CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

OndaVermelha

Citação de: Cosme2001 em 01 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: tiagomachado18 em 01 de Maio de 2023, 15:09
Citação de: S-Line em 01 de Maio de 2023, 12:55Se não formos hostis nestes jogos , desde a bancada ao relvado , não levamos ponto nenhum .

É começar abrir os olhos . A começar com a venda dos bilhetes , limitar a zona , intervir na revenda de bilhetes e proibir adereços .

Nada qua não nos façam .

Em Barcelos paguei 40€ para ver o Benfica. Os adeptos do Braga vem à luz com bilhetes a 15€. Somos comidos por todo o lado. Temos que lhes fazer o mesmo que nos fazem.
Não sabia que o Braga era de Barcelos
E bilhetes a 40€ para este jogo tmb há...nas bancadas do Benfica
Que cringe este tipo de comentários
O Braga houve um ano que para ver o jogo contra o Benfica na bancada visitante era 80€. Cringe é ver comentários a defender esse clube de merda num forum do Benfica.

IPASLB

Citação de: Fearless em 03 de Maio de 2023, 00:47
Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2023, 17:19
Citação de: imightbewrong em 02 de Maio de 2023, 15:00Sdds daquele golo do Poborsky de uma area à outra. Foi contra o Braga. Até acho que foi o Quim que sofreu esse golo.

https://youtu.be/Wwms_Skzbns
Citação de: IPASLB em 02 de Maio de 2023, 17:55Os Benfiquistas que forem, TORNEM o ambiente num autêntico TERROR psicológico contra a equipa de arbitragem e equipa do braga.

Têm de ser os PIORES anfitriões possíveis (psicologicamente)!

Só pode acontecer um resultado, a VITÓRIA do SLB!



Conheces mal o Estádio da Luz.
A este que foi recentemente construído, nunca lá fui, já ao extinto, fui lá muitas vezes a partir dos meus 11 ou 12 anos.

Se eu não soubesse como era antes e como é hoje eu não teria apelado nada.

CaCo

O Braga, caladinhos que nem ratos, vão dar a vida na Luz.

Interessa é lançar notícias sobre o Benfica, colocar comentadores afetos ao Benfica a dizer que vamos ganhar de certeza, que somos superiores etc etc...

A regra é fazer por colocar o Benfica em modo pavão na véspera destes jogos.

Deles, nem se ouve falar.

Uma coisa é certa, ou fazemos deste o jogo da nossas vidas ou não teremos a mínima hipótese.

Espero que alguém esteja atento lá dentro.

S-Line

Triste é estarmos a 03 de maio 2023 e ainda pensarem que muitos dos 2000 adeptos de Braga , que TODOS paguem 15eur .
Naquele clube contra o Benfica 50% é borlas seja na pedreira ou fora e quando o Benfica lá vai , estão dispostos a perder € e fechar a bancada topo para não estarem em minoria .

Eu , para ver os jogos na pedreira nunca paguei menos de 40 eur , próximo de adeptos da casa , sujeito a levar nas trombas .

Como na jornada passada , pedir 60 euros num galinheiro ... é obra . Champions Tuga . Qualidade premium .

Esbutenado

Citação de: Cosme2001 em 01 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: tiagomachado18 em 01 de Maio de 2023, 15:09
Citação de: S-Line em 01 de Maio de 2023, 12:55Se não formos hostis nestes jogos , desde a bancada ao relvado , não levamos ponto nenhum .

É começar abrir os olhos . A começar com a venda dos bilhetes , limitar a zona , intervir na revenda de bilhetes e proibir adereços .

Nada qua não nos façam .

Em Barcelos paguei 40€ para ver o Benfica. Os adeptos do Braga vem à luz com bilhetes a 15€. Somos comidos por todo o lado. Temos que lhes fazer o mesmo que nos fazem.
Não sabia que o Braga era de Barcelos
E bilhetes a 40€ para este jogo tmb há...nas bancadas do Benfica
Que cringe este tipo de comentários

Post mais ridículo que li numas semanas largas. Um balde de noção aí para a tua mesa caía que nem ginjas.

melanda72

Citação de: Esbutenado em 03 de Maio de 2023, 08:56
Citação de: Cosme2001 em 01 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: tiagomachado18 em 01 de Maio de 2023, 15:09
Citação de: S-Line em 01 de Maio de 2023, 12:55Se não formos hostis nestes jogos , desde a bancada ao relvado , não levamos ponto nenhum .

É começar abrir os olhos . A começar com a venda dos bilhetes , limitar a zona , intervir na revenda de bilhetes e proibir adereços .

