CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Benfiquismo

Não estou assim tão preocupado com a chuva, a previsão é "chuva molha tolos" e até poderá haver algumas abertas durante o dia. https://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.localidade/index.jsp?localID=4&cidadeID=65

dmc

Citação de: MDourado em 30 de Abril de 2015, 10:36
Citação de: marcosantos em 30 de Abril de 2015, 08:52
  a bola diz que não joga o salvio, ora fdx.

metia pizzi na direita e no meio samaris e fejsa.

Há anos que o digo e volto a dizer até que me expulsem de vez, o pseudo dep. médico do Benfica e o nome pomposo de Benfica Lab é uma brincadeira de mau gosto que nos tem saido muito caro e não só a nivel financeiro. Ao longo destes anos está provado que é formado por uma cambada de incompetentes e mais incompetentes são a direcção que os mantêm.
Qualquer clinico geral de provincia faz tanto ou melhor que estes incompetentes.
Mantemo-nos calados estes anos todos a ver jogadores entrarem com uma unha encravada e a sair com um braço partido e um descolamento de retina.
A estrutura que gravita à volta do Futebol do Benfica é incompetente, amadora e tem-nos custado muito dinheiro e acima de tudo TITULOS. Que os Deuses nos ajudem este fim de semana.......

As lesões musculares não se tratam com pomadas e afins. Não sabemos se houve rotura muscular (é provável que sim) e nestes casos, uma possível recaída implica uma paragem bem maior.

ff77

Respeito todas as opiniões, mas algumas não entendo.
Somos lideres isolados do campeonato desde Setembro, estamos a 4 jornadas do fim e vamos jogar com o penúltimo classificado que tem 4 vitórias em 30 jogos e não estamos confiantes???

Joaquim Ferreira Bogalho

Confiança existe, deverá ser mais a pressão de ter que correr bem e sair de lá com a vitória.

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 30 de Abril de 2015, 11:18
Se não jogar o Salvio, que avance o Ola John.

Sim sim. Tem jogado pa crl.

Por mim entrava o Fejsa para o meio campo e derivava o Pizzi para a direita.

Bela Guttmann

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2015, 10:40
deve continuar o talisca na ala, e nem me parece mal.
Não te parece mal jogar com um a menos !?
Talisca não tem e nunca terá o perfil para jogar na ala. Prefiro que metam la o Pizzi ou o Ruben como o fez varias vezes em 09/10.

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2015, 11:58
Citação de: MTrigueiros em 30 de Abril de 2015, 11:18
Se não jogar o Salvio, que avance o Ola John.

Sim sim. Tem jogado pa crl.

Por mim entrava o Fejsa para o meio campo e derivava o Pizzi para a direita.

A verdade é que mal tem jogado. Jogou no Restelo, e mal como toda a equipa, de resto tem jogado pouco desde que o Nico voltou.

Percebo as críticas ao Ola John, mas há ali qualidade e pode dar muito jeito. Eu ainda acredito. Posso ser ingénuo, mas acredito.

Rui SLB Pedro

Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2015, 11:58
Citação de: MTrigueiros em 30 de Abril de 2015, 11:18
Se não jogar o Salvio, que avance o Ola John.

Sim sim. Tem jogado pa crl.

Por mim entrava o Fejsa para o meio campo e derivava o Pizzi para a direita.
Pizzi à direita não faz muito. Mais vale jogar o Ola John e creio que é isso que vai acontecer.

ff77

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2015, 12:00
Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2015, 10:40
deve continuar o talisca na ala, e nem me parece mal.
Não te parece mal jogar com um a menos !?
Talisca não tem e nunca terá o perfil para jogar na ala. Prefiro que metam la o Pizzi ou o Ruben como o fez varias vezes em 09/10.

Claramente! Tudo menos o Talisca na ala.

dfernandes

Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2015, 11:50
Respeito todas as opiniões, mas algumas não entendo.
Somos lideres isolados do campeonato desde Setembro, estamos a 4 jornadas do fim e vamos jogar com o penúltimo classificado que tem 4 vitórias em 30 jogos e não estamos confiantes???


Mais isso explica-se com alguma facilidade:

Temos jogado bastante mal nos jogos fora desde Paços de Ferreira, mesmo quando ganhámos contra equipas bastante fracas, o Salvio possivelmente não vai jogar, contra o Benfica todas as equipas jogam muito melhor do que contra os outros. Em resumo... estamos no tugão e não num campeonato normal.

Rui SLB Pedro

Na 1ª volta foi uma vitória suada num dos piores jogos que a equipa fez na Luz.

ff77

Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2015, 12:02
Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2015, 11:50
Respeito todas as opiniões, mas algumas não entendo.
Somos lideres isolados do campeonato desde Setembro, estamos a 4 jornadas do fim e vamos jogar com o penúltimo classificado que tem 4 vitórias em 30 jogos e não estamos confiantes???


Mais isso explica-se com alguma facilidade:

Temos jogado bastante mal nos jogos fora desde Paços de Ferreira, mesmo quando ganhámos contra equipas bastante fracas, o Salvio possivelmente não vai jogar, contra o Benfica todas as equipas jogam muito melhor do que contra os outros. Em resumo... estamos no tugão e não num campeonato normal.

Certo que temos tido alguns jogos fracos fora, mas vamos defrontar o penúltimo classificado. Sinceramente estou altamente confiante na vitória.

dfernandes

Citação de: Rui SLB Pedro em 30 de Abril de 2015, 12:02
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2015, 11:58
Citação de: MTrigueiros em 30 de Abril de 2015, 11:18
Se não jogar o Salvio, que avance o Ola John.

Sim sim. Tem jogado pa crl.

Por mim entrava o Fejsa para o meio campo e derivava o Pizzi para a direita.
Pizzi à direita não faz muito. Mais vale jogar o Ola John e creio que é isso que vai acontecer.

O Ola John também não faz muito. Ou melhor, é um jogador com qualidade técnica mas é muito mole e não rende quase nada na mesma, com a diferença em relação ao Pizzi que não está com um ritmo constante.

J_PN


28Fevereiro1904

E meter o André Almeida e subir o Maxi? O Maxi não era extremo ou médio direito?