CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

monteiro_xXx

Citação de: MOSTO1975 em 19 de Abril de 2016, 18:57
Estes 3 últimos jogos eram fundamentais e talvez decisivos.
Coimbra fora
Setúbal casa
Rio ave fora

Na jornada seguinte os outros vão às antas. Se ganharmos em vila do conde poderá ficar decidido aí.

Sim mas e importante recordar o q s passou ha uns anos atras e n pensar que ja ta ganho se passarmos em vila do conde. Espero q se ganharmos os jogadorws e staff n comecem a fazer a festa q fizeram nos barreiros ha 3 anos

ARRG

:coolsmiley:
Citação de: Carvo em 19 de Abril de 2016, 19:48
1-4
Onde assino,já comprei a minha caneta montbanc,e já agora a que minuto esse golo do Rio Ave é marcado, por causa do coração :drunk:

ana_lopes2009

JCCSLB

Citação de: monteiro_xXx em 19 de Abril de 2016, 19:52
Citação de: MOSTO1975 em 19 de Abril de 2016, 18:57
Estes 3 últimos jogos eram fundamentais e talvez decisivos.
Coimbra fora
Setúbal casa
Rio ave fora

Na jornada seguinte os outros vão às antas. Se ganharmos em vila do conde poderá ficar decidido aí.

Sim mas e importante recordar o q s passou ha uns anos atras e n pensar que ja ta ganho se passarmos em vila do conde. Espero q se ganharmos os jogadorws e staff n comecem a fazer a festa q fizeram nos barreiros ha 3 anos

Exatamente.
E vamos jogar com o Guimarães antes do Sporting jogar no Dragão. É fundamental ganhar estes dois jogos.

Red Eyes

Fundado1904

Vamos ter que estar num super nível para superar este jogo.
Espero bem que todos lá dentro tenham noção disso.
ASD é o Ás de trunfo do circo montado por Proença e o Trinca-Bolotas.
Para eles será imperativo fazerem já a ultrapassagem sabendo eles que poderão escorregar em dois dos últimos três jogos que lhes faltam.
Tal como nós estão a jogar uma treta, por isso apostaram tudo, é o all-in total, sempre com o beneplácito do proencinha.
Esperemos todos que a "Estrutura" esteja atenta e calejada para as merdas que ainda virão.
Não podemos deixar, depois da recuperação que fizemos, que nos roubem assim à descarada.
O 35 tem de ser garantido já em Maio!

rohff

Esse é o tal jogo que parece que vamos ao Camp Nou?

Esmaga-los!!!

crslb

Mais uma final.

Ederson

Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu

Pizzi
Fejsa
Renato
Gaitan

Jonas
Mitroglou.

Bora bora Benfica !

desertfox

Eu acho que a questão psicológica dos jogadores terá de ser trabalhada. Não consigo entender o decréscimo fisiço da equipa, não percebo porque não rodou mais os jogadores, o porque de manter na equipa o Gaitan em decréscimo de forma. Sinceramente fiquei muito preocupado, os últimos jogos tem sido sofridos eu pensava que em casa escapava mas pelos vistos agora a doença também passou para os jogos na Luz. Não abram a pestana não, olha que jogar com o Rio Ave não é o mesmo do Setubal, Académica ou Boavista.

desertfox

Vou ser pratico e claro no que vou dizer se jogarmos o que temos jogado nos últimos jogos vamos perder pontos no Rio Ave. Não estou a ver o Benfica com capacidade para derrotar o Rio Ave nesta conjectura.

RED_1904

Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fesja, Renato, Pizzi, Nico, Jonas e Mitroglou.

O Ederson vai jogar com o vento e marcar um golo de baliza a baliza.

desertfox

Parece que se tem medo de apostar no Salvio, no Carcela de início, sinceramente não entendo.

L@udrup

Uma coisa é certa, não se pode repetir uma segunda parte como a de ontem por parte do Benfica, senão adeus...