CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

imightbewrong


Sequel

Citação de: duarte_1976 em 06 de Maio de 2023, 23:57
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:54Foda-se o Rola na BTV a ser pissinhas. A dizer que foi uma grande exibição do Godinho. Pqp!

É por estas e por outras que continuamos a ser roubados. Se quando ganhamos e somos prejudicados está tudo bem, o caminho está aberto para continuarem assim.

É a brigada do "joguem à bola".

Que dizer dos jogadores do Braga a rebolar no chão o jogo todo?

MuadDib

Citação de: duarte_1976 em 06 de Maio de 2023, 23:57
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:54Foda-se o Rola na BTV a ser pissinhas. A dizer que foi uma grande exibição do Godinho. Pqp!

É por estas e por outras que continuamos a ser roubados. Se quando ganhamos e somos prejudicados está tudo bem, o caminho está aberto para continuarem assim.
É um problema profundo dentro do Benfica, é como se fosse um cancro que nos vai matando aos bocadinhos, é desesperante ver isto dentro do próprio clube.

Aliás, ver as transmissões da BTV é cada vez mais penoso, o Hélder Conduto e o seu convidado na transmissão dos jogos estão cada vez piores, está mais do que na altura de mudar, mas no Benfica existem muito tachos e tachinhos que são cancerígenas.

Enfim... e mesmo assim este clube continua a lutar por vitórias neste Portugal corrompido e com uma direção no Benfica de berdar aos céus.

Os benfiquistas não merecem tanto sofrimento.

margaridacardoso

Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio
Foi. Mas quem se lixa és tu, se vais engravatado para a lama. E nós vamos sempre.

The Eagle 10

#5164
Fui ao jogo e durante a segunda parte não muito longe de onde estou um adepto sentiu-se mal não sei o que depois aconteceu.

Foi no 3° anel da sagres, alguém se apercebeu disso?

Ps: Percebi isso porque alguém começou a berrar a pedir auxilio e os bombeiros foram ao local a onde aconteceu mas não sei mais nada.

slbenfever

Estive no Estádio e foi sofrer a bom sofrer até ao fim, mas fomos claramente superiores e tivemos oportunidades em barda para ganhar por bem mais. A vitória foi inteiramente justa e não oferece qualquer tipo de dúvida!

duarte_1976



RGouveia.SLB

Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio

Quando se é ingénuo e manso, somos comidos.
Simples.

SLBTotti

https://twitter.com/eltacondedios/status/1654967365627441153?s=46

Mas alguma vez este gajo pode ir para a nossa tribuna? Nem sair de lá com os dentes todos. Que filho da puta.

PattyBrooks

A merda do Godinho esteve igual a ele mesmo. Começou com um critério largo, principalmente quando quem levava nas trombas eram jogadores de vermelho, depois mudou e coisas que antes não eram passaram a ser, ao ponto da primeira parte acabar com o mesmo número de faltas para cada lado! Uma parte em que chegámos a ter 79% posse.
Falta dizer que o critério largo virou curto quando deixou de dar jeito. Aquela bola ao solo.... Omg!


Depois há o critério disciplinar, ou falta dele. A cotovelada do Ruiz não vale amarelo, entrada de sola do Iuri no choque com o Otamendi da amarelo... ao de vermelho, claro. Rasteiras por trás sem bola, zero! tentativas de agressão ao pontapear um cone na direção do banco adversário, um amarelo! Mau demais.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Maio de 2023, 00:04Fui ao jogo e durante a segunda parte não muito longe de onde estou um adepto sentiu-se mal não sei o que depois aconteceu.

Foi no 3° anel da sagres, alguém se a percebeu disso?

Ps: Percebi isso porque alguém começou a berrar a pedir auxilio.

Se era o que eu vi, um puto novo, estava era todo mamado...

Dmitry91


rkc

Citação de: vml em 06 de Maio de 2023, 22:20Aposto em 7 a 8 minutos de descontos...

SE o GR esteve uns 5 minutos a ser assistido querias o quê? 3?

adryy

Citação de: G10 em 06 de Maio de 2023, 21:24
Citação de: adryy em 06 de Maio de 2023, 21:23
Citação de: Boxtobox em 06 de Maio de 2023, 21:22Este Horta é um filho da puta ressabiado.

Monte de merda que vá para o putedo

Nem o putedo o quer...
não tiveram dinheiro.. pode ser que neste verão se arranje uma negociata

Um gajo que faz o que faz não merece o Benfica.