais do mesmo , um roubo descarado ..isto é o espelho de uma direção que neste momento é fraca e não tem qualquer poder nos meandros das jogadas de bastidores , que caracterizam o nosso futebol ... o bigodes andou anos e anos a queixar-se, quando o porto tinha um poder absoluto , ao fim de alguns anos , para mim , foi visivel que porto perdeu algum de poder , e o benfica passou a ter algum , isto  é, deixou de ser tão prejudicado e em caso de duvida a tendencia era para o nosso lado ... infelizmente é assim o nosso futebol e irá continuar a ser ..enquanto não houver uma revolução á lei da bala ... ser mos uma liga exemplar , em que os melhores ganham ... isso é sermos sonhadores .

nuno666

Citação de: Red Zeppelin em 18 de Abril de 2022, 00:03
https://mobile.twitter.com/moluscodasantas/status/1515825779350904836

Isto foi falta para os batráquios e amarelo aos dois  :rir:  :rir:

Ate admito mas seria vermelho para os dois, ou um murro nas costas agora é amarelo??? e para que estragar o jogo de futebol , para mim o fabio nao esteve mal o var que era o palhaço de circo chamado hugo miguel é que passou mais tempo na casa de banho do que em frente ao monitor o lance grave do fabio e do fiscal é o pontape no gilberto isso é que é uma vergonha