CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

red_heart

Cosme Damião SLB

Citação de: red_heart em 13 de Abril de 2022, 18:14
Fdx...verdissimo nem devia poder apitar jogos do Benfica

O jogo ainda não começou  e já estamos a perder.

Vai ser mais uma derrota com os lagartos este ano.

emulate

joao98

Pessoal digam-me uma coisa, quando foi o jogo Boavista vs Benfica, o Boavista só vendeu bilhetes para a zona do cartão de adepto, as claques foram ao jogo para essa zona? Cumps

margaridacardoso

Citação de: joao98 em 13 de Abril de 2022, 19:03
Pessoal digam-me uma coisa, quando foi o jogo Boavista vs Benfica, o Boavista só vendeu bilhetes para a zona do cartão de adepto, as claques foram ao jogo para essa zona? Cumps

Não sei se foram as claques mas havia bastante gente lá.
* Contra o Liverpool também estavam cheias essas zonas, já agora.

joao98

Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Abril de 2022, 19:02
Citação de: emulate em 13 de Abril de 2022, 18:49
Bons preços  ::bater::
Quanto é ?
31 para bancada topo norte inferior C.Adepto.
31 Bancada topo Norte Superior
65 bilhetes categoria 1, não sei para que sitio é que eles referem,mas deve ser perto da central.

Benfiquista de Baguim

A solução é não ir a jogo ou enviar os miúdos, a lagartada ia perder a receita dos bilhetes por não haver jogo, sporco TV ia perder dinheiro e os árbitros corruptos também não ganhavam o deles.

ElMrCiO

É tudo à descarada.

Cada vez mais isto se parece aos anos 90..

Rídiculo

Slbstriker

Ainda pensei que neste jogo o Benfica fosse ser beneficiado para o sportem lhe meter as culpas em cima e para os porcos garantirem o título de vez, apesar de ser algo que há muito já está garantido, mas com o Veríssimo no apito, e para não variar com o Hugo Miguel no VAR, isso não vai acontecer, eles não conseguem resistir a fazerem mais um roubo ao Benfica!!

Espártaco