CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

klik

domina mal a bola e trai o adversario.. rir com estes jogadores.

hotshot

Citação de: meimurpi em 02 de Maio de 2015, 19:32
Citação de: hotshot em 02 de Maio de 2015, 19:29
Citação de: meimurpi em 02 de Maio de 2015, 19:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 19:21
Citação de: meimurpi em 02 de Maio de 2015, 19:18
Estamos num ambiente mais festivo e tal, mas Jonas para o ano merece um companheiro de ataque melhor.

Não acredito que contratemos alguém para entrar de caras, aposto mais numa entrada gradual do Jonathan e a acabar por conquistar naturalmente o lugar. O Jesus gosta demasiado do Lima para o arrumar assim facilmente.
Ou isso, desde que não faça tanta asneira. Nem o Benfica se pode permitir a ter um jogador como o Lima no seu onze.

Não percebo como se desconsidera um jogador que tem 15 golos no campeonato e se entende de olhos fechados com os companheiros de ataque desta forma.

Não é muito evoluído tecnicamente nem um finalizador exímio, mas é um jogador extremamente competente


Eu considero-o bastante fraco e que custa alguns pontos no campeonato, mas admito que também não percebo muito disto, sem ironia.

Não tem a ver com isso, eu também pouco futebol vejo para além do Benfica e todos temos a nossa opinião  O0

Faz-me confusão é a forma como se fala dele pelo fórum de uma forma geral até, não me referia exclusivamente ao teu post

Isaaquinho

Fds, o Jardel só levou agora o 2º amarelo na Liga?!? Que quelasse!

Jpeeh


ana_lopes2009


RedVC

Que azar do Capela. Ele bem tentou mas de facto é o



Midas chorão.

Bailey

Subitamente deu me imensa pena toda as pessoas que não são do Benfica. Nunca vao entender este amor pelo clube. Mais que um jogo, mais do que futebol, andebol, relvados, jogadores. E toda esta uniao de adeptos por uma causa comum, Até podia ser ao berlinde. Quando joga o Benfica é uma festa.
Amo-te Benfica


LR1904




Naruto


VitorFernando

era porreiro que o Jonas marcasse mais 1 ou 2 para ver se ainda era o melhor marcador.

ponta de lança


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JustMe em 02 de Maio de 2015, 19:34
Melhores adeptos do mundo.

A mística do benfica são os adeptos. O Benfica deve ser a única equipa do mundo que joga sempre em casa.