CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

aguia imperial

Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2023, 21:27Ainda estou incrédulo com o lance em que o Gonçalo Ramos ganha a frente ao defesa e pára quando estava em frente ao GR.
Perdeu completamente o control da bola .

imightbewrong


fnunes

Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 21:30Nunca senti raiva ao Ricardo Horta até ver a cara de sonso depois de tentar sacar um penalti. 

O lance antes que andou a chorar um penalti do Grimaldo não é menos nojento que essa simulação

MaFd_R@_SLB


JPSilva

Citação de: CarlosD em 06 de Maio de 2023, 21:31
Citação de: tomaz em 06 de Maio de 2023, 21:30Os dois amarelos aos jogadores do Benfica sao inacreditaveis

O do João Neves é amarelo.

Fosse esse o problema da arbitragem de hoje.

A nossa favor é o deixa jogar.

O do João Neves é amarelo mas não é com este critério disciplinar. Mais uma vez o Godinho não consegue manter o mesmo para as duas equipas.

brunodiaslb

Ou eu vejo muito mal ou não vi o mesmo jogo que muita gente daqui fds. Só faltou mano o golo, estivemos bem em todos os momentos.

Valafrido Estrabão

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 21:30
Citação de: +1benfiquista em 06 de Maio de 2023, 21:29
Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2023, 21:27Ainda estou incrédulo com o lance em que o Gonçalo Ramos ganha a frente ao defesa e pára quando estava em frente ao GR.

Naquele lance, um PL de equipa grande não pode demorar tanto a rematar. São estes pormenores que fazem um pro.

Nos pés do Cardozo era 1-0.

Nem precisava de rematar para eu estar de pé a festejar.

O Ramos é o Chiquinho dos pontas de lança, e estou a ser simpático.

Slb04Sempre

Citação de: lPhoenix em 06 de Maio de 2023, 21:31
Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2023, 21:27Um Cardozo ou um Jonas com estas bolinhas dadas, já tava o jogo resolvido

Com esses dois? Era jogo para goleada.

Ninguém tem dúvidas.

Até de um Lima tenho saudades

MN

Citação de: Notguilty em 06 de Maio de 2023, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 21:28
Citação de: vieirah1904 em 06 de Maio de 2023, 21:26Bom ambiente, equipa esforçada, Braguilha sem jogar nada (excepto o Bruma), só falta mesmo a bola entrar.

"esforçada"

 :-X
Sim esforçada, faz tudo em esforço ..só falta a bola entrar, a entrega está lá toda..inspiração é que faltou.
Eu nao quero "esforçada", quero EFICIENTE!


MuadDib

Citação de: EagleRaY em 06 de Maio de 2023, 21:31Estamos a jogar bem e com intensidade. O Braga nem a cheira, até agora... Falta alguém que as ponha lá dentro FODA-SE, a quantidade de bolas falhadas na finalização é sempre o problema... Se não ganhamos esta merda... E o cabrão do árbitro sempre ajudar à festa, com critérios diferentes, palhaço do caralho!!
O Otamendi se faz uma falta mais dura leva o segundo amarelo. Certinho direitinho.

Dmitry91

AGORA MIRACULOSAMENTE JÁ HA MELHORES ÂNGULOS DA MAO NA BOLA

imightbewrong


tiagomachado18

Citação de: brunodiaslb em 06 de Maio de 2023, 21:32Ou eu vejo muito mal ou não vi o mesmo jogo que muita gente daqui fds. Só faltou mano o golo, estivemos bem em todos os momentos.

Faltou o que tem faltado: Resolver.

marcosantos

Citação de: Redfield73 em 06 de Maio de 2023, 21:30
Citação de: kartach em 06 de Maio de 2023, 21:28Em caso de igualdade de pontos com o porco, vai ser a diferença de golos?
Sim, e é melhor nao fiar, pois espetam 15 ao Portimao se necessario.

Eles nao jogam com o portimonense, somos nos