CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

josemiguelcardoso


CaCo

Não me cabe um feijão no cú.

Acho que este é definitivamente o jogo do título.

A mesma equipa que me fez crer que era possível jogar de igual para igual com qualquer equipa da Europa, é igualmente responsável pela sensação de que qualquer grupo de matraquilhos pode vir ganhar à Luz.

Que de sina.

Só espero que logo à noite esteja aqui a dizer maravilhas de tudo e todos...

Ganhando logo, o porto não passa em Arouca sem perder pontos.

Perdendo ou empatando chegamos àquela altura do ano em que Porto e Sporting são uma só equipa, vão estar mais unidos que nunca na num objetivo comum.

Hoje, cabe-nos a nós acabar com tudo isto.

É entrar e ganhar.

Tirem-nos está pressão de cima.

20Nico Gaitan20

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Maio de 2023, 15:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2023, 09:17
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Maio de 2023, 09:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2023, 09:10
Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2023, 06:41a ausencia do Al Muarati é uma excelente noticia
eles sem o Musrati e nós sem o Bah...bela merda.

Sinceramente quem perde mais somos nós...ate porque o Aursnes ali é uma merda
O Musrati é praticamente o melhor jogador deles e é pior para nós?

é o melhor jogador deles onde?consigo dizer 2 jogadores mais fundamentais que ele no 11.
Só há 1 jogador mais influente que ele que é o Ricardo Horta porque faz os golos. 
O Musrati está para eles como o Enzo estava para nós.
abel ruiz diz ola

Vermelho Infinito

Em Paris, e não penso noutra coisa.
Carregar nestes caralhos definitivamente. Vencer.

Força Benfica!!

Cosme2001

https://www.youtube.com/watch?v=7LhiwHILZb4
A mim jogos com o Braga lembram-me sempre isto
Como queria ver um ambiente destes hoje na Luz
É muito triste pensar no que a perseguição PIDEsca a quem ainda vive o futebol como adepto e não como cliente fez ao ambiente no estádio

Kampz

O Musrati é mesmo muito subestimado, em geral mas sobretudo neste fórum.

Na minha opinião, com a saída do Enzo, é o melhor médio centro do campeonato.

O pessoal desvaloriza por ser pesadão mas é um jogador com muitíssima qualidade com bola, quer no passe vertical como a mudar de flanco, e defensivamente sabe fazer valer o corpo (pode ainda melhorar nesse aspecto) e evoluiu muito em termos de posicionamento.

É daqueles jogadores que, sobretudo ao vivo, parece um pai a jogar com os filhos.

Ele e Horta são, de longe, os melhores jogadores do Braga e que transportam uma equipa jeitosa mas com vários jogadores "sub-grandes" num candidato ao título.

Não jogar é uma notícia muito muito boa para nós.

Blitzer

Ody

Gilberto
Antonio
Otamendi
Grimaldo

Florentino
Neves

Neres
Rafa
Aursnes

Ramos

barrospt

Não sei se é bom ou mau, mas zero ansiedade.

É quase como não houvesse jogo na minha cabeça.

Vai ser ligar a televisão 15 minutos antes e seja o que Deus quiser.

fdpdc666

Citação de: Kampz em 06 de Maio de 2023, 16:52O Musrati é mesmo muito subestimado, em geral mas sobretudo neste fórum.

Na minha opinião, com a saída do Enzo, é o melhor médio centro do campeonato.

O pessoal desvaloriza por ser pesadão mas é um jogador com muitíssima qualidade com bola, quer no passe vertical como a mudar de flanco, e defensivamente sabe fazer valer o corpo (pode ainda melhorar nesse aspecto) e evoluiu muito em termos de posicionamento.

É daqueles jogadores que, sobretudo ao vivo, parece um pai a jogar com os filhos.

Ele e Horta são, de longe, os melhores jogadores do Braga e que transportam uma equipa jeitosa mas com vários jogadores "sub-grandes" num candidato ao título.

Não jogar é uma notícia muito muito boa para nós.

Isto!

Jamal

Não podemos entrar a dormir,este jogo é pra cair em cima deles do principio ao fim nem o árbitro pode escapar.

ganhamento crl


ruichi

Hoje espero que deem o máximo. Que joguem com raiva!

Farto de ver conas moles a arrastar-se em campo.

Que mostrem a fibra de que são feitos, ou então que vão para o crl!!!

SigaPaVinho

Lá vai o Iuri Medeiros virar o Messi contra nós, puta de sina.

Chairman

Todo e qualquer resultado que não a vitória é razão para um Alcochete no Seixal. Sim, um alcochete no Seixal

redfox1904

Mais uns minutos e vamos ler no no site do Record:

"Ultima Hora: Musrati vai a jogo. Chegou a estar fora da opções, mas os bons indicadores dados nas ultimas hora, irá permitir a sua utilização. 
Chegou a ser noticiado que o jogador não tinha sequer viajado com a restante equipa, no entanto fonte segura, informou o Record que Musrati viajou com a equipa desde Braga porque sempre existiu as esperança que pudesse recuperar a tempo do embate, o que acabou por acontecer."