CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

brunomartins

Depende do sitio para onde vão. Eu já fui 3 vezes a alvalade, a primeira vez foi quando ganhámos 2 a 0 com golos do Simão e do Ricardo Rocha, estava na central com mais 2 amigos e quem me deu os bilhetes foi o Nani. Festejei e nem piaram. Da segunda fui eu mesmo comprar 12 bilhetes a alvalade e fui para o piso 3 ganhamos 4a1 e foi uma festa doida.. A ultima vez foi quando empatamos 1 a 1 com o golo do Jardel aos 93, fui para cima da juve leo e mais 1 vez  foi o Nani que me deu bilhete, estava com o meu irmão do Benfica e com os irmãos dele, nem piei dessa vez, vi benfiquistas a levar pontapés e a ser expulsos do estádio. Depende muito do lugar para onde vão

SMOL25

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2017, 21:36
Citação de: cmartins17 em 16 de Abril de 2017, 21:20
Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2017, 14:52
Citação de: cmartins17 em 16 de Abril de 2017, 14:44
Mudar o sistema para anular um médio que teve 2 meses lesionado no 3º classificado ...
Médio esse que eu provavelmente seria titular de caras no Benfica.

O Adrien é melhor que o Pizzi.

Pensas que tenho algum medo de o dizer ? Não tenho complexos nenhuns, sempre só tive um clube e nada que diga muda isso.

Mas o tricampeão mudar o sistema por um gajo que não joga há 2 meses no 3º classificado era uma decisão ridícula. Treinar 4-4-2 sempre e mudar para jogos ainda mais complicados que o normal nunca é boa ideia por princípio, mesmo que possa resultar.

Não é preciso mudar o sistema, basta mudar os jogadores dentro do sistema para equilibrar mais a equipa. A jogar com este 11 só em contenção e lançar contra-ataques. Se for essa a estratégia então faz sentido este 11.
Jogamos assim com o Bayern e a coisa não foi má. Quiçá recuar um pouco o Jonas ou então os extremos ajudarem a defender mais.

lmoutad

Citação de: Cão em 16 de Abril de 2017, 20:58
Citação de: lmoutad em 16 de Abril de 2017, 20:14
Pessoal, vou estar em Lisboa no dia do jogo, mas duvido que consiga bilhete :( Têm alguma sugestão de local porreiro para ver o jogo (entenda-se, entre os nossos)?

Vai para um café no estádio que aí não apanhas dragartos

Ver na Catedral da Cerveja, é uma boa opção?

LX

GTam

Se querem ser campeões, é entrar para ganhar! Chega de fazer cálculos, pensar em empates e entrar com André almeidas no miolo!

Vamos jogar para ser campeões! Obrigado!

iloy

O tetra passa para um bom resultado no WC, espero que os jogadores não vão entrar borrados e mostrar muita raça e qualidade de jogo.

komytis

Citação de: Red Eyes em 16 de Abril de 2017, 20:38
Citação de: komytis em 16 de Abril de 2017, 18:51
VAMOS GANHAR CARALHO
Volto a salientar a importância das vírgulas na construção frásica. :disgust:
deixa-te de merdas!
é pa ganhar, caralho!

kirdord

Seven Red

Citação de: iloy em 16 de Abril de 2017, 22:22
O tetra passa para um bom resultado no WC, espero que os jogadores não vão entrar borrados e mostrar muita raça e qualidade de jogo.
Vão estar no WC, não há razão para ficarem borrados....

Casuals

maxi04

Citação de: cmartins17 em 16 de Abril de 2017, 21:20
Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2017, 14:52
Citação de: cmartins17 em 16 de Abril de 2017, 14:44
Mudar o sistema para anular um médio que teve 2 meses lesionado no 3º classificado ...
Médio esse que eu provavelmente seria titular de caras no Benfica.

O Adrien é melhor que o Pizzi.

Pensas que tenho algum medo de o dizer ? Não tenho complexos nenhuns, sempre só tive um clube e nada que diga muda isso.

Mas o tricampeão mudar o sistema por um gajo que não joga há 2 meses no 3º classificado era uma decisão ridícula. Treinar 4-4-2 sempre e mudar para jogos ainda mais complicados que o normal nunca é boa ideia por princípio, mesmo que possa resultar.

O Pizzi com bola e a construir é mais forte que o Adrien.

Só que neste enquadramento, a posição 8, exige imenso a nível de defensivo, e nisso Adrien é mt superior.

Cão

Citação de: lmoutad em 16 de Abril de 2017, 21:56
Citação de: Cão em 16 de Abril de 2017, 20:58
Citação de: lmoutad em 16 de Abril de 2017, 20:14
Pessoal, vou estar em Lisboa no dia do jogo, mas duvido que consiga bilhete :( Têm alguma sugestão de local porreiro para ver o jogo (entenda-se, entre os nossos)?

Vai para um café no estádio que aí não apanhas dragartos

Ver na Catedral da Cerveja, é uma boa opção?

Se quiseres gastar dinheiro ;D mas tens o terceiro anel ou lá como se chama, deu-me uma branca agora

IloveSLB2014

Red Eyes