Nada qua não nos façam .

Em Barcelos paguei 40€ para ver o Benfica. Os adeptos do Braga vem à luz com bilhetes a 15€. Somos comidos por todo o lado. Temos que lhes fazer o mesmo que nos fazem.
Não sabia que o Braga era de Barcelos
E bilhetes a 40€ para este jogo tmb há...nas bancadas do Benfica
Que cringe este tipo de comentários

Post mais ridículo que li numas semanas largas. Um balde de noção aí para a tua mesa caía que nem ginjas.
Podes crer.
Será mesmo que a malta por vezes têm noção do que está a escrever, tenho serias dúvidas.
Para esses fdp era bilhetes a 100 paus, que é  para não fecharem bancadas para impedir os benfiquistas de poderem assistir aos jogos.
Mas como somos um clube de conas moles levem la uns bilhetinhos a 15 paus.

Nanas

Será difícil de perceber que existiu um permuta de 2000 bilhetes a 15€ entre os clubes? Ou seja 2000 nossos (eu estava lá) pagaram 15€ em Braga.....

Bekambol

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Maio de 2023, 15:49
Citação de: kastro em 02 de Maio de 2023, 14:13 ODY

                  BAH        TONY          OTA     GRI

                            NEVES          AURSNESS

               NERES               RAFA              GUEDES

                                          MUSA                   
   

                                     ODY

                  BAH        TONY          OTA     GRI

                            NEVES          TINO

               NERES               RAFA              AURSNES

                                     MUSA


Penso que seria bom.

Sr.Perfeito

Se o que conta é o rendimento ou quem está melhor, neste momento para mim jogaria o Musa, tem dado muito mais ao jogo e sinceramente demonstra mais vontade em cada lance que disputa. Mais um jogo decisivo, que espero que o Benfica não falhe. Nestes jogos, regra geral, somos sempre comidos. Presente sábado  :tocha:

Bekambol

Citação de: Sr.Perfeito em 03 de Maio de 2023, 09:51Se o que conta é o rendimento ou quem está melhor, neste momento para mim jogaria o Musa, tem dado muito mais ao jogo e sinceramente demonstra mais vontade em cada lance que disputa. Mais um jogo decisivo, que espero que o Benfica não falhe. Nestes jogos, regra geral, somos sempre comidos. Presente sábado  :tocha:


Certo, tenho a mesma opinião.

Bethoven

Nem sei há quantos anos não vejo o Benfica ganhar um jogo destes tipo "final" nas fases finais de época.

Vá lá uns empates...

Bekambol

Citação de: Bethoven em 03 de Maio de 2023, 10:07Nem sei há quantos anos não vejo o Benfica ganhar um jogo destes tipo "final" nas fases finais de época.

Vá lá uns empates...

É verdade..!!

Muito importante..!!! Ganharrrrrr....!!!!

dmc

Citação de: Bethoven em 03 de Maio de 2023, 10:07Nem sei há quantos anos não vejo o Benfica ganhar um jogo destes tipo "final" nas fases finais de época.

Vá lá uns empates...

Tens razão.

Assim de repente, lembro-me do Benfica - Porto do Lopetegui onde empatámos ou o Sporting - Benfica do livre do Lindelof. Aqui nestes jogos era mesmo proibido perder e o objetivo mínimo foi cumprido. No próximo sábado só há um resultado possível.

Bekambol

Citação de: dmc em 03 de Maio de 2023, 10:14
Citação de: Bethoven em 03 de Maio de 2023, 10:07Nem sei há quantos anos não vejo o Benfica ganhar um jogo destes tipo "final" nas fases finais de época.

Vá lá uns empates...

Tens razão.

Assim de repente, lembro-me do Benfica - Porto do Lopetegui onde empatámos ou o Sporting - Benfica do livre do Lindelof. Aqui nestes jogos era mesmo proibido perder e o objetivo mínimo foi cumprido. No próximo sábado só há um resultado possível.


Ganharmos...!!!!!

O Património

Citação de: dmc em 03 de Maio de 2023, 10:14
Citação de: Bethoven em 03 de Maio de 2023, 10:07Nem sei há quantos anos não vejo o Benfica ganhar um jogo destes tipo "final" nas fases finais de época.

Vá lá uns empates...

Tens razão.

Assim de repente, lembro-me do Benfica - Porto do Lopetegui onde empatámos ou o Sporting - Benfica do livre do Lindelof. Aqui nestes jogos era mesmo proibido perder e o objetivo mínimo foi cumprido. No próximo sábado só há um resultado possível.

E aquele em que o Mitroglou silenciou alvalidl