CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Aguia_Vitoria04

Citação de: BenficaFan em 24 de Abril de 2016, 22:49


THIS IS SLBENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Fabuloso, obrigado ao BenficaFan por aqui partilhar essas imagens que tanto nos fazem felizes!


Aguia_Vitoria04

Este momento mostra aquilo que é  fundamental: enorme união de todos os jogadores no Benfica! E restantes, equipa técnica, médicos, enfermeiros, roupeiros, tratadores de relva e por aí fora, todos em uníssomo, ET PLURIBUS UNUM!

No resumo curto que deu em todas TV´s (busquei na box para trás as emissões). não tendo visto o jogo (para bem do meu coração), há uma coisa que sobressai: cada ataque ou oportunidade na baliza do Rio Ave, eram Jonas, itriglou, Gaitan, Pizzi e restantes heróis la dentro, a meter as mãos à cabeça! Isso chama-se AMOR AO BENFICA!

Nem Eusébio, nem Maradona ganhariam se não houvesse esta união! Dentro (jogadores) e fora (Nação BENFICA, cada um de nós!).

Mais que um Clube do Mundo, somos uma Religião!

clipper_slim

NOVO POWERPOINT DO JORGE TRAMA BENFICA: A BOLA JÁ TINHA SAÍDO !!!!




Desta vez temos de admitir , fomos levados ao colo...


G10



Manel dos Anzois

Chegado à pouco de Vila do Conde de mais uma jornada dura mas vitoriosa para as nossas cores. Temos de permanecer todos unidos, no relvado, nas bancadas, nas ruas, antes, durante e depois de cada jogo.

Faltam 3 finais. Juntos conseguiremos o 35!

FORÇA BENFICA!

BC

Borá Benfica. Foi suado, mas ganhamos. É assim que tem de ser. O que interessa é ganhar.

william

Sabem o que é acordar as 4 e 15 da manha a perguntarem-se qual o resultado do benfica e ter que esperar ate as 9 p saber?

pois, foi o que me aconteceu hoje

estou em Nova Deli e aqui o acesso net é algo limitado

andre_04_SLB

Citação de: william em 25 de Abril de 2016, 05:12
Sabem o que é acordar as 4 e 15 da manha a perguntarem-se qual o resultado do benfica e ter que esperar ate as 9 p saber?

pois, foi o que me aconteceu hoje

estou em Nova Deli e aqui o acesso net é algo limitado

Então não precisas esperar pelas 9h. Às 5:16 digo-te já, ganhámos 1-0 golo do Jimenez. Leste aqui primeiro.

hotshot

Citação de: ponta de lança em 24 de Abril de 2016, 22:44
Rui Miguel Tovar ‏@ruimtovar  9 min
SLB, 10 vitórias seguidas fora pela terceira vez na história da 1ª divisão
2015-16 Rui Vitória
1972-73 Jimmy Hagan
1971-72 Jimmy Hagan

Fónix, que abuso!

sbremoved_33753

Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 19:40
Citação de: Kratos em 24 de Abril de 2016, 19:36
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 19:34
Citação de: Kratos em 24 de Abril de 2016, 19:32
Vou trabalhar as 21h. Vou andar todo nervoso a trabalhar à custa deste jogo e nem sequer tenho dados no telemóvel, foda-se.

Para que é que caralho marcam jogos a esta hora de um domingo. Não se entende. Estupidez absoluta.

Queres que te vá mandando mensagens?

Agradeço!! E de preferencia a cada jogada de perigo!
Mas não me mandes mensagem de cada vez que o Pizzi ou o Eliseu tocarem na bola. Não quero que me dê nenhum enfarte.

Manda o número do telemovel por PM.
Juro-te que depois não te vou assediar.

Só cheguei ao pouco do trabalho e não cheguei a ler isto.

Foda-se. Se não fosse a clau, estava fodido.

A minha maria disse-me que me mandava mensagem quando o Benfica marcasse golo, outra ao intervalo a dizer o resultado e outra no final do jogo.

Moral da história: adormeceu e não mandou mensagem nenhuma.

Andava a trabalhar e até suava. Tremia por todos os lados. Só pensava em cenários negativos e já estava a pedir aos céus para os filhos da puta empatarem no Porto para a semana. Nisto lembro-me de perguntar à Clau e ela lá me descansou. Por pouco não cagava as cuecas.

Porra lá mais para o Benfica. Quando nos fazemos sócios, havia de existir seguro de saúde incluído.

hotshot

Citação de: Kratos em 25 de Abril de 2016, 05:59
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 19:40
Citação de: Kratos em 24 de Abril de 2016, 19:36
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 19:34
Citação de: Kratos em 24 de Abril de 2016, 19:32
Vou trabalhar as 21h. Vou andar todo nervoso a trabalhar à custa deste jogo e nem sequer tenho dados no telemóvel, foda-se.

Para que é que caralho marcam jogos a esta hora de um domingo. Não se entende. Estupidez absoluta.

Queres que te vá mandando mensagens?

Agradeço!! E de preferencia a cada jogada de perigo!
Mas não me mandes mensagem de cada vez que o Pizzi ou o Eliseu tocarem na bola. Não quero que me dê nenhum enfarte.

Manda o número do telemovel por PM.
Juro-te que depois não te vou assediar.

Só cheguei ao pouco do trabalho e não cheguei a ler isto.

Foda-se. Se não fosse a clau, estava fodido.

A minha maria disse-me que me mandava mensagem quando o Benfica marcasse golo, outra ao intervalo a dizer o resultado e outra no final do jogo.

Moral da história: adormeceu e não mandou mensagem nenhuma.

Andava a trabalhar e até suava. Tremia por todos os lados. Só pensava em cenários negativos e já estava a pedir aos céus para os filhos da puta empatarem no Porto para a semana. Nisto lembro-me de perguntar à Clau e ela lá me descansou. Por pouco não cagava as cuecas.

Porra lá mais para o Benfica. Quando nos fazemos sócios, havia de existir seguro de saúde incluído.

E mesmo assim se calhar sofreste menos que nós... 0-0 aos 75' ;D

hotshot