CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

zefo

EusebioRei

Riverwalk

Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Maio de 2023, 18:13
Citação de: Monstro_SLB em 06 de Maio de 2023, 18:00Este fim de semana está a ser penoso. Depois da desilusão no hóquei e no futsal só aqui me podem dar uma alegria. Vamos Benfica acordem o monstro uma vez mais.
o vólei está em vias de ser campeão
vamos ficar sem o treinador :(

vitormopinto1987

Citação de: Riverwalk em 06 de Maio de 2023, 18:42
Citação de: Monstro_SLB em 06 de Maio de 2023, 18:00Este fim de semana está a ser penoso. Depois da desilusão no hóquei e no futsal só aqui me podem dar uma alegria. Vamos Benfica acordem o monstro uma vez mais.
vai sair o matz?

Smashin

Citação de: Riverwalk em 06 de Maio de 2023, 18:42
Confesso que não acompanho o Voleibol, mas sei dos bons resultados que temos tido e do mérito do treinador para isso. Inclusive na divulgação do Voleibol do Benfica. O Marcel vai sair porque?

Royal_Flush

Citação de: Casual em 06 de Maio de 2023, 18:15
Citação de: Barcelense1994 em 06 de Maio de 2023, 18:12Daqueles jogos que é para ganhar ou ganhar, nem que seja meio a zero.
Ambiente infernal e que a equipa demonstre porque vai em 1.º.
NÃO ME FODAS BENFICA!

os melhores ambientes são fora de casa em casa estão aqueles que gostam comer pipocas e assobiar...já nao existe inferno da luz tirando algumas desocações ao Norte...

Isso é uma questão transversal a quase todos os clubes do mundo.

O apoio fora de casa é quase sempre melhor que em casa.

30min à Benfica

Acho que vi o Al Musrati na comitiva do Braga agora a sair do hotel

Red Boat

imightbewrong

Rørikus

Primeiro dizem que falha agora já esta com a comitiva haha isto em 10mnts

RicardoSR

Aaa.1994