CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Holmesreis

Citação de: Aspoon em 22 de Abril de 2017, 21:07
Citação de: desinstala em 22 de Abril de 2017, 21:07
Foda-se. Jefferson, Schelloto e Paulo Oliveira. Uma defesa destas, looool. Só podem estar a brincar cmg caralho.

Mas nós não temos treinador... portanto é complicado
O problema não está no treinador, convençam-se disso.

SimaoMiccoli

Citação de: Jamal em 22 de Abril de 2017, 21:07
Incrível como não dominamos as alas com aqueles cepos,um deles não joga à.meses não passa por aquele texugo.

Vai ser a maior ironia deste campeonato, um orçamento fodido em extremos e nenhum deles dá uma para a caixa.

JPSilva

Samaris por Rafa, Pizzi para a frente. Vá lá Rui, tu consegues.

MindMischief

Slbstriker

"Falta de bruno césar que não conseguimos ver!"
Cabrão do Freitas lobo.

louis97

o sporting tb nao ta a jogar grande coisa ate agora. Teve a sorte do penalti.. Vamos la fazer pelo menos o empate crl  :slb2:

Darkboy

Quando vejo Rafas e Cervis, só me dá saudades do Gonçalo. Ter colhões é algo que não se ensina e vale muitos milhões.

cipri_slb

Epá, assim não dá, nao chegamos ao ultimo terço do campo foda-se.

fyure

É pá, que jogo de merda. Eu nem sei como explicar. Que raio de jogo é este? Que nojo de futebol.

Holmesreis

Qual será a nossa arma secreta na segunda parte? Jonas? Guedes? Seferovic?

jottab

Citação de: jnobre em 22 de Abril de 2017, 21:07
Jonas a falta q fazes....
eu penso mais em guedes a maior dinamica do benfica era com ele nao com jonas.

linus