CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)


Barcelense1994

Daqueles jogos que é para ganhar ou ganhar, nem que seja meio a zero.
Ambiente infernal e que a equipa demonstre porque vai em 1.º.
NÃO ME FODAS BENFICA!

zefo


vitormopinto1987

Citação de: Monstro_SLB em 06 de Maio de 2023, 18:00Este fim de semana está a ser penoso. Depois da desilusão no hóquei e no futsal só aqui me podem dar uma alegria. Vamos Benfica acordem o monstro uma vez mais.
o vólei está em vias de ser campeão



Casual

Citação de: Barcelense1994 em 06 de Maio de 2023, 18:12Daqueles jogos que é para ganhar ou ganhar, nem que seja meio a zero.
Ambiente infernal e que a equipa demonstre porque vai em 1.º.
NÃO ME FODAS BENFICA!

os melhores ambientes são fora de casa em casa estão aqueles que gostam comer pipocas e assobiar...já nao existe inferno da luz tirando algumas desocações ao Norte...

Casual


imightbewrong


Sequel

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2023, 18:23Alguém está a ter problemas na app?

Não consigo aceder ao bilhete  e só me está a mostrar os do jogo anterior...

Alguém na mesma situação?!

Dias13

Citação de: Kampz em 06 de Maio de 2023, 16:52O Musrati é mesmo muito subestimado, em geral mas sobretudo neste fórum.

Na minha opinião, com a saída do Enzo, é o melhor médio centro do campeonato.

O pessoal desvaloriza por ser pesadão mas é um jogador com muitíssima qualidade com bola, quer no passe vertical como a mudar de flanco, e defensivamente sabe fazer valer o corpo (pode ainda melhorar nesse aspecto) e evoluiu muito em termos de posicionamento.

É daqueles jogadores que, sobretudo ao vivo, parece um pai a jogar com os filhos.

Ele e Horta são, de longe, os melhores jogadores do Braga e que transportam uma equipa jeitosa mas com vários jogadores "sub-grandes" num candidato ao título.

Não jogar é uma notícia muito muito boa para nós.

O musrati é bom com bola se não estiver pressionado e a jogar numa raio de ação de 30 metros

Num duplo pivot era comido



You'll Never Drink Alone

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2023, 18:24
Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2023, 18:23Alguém está a ter problemas na app?

Não consigo aceder ao bilhete  e só me está a mostrar os do jogo anterior...

Alguém na mesma situação?!

Já aconteceu comigo noutro jogo. Acabou por aparecer antes de entrar para o estádio.