CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

|OnE|


bnfc

Citação de: Redfield73 em 06 de Maio de 2023, 21:30
Citação de: kartach em 06 de Maio de 2023, 21:28Em caso de igualdade de pontos com o porco, vai ser a diferença de golos?
Sim, e é melhor nao fiar, pois espetam 15 ao Portimao se necessario.

O porto já não joga mais com o Portimonense. Nós é que jogamos.


Slb04Sempre

Citação de: Notguilty em 06 de Maio de 2023, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 21:28
Citação de: vieirah1904 em 06 de Maio de 2023, 21:26Bom ambiente, equipa esforçada, Braguilha sem jogar nada (excepto o Bruma), só falta mesmo a bola entrar.

"esforçada"

 :-X
Sim esforçada, faz tudo em esforço ..só falta a bola entrar, a entrega está lá toda..inspiração é que faltou.

Pois, eu sei

O'Brien

Citação de: iloy em 06 de Maio de 2023, 21:31A insistência no João Mário e Ramos só devia merecer merda!!
Ha semanas que estes jogadores estão mortos fisicamente

Não temos treinador que saiba ver isso.

Nem estratégia constrói conforme o adversário e durante o jogo.

imightbewrong

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 21:32
Citação de: lPhoenix em 06 de Maio de 2023, 21:31
Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2023, 21:27Um Cardozo ou um Jonas com estas bolinhas dadas, já tava o jogo resolvido

Com esses dois? Era jogo para goleada.

Ninguém tem dúvidas.

Até de um Lima tenho saudades

Lima?!
Fdc eu tenho saudades do Valdir.

vitormopinto1987


ajnogueira

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 21:30
Citação de: +1benfiquista em 06 de Maio de 2023, 21:29
Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2023, 21:27Ainda estou incrédulo com o lance em que o Gonçalo Ramos ganha a frente ao defesa e pára quando estava em frente ao GR.

Naquele lance, um PL de equipa grande não pode demorar tanto a rematar. São estes pormenores que fazem um pro.

Nos pés do Cardozo era 1-0.

Nem precisava de rematar para eu estar de pé a festejar.

Sim, como aquela que ele falhou isolado frente ao Helton, que basicamente deu o campeonato ao Porto.

A nostalgia apaga muita coisa.

CPA


JUST4FUN

Puta que pariu , o homem da BTV não larga o solarium ? Ele está cinzento 😭

Redfield73

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2023, 21:31Digam ao Carlos Dias da Silva para nao adormecer no solário.
Mesmo, qual o fetiche para andar sempre churrascado? (Boa vida)

Jamal

Alguém que saiba chutar uma bola pra dentro da baliza.

duarte_1976

Devíamos estar a ganhar.

Uma palavra para o Godinho, simplesmente miserável, completamente condicionado, deve ter sido bem apertado para este jogo. A começar pelos amarelos não dados ao Braga, depois num período de uns 3 minutos, conseguiu não assinalar duas faltas nítidas sobre o Neres, para amarelo, e sobre o Chiquinho, na sequência desta última da um amarelo ao otamendi quando a falta foi do gajo do Braga...isto é um pequeno resumo.

Pedro Nunes 28

O Salvador a estrebuchar no camarote num lance que não há nada......somos mesmo mansos.
Comigo a 2 parte iria ver num camarote atrás das claques do Benfica !

gaucho