CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Petrov_Carmovich

Actualização do jackpot do jogo da mala verde: 600 mil euros

Agora falando a sério, eu tenho muito respeito por esta equipa do Rio Ave, não me parece que o Pedro Martins seja um treinador comum, pelo menos do trabalho que já vi ele fazer no Marítimo e agora aqui. Dito isto, espero que o Rui Vitória saiba o que fazer e meta uns quantos "tractores" do nosso lado para passar por cima daquela "horta dos encalhados". Vai ser rijo, e espero ganhar limpo e que alguém do SLB marque um golo mais que os vila-condenses. FORÇA BENFICA!

Lereno

XineloBranco

se fossem todos como eu, esse caracol já tinha sido despedido por falta de audiência!!!
benfiquista não vê esse c*brão

Carlos88

Vitória mais nada. Afinal somos o Benfica ou nao? Vitória tranquila:

Ederson
AA
Jardel
Lindelöf
Jardel
Eliseu
Fejsa
Sanches
Gaitan
Guedes
Mitro
Jonas

Ramdown

é verdade que o Guedes está na calha para titular?? foi testado no onze titular??

jo3l

Ghost.Of.Red

iloy

Nao ganhar seria um erro professional, Claro que o Rio Ave è uma bla equipa do tugao mas por favor estamos a falar de um clube que tem um orçamento 10 vez inferior ao Benfica. Temos muitos melhores jogadores, lutamos para o titulo com uma onde de adeptos portanto nao me passar pela cabeça perder pontos.

Ramdown

Citação de: jo3l em 22 de Abril de 2016, 11:03
Citação de: Ramdown em 22 de Abril de 2016, 11:00
é verdade que o Guedes está na calha para titular?? foi testado no onze titular??

da equipa B ?

perguntei apenas para confirmar o que me disseram hoje no café, também achei estranho, mesmo que o Pizzi tenha borrado a pintura toda no fim do ultimo jogo, acho que entraria o Salvio ou mesmo o Carcela na minha opinião, por isso perguntei

slbfuckfcp

uma semana de preparação...dá para repousar os fatigados e agora é encarar este próximo Bayern das caxinas.

Só a vitória nos conduzirá ao 35 !

Zoing

Citação de: iloy em 22 de Abril de 2016, 11:08
Nao ganhar seria um erro professional, Claro que o Rio Ave è uma bla equipa do tugao mas por favor estamos a falar de um clube que tem um orçamento 10 vez inferior ao Benfica. Temos muitos melhores jogadores, lutamos para o titulo com uma onde de adeptos portanto nao me passar pela cabeça perder pontos.

Nunca vi um saco de dinheiro marcar um golo....

Eles tem de correr mais, suar mais, defender mais e melhor, atacar mais e melhor para justificar esse dinheiro que falas. Tem de o justificar dentro de campo...

jo3l

Citação de: Ramdown em 22 de Abril de 2016, 11:09
Citação de: jo3l em 22 de Abril de 2016, 11:03

da equipa B ?

perguntei apenas para confirmar o que me disseram hoje no café, também achei estranho, mesmo que o Pizzi tenha borrado a pintura toda no fim do ultimo jogo, acho que entraria o Salvio ou mesmo o Carcela na minha opinião, por isso perguntei

Sinceramente prefiro salvio sem ritmo do que o guedes. que vá ajudar a B...ele, o grimaldo, o silvio, o lisandro e o taraabt

benfica0605

Citação de: Zoing em 22 de Abril de 2016, 11:20
Citação de: iloy em 22 de Abril de 2016, 11:08

Nunca vi um saco de dinheiro marcar um golo....

Eles tem de correr mais, suar mais, defender mais e melhor, atacar mais e melhor para justificar esse dinheiro que falas. Tem de o justificar dentro de campo...

Cruijff  :)

Bola7

Vieri

Acho que sim, mas também poderá jogar o Yazalde...