CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

krovimodric

Não sei se sou capaz de ver a 2ª parte. Estou capaz de partir a casa toda

sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 28 de Abril de 2019, 18:16
Já toda a gente viu que é literalmente IMPOSSÍVEL passar pelo centro da defesa do Braga, pois perdemos SEMPRE a bola.

E o que é que continuamos a fazer? Tentar passar pelo centro da defesa do Braga, perdendo sempre a bola.

Somos a puta duns génios, meus senhores.

Resumo de toda a 1ª parte.

Monster

Não ha inteligencia nem vontade... ainda bem que tivemos 1 semana para preparar o jogo... estamos a ser humilhados... as merdas das caixas a saida da area... nao ha uma voz que diga para acabarem!!!! Uma vergonha!! Zero remates a baliza... zero...

Meddler

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2019, 18:12
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Abril de 2019, 18:10
Citação de: bazofio em 28 de Abril de 2019, 18:10
Como é que uma equipa entra num jogo destes tão apática e sem agressividade nenhuma em que sabe que o adversário directo perdeu pontos, que podemos dar um passo gigante para o título.

Foda-se era entrar com tudo e esmagar estes gajos pá, que merda.

Até parece que não querem ganhar...
chama-se MEDO.

É triste, mas é evidente.

Mentalmente deixamos imenso a desejar.

Agora vamos ver se há capacidade de reacção.

Como é que há-de haver capacidade mental se temos jogadores como Vlachodimos, Almeida, Pizzi e Seferovic?

Gonçalo Santos

Cardoso81

O problema é a falha de um jogador no meio a organizar o jogo ofensivo

Montez

Vergonhoso . Não merecem mais que isto. Conas de sabão do caralho.

raymanzarek

Citação de: Slbstriker em 28 de Abril de 2019, 18:18
Joga na bola o crlh é que joga ó freitas lobo!

O Freitas Conas tem influência nos 11 pichas moles que estão em campo?

Slb04Sempre

Ainda bem que não temos de jogar a meia-final com o Chelsea e estamos a fazer este jogão!

:crazy2:

Peter Buck

E na segunda parte entram à mesma de cuecas borradas a tentar não sofrer o segundo e a rezer aos santinhos para que o empate caia do céu.

Miséria de equipa, treinador, presidente.

goldharbor

Não joguem mais não... Todos os jogos em que não era obrigatório vencer, o empate chegava deu merda... Este vai pelo mesmo caminho.

O florentino bem que podia ter deitado o gajo abaixo, sempre era um amarelo mais útil

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Holmesreis

Vergonha, aqui não há eufemismos.

Estamos a 45' de entregar o campeonato de bandeja.

Jar Jay