CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

duarte_1976

Grande vitória, excelente segunda parte. Primeira parte má do Benfica, sobretudo, pela pressão muito forte e o Benfica um pouco passivo. Comentava ao intervalo com um amigo que era quase impossível o Braga continuar com aquele ritmo. E comprovou se, para além da melhoria significativa do Benfica, o Braga ressentiu se fisicamente.
Portanto pessoal, o jogo tem 90 minutos...

RelatoBenficaSempre

martins-ric

Que alegria, caralho!

Faltam 3 finais! Vamos, meu BENFICAAAAA!!!

Carlos Amorim

Citação de: vieirah1904 em 28 de Abril de 2019, 19:41
Citação de: vieirah1904 em 28 de Abril de 2019, 18:34
Prova-se que esta equipa ainda não tem estaleca para jogos de mata-mata com a pressão toda em cima. Até acredito que o quase cordão humano que fizemos desde a Luz até à Pedreira lhes foi prejudicial.

Até ao Dragão não eramos favoritos e após isso passámos a sê-lo. E isso pesa muito em miúdos de 19, 20 ou 21 anos.

Lá tive que me auto flagelar com um cinto por ter tido este pensamento ao intervalo.

2a parte à BENFICA. Obrigado por isto.

Agora é ir jantar e depois seguir para a Luz para esperar pelo autocarro. Foram bravos, merecem o nosso apoio sempre.
OH amigo. Qual auto flagelar. Somos todos benfiquistas.
Há malta que também não perdoa nada.
Estamos nervosos e este fórum é como se fosse um grupo de amigos onde vimos desabafar.
Há quem seja mais frio. Há quem seja mais emocional.
O que interessa é ganhar.
Viva o Benfica.

JoMiJoAn

Citação de: Galy em 28 de Abril de 2019, 19:42
Alguém sabe de um local porreiro para  ver o Benfica em Londres?

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk
Já vens tarde meu amigo.

ricardo.jcg

Citação de: HuRi em 28 de Abril de 2019, 19:39
Citação de: B0SS em 28 de Abril de 2019, 19:37
O apaixonado pelo futebol espectáculo, Luis Freitas Lobo de seu nome, conseguiu ficar mais excitado a pedir o segundo amarelo ao João Félix por uma falta banal a 80 metros da baliza do que com o golo dum jogador que passa por 4 adversários em finta curta.

O que vale é que esse filho da puta vai deixar de comentar jogos...

Vai mesmo?

zefo

Citação de: FuzioNN em 28 de Abril de 2019, 19:43
Uma palavra para o Samaris.

Foi o primeiro a chegar perto da linha e a chamar a equipa toda do Benfica para agradecer o apoio dos adeptos.

Não sei o que é preciso mais para renovarem com este senhor .
Poderia não haver mala mas os fdp rasgaram se todos

aquaris

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Abril de 2019, 19:41
Citação de: Pikes em 28 de Abril de 2019, 19:36
Citação de: Franco1904 em 28 de Abril de 2019, 19:32
Se eu perdesse com dois penaltis destes ficaria bastante fodido.

Posto isto, 3 PONTOS CARALHO!!

Tenham noção das merdas que escrevem.
3 penaltys hoje. Todos certos.
Vocês ou não sabem ver futebol ou então...

Tenham noção.
No segundo, de acordo com o critério que existe, de mão fora do arco normal, é indiscutível. Basta lembrar o belenenses - Porto e aquele penalti marcado a favor do Porto aos 92. Ainda foi mais à queima.
Uma coisa é se concordas com o critério. Agora é penalti. No primeiro fico com dúvidas mas também tenho dúvidas no penalti a favor deles. Lances semelhantes. No do Rúben dias eu não vejo nada e não é por ser benfiquista.
O árbitro foi coerente. Penalti nos dois lances, ao contrário do braga-porto em que marca um pseudo penalti sobre o militao mas não marca um sobre o Wilson Eduardo.
Para mim, o único erro talvez um segundo amarelo ao florentino porque abusou um pouco na sequência de falta. Mas só faltavam dez minutos para acabar.

Tenho a mesma opinião!

clipper_slim

Lage pega na equipa, a 7 pontos. Com uma segunda volta a ter de Ir a Guimarães, Alvalade, Dragão e Braga...

Neste momento perdemos apenas 2 pontos, num jogo estúpido contra o Belenenses... Em quase uma volta de campeonato.

Força Bruno, venha o 37!!!

:bandeira1:

Viciado no Benfica

Tendo em conta aquela primeira parte temi o pior

Fomos mais equipa na 2a parte

ricardoslb1988

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Abril de 2019, 19:41
Citação de: Pikes em 28 de Abril de 2019, 19:36
Citação de: Franco1904 em 28 de Abril de 2019, 19:32
Se eu perdesse com dois penaltis destes ficaria bastante fodido.

Posto isto, 3 PONTOS CARALHO!!

Tenham noção das merdas que escrevem.
3 penaltys hoje. Todos certos.
Vocês ou não sabem ver futebol ou então...

Tenham noção.
No segundo, de acordo com o critério que existe, de mão fora do arco normal, é indiscutível. Basta lembrar o belenenses - Porto e aquele penalti marcado a favor do Porto aos 92. Ainda foi mais à queima.
Uma coisa é se concordas com o critério. Agora é penalti. No primeiro fico com dúvidas mas também tenho dúvidas no penalti a favor deles. Lances semelhantes. No do Rúben dias eu não vejo nada e não é por ser benfiquista.
O árbitro foi coerente. Penalti nos dois lances, ao contrário do braga-porto em que marca um pseudo penalti sobre o militao mas não marca um sobre o Wilson Eduardo.
Para mim, o único erro talvez um segundo amarelo ao florentino porque abusou um pouco na sequência de falta. Mas só faltavam dez minutos para acabar.
Os dois primeiros penaltis não sao para mim. O terceiro é indiscutível.

GTtdi_SLB

Citação de: capelada em 28 de Abril de 2019, 19:41
Citação de: alfredo em 28 de Abril de 2019, 19:38
Citação de: Soudivel em 28 de Abril de 2019, 18:09
Perder o campeonato na jornada em que  o porto perde pontos. Clássico Benfica.

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2019, 18:09
A oferecer títulos somos experts.

Citação de: _Xebola_ em 28 de Abril de 2019, 18:09
Título entregue aos porcos...

Já estava a adivinhar a equipa ir jogar na retranca...

Ou então é só mesmo falta de qualidade...

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 18:10
Lage tem de sair...

Não podemos jogar assim sempre que conta para alguma coisa...

Citação de: Calvin em 28 de Abril de 2019, 18:11
Miseráveis do caralho. Borrados. Vão po crl

Citação de: diabo_bom em 28 de Abril de 2019, 18:11
Vai pó crl PIZZI DE MERDA

Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2019, 18:12
O empate do Porto foi o melhor que lhes podia acontecer. Ganharam o campeonato nesta jornada.

Atitude miserável da nossa parte. Jogar para o empate dá merda 100% das vezes. 100%.

para vós e mais que nao acreditaram...

um forte abraco aos que apoiaram.

Hoje o apoio que interessava era o do estádio, aqui eu posso escrever que acredito muito, não altera nada. A malta vê o Benfica a perder ao intervalo e com possibilidades de perder o título na reta final... Dêem um desconto e menos destes conflitos.
Pessoalmente eu evito comentar quando as coisas estäo a correr mal. Näo é ciência nuclear.

ZICKLER

Não vi o jogo.

Ouvi o bafo do nosso terceiro golo a mais de 3 KMS de distância.

Só podia ser nosso golo. Só nós gritamos assim!