CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

subLiminar

Resultado mentiroso. Este Braga deveria ter sido vergado na LUZ no mínimo com 3 golos.

darth vader

Grande vitória contra uma das equipas de cães raivosos. Olé! 

4-4-2

 
Vitória justa e que apenas peca por escassa.

Não conseguimos traduzir em oportunidades de golo o grande domínio que tivemos, mas nunca houve dúvidas de que o Benfica era a melhor equipa no terreno, a que entrou para ganhar e quis tomar as rédeas da partida.

O Braga é uma boa equipa, mas hoje não teve qualquer hipótese de ser feliz porque fomos superiores e ganhámos a maioria dos duelos individuais.

Enorme jogo de João Mário. Enorme!

Vennez

Bom jogo no geral, pecamos na finalização como sempre, grande ambiente no estádio.

Ver o palhaço do Salvador aziado deu-me anos de vida.

Lurgee

Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2023, 22:51
Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2023, 22:48É preciso GIF do Antônio Silva, com a câmara por detrás da baliza.


Emoção do cacete
Está aqui... Vejam isto ❤️❤️❤️❤️

https://twitter.com/bragattislb/status/1654965125860737027?s=48&t=QsuaDZCTZKJcKLrbfy0Irw

Isto não é bom sinceramente.

Marcar golos ao Braga tem de ser algo natural e não motivo para cair no chão a chorar de felicidade.

?

xaninhow

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Maio de 2023, 22:50
Citação de: skydevil em 06 de Maio de 2023, 22:44Atenção a Portimão. A máfia vai meter as fichas todas nesse jogo. Esse sim é o jogo do título.
Estou para ver o árbitro desse jogo
Varissimo

ACampos

Citação de: Slbstriker em 06 de Maio de 2023, 22:53Já devem estar a caminho do Algarve charters carregados de dinheiro.
Soares Dias em Portimão

ajnogueira

Citação de: Jayson Tatum em 06 de Maio de 2023, 22:52Insultar o ANDRÉ Horta, é ignorância, falta de memória e falta de noção.

É mais benfiquista que muitos que por aqui andam.

Já cá faltava a ladainha do mais benfiquista que nós.

Lembro-me bem da azia e da ânsia que ele mostrou nos últimos jogos contra nós.
Ele que meta gelo e para a próxima ele e o irmão que não façam figurinhas de merda.

Losango


P311


Jayson Tatum

Citação de: skydevil em 06 de Maio de 2023, 22:44Atenção a Portimão. A máfia vai meter as fichas todas nesse jogo. Esse sim é o jogo do título.

Exactamente. Para mim será, pelo menos à partida, um jogo mais difícil do que o de hoje.

MuadDib

Citação de: peanutz em 06 de Maio de 2023, 22:49Ainda me lembro do campeonato que 'se ganhássemos na madeira' éramos campeões, ganhámos, e depois vacilámos em casa com Estoril e perdemos o campeonato. Muita calma e concentração!
Exacto.
Basta um empate no Algarve contra o Porco B e uma derrota em Alvalade e lá se foi o campeonato.

NADA ESTÁ GANHO.

CONCENTRAÇÃO TOTAL.

arfm14

Citação de: Isaaquinho em 06 de Maio de 2023, 22:54E depois anda aquele palhaço do Salvador a dizer que são gamados, mas que o Braga vai ser campeão...

A 6 pontos e vem jogar na retranca. Que rir de clube.

Vieram jogar para o empate para dar o campeonato ao putedo.

iloy


JPSilva

Citação de: peixoto91 em 06 de Maio de 2023, 22:54Contra tudo e contra todos.

Neste jogo a ajuda dos arbitros ao adversário só não surtiu efeitos no resultado final porque durante o jogo todo só deu Benfica e porque o Braga se limitou o jogo praticamente todo a defender e quase nada fez a nível ofensivo.

Explica-me então como é que o Benfica pode vencer clássicos com estas arbitragens. Não é surpreendente que só ganhe quando calha.