CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Tr - 17

Não sei se não metia o Samaris no lugar do Jonas.

Lembrando os últimos jogos, agora deve ser sofrer até ao fim sem cheirar a chicha.

Grande Jimenez! Mais um golo que pode valer ouro.

Jiujitsu

Red Men

RazoK

O'Brien

Citação de: mansas em 24 de Abril de 2016, 22:00
Citação de: Co Co Brien em 24 de Abril de 2016, 21:54
Tenho um amigo grego que bem me avisou que o mitroglou não era nada de especial,
Entao desculpa lá mas nem tu nem ele percebem de futebol.
O teu amigo pela opinião dele sobre o Mitrogolo e tu, porque ao fim deste tempo todo ainda nao formaste a tua opinião ao ponto de a dares...
Enfim...

Primeiro que tudo, aguenta com os cavalos.. Segundo, eu não concordei com  o que ele disse.. Ele só disse como era conhecido lá na Grécia. Vive com a opinião dos outros e apoia a equipa masé

Marado

vinha aqui dizer que estava com um nó no estomago, mas já passou, foi golo. JIMENEEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

slb770

GOLOOOOOOOOGOGOGLOGOGLO

CARALHO!!!1

GOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

quinjeajero

Jimenez talismã!!!!!  :metal:

Aguentar agora CRL! Aguentar. Saibam sofrer!

Karel Alinho

KATSO75

Darkboy

Grande caga que o Rio Ave teve.

Incrível como a bola não entra logo e vai à trave.