CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Goldberg

que mau pressentimento,não sei se é só por causa do volei e do futsal que estou agueirar,ou que é,só quero ouvir falar de bola á hora do jogo.

Festivus

Citação de: SLB-Marco em 23 de Abril de 2016, 23:57
Citação de: 10Baggio em 23 de Abril de 2016, 23:54
Se os jogadores do Benfica nao tiveram estofo e capacidade para ganhar o jogo amanha ent nao merecem ganhar o campeonato.

QUERO VER GAITAN E PIZZI A APARECER NESTE JOGO!!!

Tenho um feeling que o Gaitán vai espalhar um pouco mais de magia neste jogo. :)
Já vai tarde. Tem feito talvez a sua pior época ao serviço do Benfica até agora.

Faroleiro

Artur Soares Dias... >:( :tickedoff: :estrelas: :disgust: :-X

Também tenho um mau pressentimento em relação ao jogo de hoje em Vila do Conde.

Vai ser preciso jogar em inferioridade numérica desde o primeiro segundo e espero que o Benfica ganhe.

Joanac

Esta noite sonhei que o sporting ganhava 2 a 0 e o Benfica empatava 2 a 2 , um aconteceu agr espero mesmo qe nao aconteça e o Benfica possa ganhar e dar show

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 23 de Abril de 2016, 23:39
Está a chegar a hora. Mais um dia de sofrimento atroz.

Um gajo chega a uma altura em que questiona muita coisa.

Acabo os jogos completamente de rastos, com uma dor de cabeça insuportável.

Mas pronto, não há nada a fazer. Carrega Benfica

Não há nada a fazer.

É teres um copo de água com açucar e um xanax ao lado e suportares mais uma batalha do tugão.

;D

SLB-Marco

Citação de: Festivus em 24 de Abril de 2016, 00:05
Citação de: SLB-Marco em 23 de Abril de 2016, 23:57
Citação de: 10Baggio em 23 de Abril de 2016, 23:54
Se os jogadores do Benfica nao tiveram estofo e capacidade para ganhar o jogo amanha ent nao merecem ganhar o campeonato.

QUERO VER GAITAN E PIZZI A APARECER NESTE JOGO!!!

Tenho um feeling que o Gaitán vai espalhar um pouco mais de magia neste jogo. :)
Já vai tarde. Tem feito talvez a sua pior época ao serviço do Benfica até agora.

O que é pena. :(
Espero que na próxima época volte ao seu nível!

SLB-Marco

Citação de: Joanac em 24 de Abril de 2016, 00:06
Esta noite sonhei que o sporting ganhava 2 a 0 e o Benfica empatava 2 a 2 , um aconteceu agr espero mesmo qe nao aconteça e o Benfica possa ganhar e dar show

Safoda o show. Desde que ganhemos, fico nas nuvens!

fabio1990

Meus caros sejam Benfica por favor!

O medo de perder nao pode ser maior do que a vontade de vencer.  E como nós queremos vencer..

Vamos para cima deles desde o primeiro minuto. Somos o Sport Lisboa e Benfica!

Nada temos que temer!

Faroleiro

Citação de: SLB-Marco em 24 de Abril de 2016, 00:07
Citação de: Joanac em 24 de Abril de 2016, 00:06

Safoda o show. Desde que ganhemos, fico nas nuvens!
Basta ganharmos que depois os frustrados dos antis darão mais um grande show!

cristao69

SLBRulez

Neste momento não importa as goleadas nem nada.
Importa é vencer os 4 jogos que restam.

perceptionman

É só cagões neste forum. Ainda bem que a história do Benfica foi escrita por Homens.

Andris