CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

raymanzarek

Desculpem, estes seres jogadores que não estão a conseguir serem felizes!!

Notguilty

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 21:28
Citação de: vieirah1904 em 06 de Maio de 2023, 21:26Bom ambiente, equipa esforçada, Braguilha sem jogar nada (excepto o Bruma), só falta mesmo a bola entrar.

"esforçada"

 :-X
Sim esforçada, faz tudo em esforço ..só falta a bola entrar, a entrega está lá toda..inspiração é que faltou.

axiomas

Citação de: +1benfiquista em 06 de Maio de 2023, 21:29
Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2023, 21:27Ainda estou incrédulo com o lance em que o Gonçalo Ramos ganha a frente ao defesa e pára quando estava em frente ao GR.

Naquele lance, um PL de equipa grande não pode demorar tanto a rematar. São estes pormenores que fazem um pro.
pro? Que fazem um de jeito.

Estar na cara do redes e não esperar para rematar e ser pro?

JJJJJJ

Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2023, 21:27Ainda estou incrédulo com o lance em que o Gonçalo Ramos ganha a frente ao defesa e pára quando estava em frente ao GR.
está completamente rebentado, vemos outros jogadores a subir de rendimento por terem menos jogos nesta fase da época,mas ele continua igual

Slb04Sempre

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Maio de 2023, 21:28Sinceramente nao tenho pena nenhuma se perdermos este campeonato.
Somos uma equipa de coninhas. O outro passa pelo guarda redes e nao se atira para o chao. Ninguem pressiona o arbitro... é um passeio tanto para o boi do apito como para os adversarios.
Ide todos po crlh.

Eu tenho pena sabes porquê? Porque perder não vai mudar nada no Benfica, o Rui Costa continuará como se nada fosse. Apenas vai dar razão aos porcos.

Jeremy

Ontem o Rocha no jogo de Futsal levou vermelho directo com a mesma falta do Abel Ruiz sobre o Otamendi

Valafrido Estrabão

Citação de: zefo em 06 de Maio de 2023, 21:29
Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2023, 21:27Um Cardozo ou um Jonas com estas bolinhas dadas, já tava o jogo resolvido
E o Ramos do início do campeonato

O Ramos falhou golos às pazadas a época toda. A diferença é que agora temos muito menos volume ofensivo.

John Locke


imightbewrong

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Maio de 2023, 21:28Sinceramente nao tenho pena nenhuma se perdermos este campeonato.
Somos uma equipa de coninhas. O outro passa pelo guarda redes e nao se atira para o chao. Ninguem pressiona o arbitro... é um passeio tanto para o boi do apito como para os adversarios.
Ide todos po crlh.

Fdc como nao tens pena?!?!?

Eu ja tenho terapeuta agendado.

darth vader

Nunca senti raiva ao Ricardo Horta até ver a cara de sonso depois de tentar sacar um penalti.  


Soundwave

A muita parra e pouca uva do costume nestes jogos. Isto é contra a equipa que sofreu 13 golos do Sporting este ano. São os gajos que foram apanhar 4 no Dragão.

E o Benfica como é o incapaz de sempre nem um golo em casa lhes consegue meter. Porquê? Porque andamos com poias ambulantes que andam em vez de correr.

skydevil

Citação de: zefo em 06 de Maio de 2023, 21:29
Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2023, 21:27Um Cardozo ou um Jonas com estas bolinhas dadas, já tava o jogo resolvido
E o Ramos do início do campeonato

O Ramos ainda tem muita papa para comer para chegar ao nível desses dois, especialmente o Jonas.

Losango

Estes tb já perceberam que é com quedas na área que se ganham jogos e campeonatos, da próxima que caírem é falta de certeza, e nós, os anjinhos, a seguir lances mm com os redes a saírem aos pés... Campeonato de merda este tugão!!!

Sexta-Feira

É curto.

É o melhor ponta de lança que temos no plantel, mas é curto para o nivel que se exige.

Aquele lance em que se deixa antecipar na área é de baixo nível.

Ali se não tem força para correr era um filha da puta de um bilhete à baliza.

Nem um, nem outro!
Começo a ficar farto de tanta estupidez em campo.