CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Zig-ZÁguia


EagleRaY

Eu vi bem o Salvador a fazer o gesto que foram gamados?!?!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Sexta-Feira

O Horta que parta os dois joelhos.

Filho da puta de cima abaixo.

Levei com muito burro neste fórum quando era eu e mais meia dúzia de users a tentar abrir os olhos a estes ceguinhos que não perceberam o FDP que aqui estava.


Lurgee


mike22

Citação de: AHDRA77 em 06 de Maio de 2023, 22:46atitude ridícula ao esconder a bola e completamente estúpida quando faltavam 20 seg para acabar o jogo. Acabou-se por jogar mais.
Não podemos criticar a javardice dos outros e fazer de conta quando acontece connosco.

Javardice? Entendam que para ganhar neste campeonato de esgoto, temos de deixar de ser anjinhos... farto de ser enrabado por trafulhas armados em vítimas...

tiagomachado18

Citação de: OLoboMau em 06 de Maio de 2023, 22:50E fica claro que se não fosse a roubalheira na taça tínhamos amassado este Braga e provavelmente estaríamos na final.

E verdade seja dita que se jogasse mos uma final contra o porto era provável ser mos uns conas novamente.

imightbewrong

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Maio de 2023, 22:50
Citação de: skydevil em 06 de Maio de 2023, 22:44Atenção a Portimão. A máfia vai meter as fichas todas nesse jogo. Esse sim é o jogo do título.
Estou para ver o árbitro desse jogo

Árbitro: Fernando Madureira
Auxiliares: Miguel Guedes, Rui Pinto
4o Árbitro: Pedro Marques Lopes
Var: vitor catao
Avar: Paulinho santos

Kurt Cobain 10


kramxel²

O Ricardo ficou completamente ressabiado por o Benfica ter desistido de enterrar não sei quantos milhões nele.

Foi das melhores decisões este ano, desistir deste boneco, que tem muito mais fama que futebol jogado.

Soundwave

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 22:49
Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio

Feio é perder por ser corno manso.

E era uma coisa para 5 ou 10 segundos extra. O Braga é que estão que nem o porto e montaram aquele festim à filho da puta de proporções absurdas.

Avante


JJJJJJ

Um agradecimento especial ao Antonio Salvador, é incrível como o Braga com reais hipóteses de ser campeão vem para a luz com o autocarro a jogar para o empate, tudo isto para não arriscar perder o 2º lugar e a entrada direta na Champions. Em vez de arriscar e jogar para ganhar e dar uma alegria histórica aos seus adeptos, cagou de alto para isso só para poder agarrar-se aos milhões. A esse gajo só lhe falta o bigode...

Jayson Tatum

Insultar o ANDRÉ Horta, é ignorância, falta de memória e falta de noção.

É mais benfiquista que muitos que por aqui andam.