CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

arSa_SLB

Desde o jogo com o Inter entrei no mundo das apostas online e até a data só perdi dinheiro com o Benfica lol penso que seja bom sinal, e vou continuar !

Aquele golo do 3-3 com o Inter ao cair do pano roubaram me 200euros certos, aos 70 minutos do Gilvicente Benfica apostei 150euros no empate e pronto mais uma vez perdi :P sabe tão bem perder dinheiro assim.

Ricardim19

Esse jogo, a meu ver, é o jogo do título. Eu se pudesse, ia ao Estádio da Luz berrae desde o 1 segundo até ao fim do jogo, mas como não tenho condições financeiras para isso fico no sofá a berrar.

Acredito que o Roger vai com o mesmo 11 contra o Gil e acredito na mesma coisa do Braga.

Já fomos comidos 2 vezes pelo Braga e não quero ser pela 3 vez.

Temos que ganhar, obrigatoriamente, porque com a vitória eu tenho a certeza que o 38 não foge.

Ricardim19

Citação de: arSa_SLB em 03 de Maio de 2023, 10:26Desde o jogo com o Inter entrei no mundo das apostas online e até a data só perdi dinheiro com o Benfica lol penso que seja bom sinal, e vou continuar !

Aquele golo do 3-3 com o Inter ao cair do pano roubaram me 200euros certos, aos 70 minutos do Gilvicente Benfica apostei 150euros no empate e pronto mais uma vez perdi :P sabe tão bem perder dinheiro assim.

Bom, ao menos só falta 4 jogos.

Bekambol

Citação de: O Património em 03 de Maio de 2023, 10:22
Citação de: dmc em 03 de Maio de 2023, 10:14
Citação de: Bethoven em 03 de Maio de 2023, 10:07Nem sei há quantos anos não vejo o Benfica ganhar um jogo destes tipo "final" nas fases finais de época.

Vá lá uns empates...

Tens razão.

Assim de repente, lembro-me do Benfica - Porto do Lopetegui onde empatámos ou o Sporting - Benfica do livre do Lindelof. Aqui nestes jogos era mesmo proibido perder e o objetivo mínimo foi cumprido. No próximo sábado só há um resultado possível.

E aquele em que o Mitroglou silenciou alvalidl

Espetacular....!!!!!!!

J.P.A.

Citação de: Nanas em 03 de Maio de 2023, 09:32Será difícil de perceber que existiu um permuta de 2000 bilhetes a 15€ entre os clubes? Ou seja 2000 nossos (eu estava lá) pagaram 15€ em Braga.....
O pessoal é cego nestas coisas. Metem uma ideia na cabeça e o ódio é tanto que nem vêm os factos.

Rørikus

Citação de: arSa_SLB em 03 de Maio de 2023, 10:26Desde o jogo com o Inter entrei no mundo das apostas online e até a data só perdi dinheiro com o Benfica lol penso que seja bom sinal, e vou continuar !

Sabe bem perder dinheiro?

VirtualKing

força Benfica

Citação de: Nanas em 03 de Maio de 2023, 09:32Será difícil de perceber que existiu um permuta de 2000 bilhetes a 15€ entre os clubes? Ou seja 2000 nossos (eu estava lá) pagaram 15€ em Braga.....

Meti o link atras da venda de bilhetes que tivemos em Braga e mesmo assim ainda não perceberam que em Braga ESTA ÉPOCA tivemos tambem bilhetes a 15 paus.

Quanto ao preferir ter uma bancada inteira fechada do que meter la adeptos isso é com eles, e fizeram isso com todos já agora.

Travpart

Citação de: Villaridis em 03 de Maio de 2023, 04:29Onde se vê o jogo em Dublin? Existe casa do Benfica? Algum restaurante português?

Agradeço as infos a quem as tiver
Murray's Bar. Top, grande ambiente, dezenas de TVs e dezenas de jogos de diferentes ligas.
Lembro me de chegarmos e perguntarmos se ia dar x) ( um Setúbal x Benfica) e do nada sai uma bruta tela do tecto para vermos.
Hattrick do Talisca.

Pode é ser longe de onde estás, é no lado norte do rio.

dmc

Citação de: O Património em 03 de Maio de 2023, 10:22
Citação de: dmc em 03 de Maio de 2023, 10:14
Citação de: Bethoven em 03 de Maio de 2023, 10:07Nem sei há quantos anos não vejo o Benfica ganhar um jogo destes tipo "final" nas fases finais de época.

Vá lá uns empates...

Tens razão.

Assim de repente, lembro-me do Benfica - Porto do Lopetegui onde empatámos ou o Sporting - Benfica do livre do Lindelof. Aqui nestes jogos era mesmo proibido perder e o objetivo mínimo foi cumprido. No próximo sábado só há um resultado possível.

E aquele em que o Mitroglou silenciou alvalidl

Falhou-me o principal. Podemos também adicionar o jogo épico no Dragão em 2019.

slbfuckfcp

GANHAR ... SIGNIFICA 98% CAMINHO FEITO PARA O TITULO... dúvidas ?

Funki38

dmc

Ghost.Of.Red

Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2023, 22:07Tem que haver muito dedo do treinador neste jogo.

Temos sido comidos pela estratégia tanto de Sporting, Porto e Braga... Todos eles prepararam minuciosamente o(s) jogo(s) contra nós para nos ferirem onde somos mais fracos. Espero que o Roger não durma desde domingo a pensar no que fazer para ganhar isto.

Discordo do segundo jogo em Braga.

Nesse jogo estávamos muito por cima 11*11