CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

ponta de lança

Já respondi torto à minha Maria. Um gajo a ver a merda de jogo que está ali a acontecer e ela a repetir vezes sem conta "isto é uma questão de tempo até o Benfica marcar".
E depois vai dizendo isto de 2 em 2 minutos mesmo sem estar a dar atenção ao jogo...

Dassss... e um gajo aqui a passar-se!

ChEsTeR

é hoje que vamos cair fdx

que nulidade o almeida e o pizzi hje..qual deles o pior...

totita

Não é a jogar assim que ganhamos isto.
A mediocridade da segunda parte com o v Setúbal , teve continuação.

arodrigues84

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Abril de 2016, 21:34
AA è pior jogador do plantel do Benfica

Eu leio aqui cada exagero. Calma pessoal vai ser complicado, muito complicado mas vamos vencer pois não poderia ser de outra forma!

Franco1904

Ouçam o que vos digo, este ASD é 3x pior que o Proença !!!

Daqui a dois anitos venham buscar isto !!

jgbg91

tirando uma falta que el marcou na area do rio ave num canto que não sei o que marcou o arbitro tem estado normal. Está com criterio muito apertado, algo que eu não gosto, mas tem sido coerente.

Cosmic

Antonio1904

Vamos lá ganhar isto... cabecinha e começar a correr um pouco...

:slb2:    CARREGA BENFICA!

zizou

Lorne Malvo

Não se percebe a entrada em campo quando isto é provavelmente o jogo do título.

A equipa parece morta de cansaço.

s0ares

O futebol do Benfica nos últimos jogos tem sido miserável, estava na cara que íamos vacilar. Parece que não há um plano B. Neste momento estamos sem estofo de campeão infelizmente. Espero estar enganado mas parece-me que não voltamos a 1°.
Puta de sorte, este era aquele que eu queria festejar  mais devido à campanha de propaganda que foi feita ao longo da época.