CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

7omaz

GANHAR! Para ficarmos com o mesmo numero de vitorias em derbies em alvalade que os lagartos e darmos um passo decisivo rumo ao tetra! VAMOS BENFICA

slb2tuga

Pixas2005

Odeio esta merda da diferença de golos,mas a culpa é nosssa porque gostamos sempre de sofrer aquele golinho no fim em jogos que estamos a dar 3 ou 4 e depois em jogos com equipas pequena em que só damos aquele 1-0 sofrido,pa metam na cabeça que não se pode tirar o pé do acelerador,3-0 na primeira parte com o marítimo e na segunda só tínhamos era de fazer mais um ou dois,mas não,andam ali a passear !

fabioLupi

Se ganharmos o campeonato fica praticamente resolvido, se perdermos também, se empatarmos é campeonato até ao fim.

MOSTO1975

Ederson
Nelson
Luisao
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Cervi
Salvio
Zivkovic
Jonas

o_bEnFiQuIsTa

Acho que vai o ser o costume. Sofrer até ao último minuto do último jogo.

MOSTO1975

Ou entao...
Ederson
Nelson
Luisao
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Pizzi
Cervi
Zivkovic
Jonas

m20

Acima de tudo espero que a equipa não vá jogar para o empate. Senão vai dar asneira.

Kravgnar

Citação de: m20 em 16 de Abril de 2017, 09:36
Acima de tudo espero que a equipa não vá jogar para o empate. Senão vai dar asneira.

Devemos jogar mais atrás e com saídas rápidas para o ataque, é assim que RV tem jogado os jogos grandes, com excepção a este último na Luz com o Porto onde tomámos clara iniciativa.

| João |

XineloBranco

nem quero pensar neste jogo senão arruína-me a Páscoa tanta ansiedade

L@udrup

Admiro o pessoal que faz 11's sem Luisão e Salvio  :rir:

Quanto a este jogo, aposto num jogo em que o RV, mais uma vez, vai entrar para empatar.

A ver vamos senão corre mal.