CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Aslio

Citação de: kastro em 06 de Maio de 2023, 23:54
Citação de: ABenficaC em 06 de Maio de 2023, 23:53
Citação de: kastro em 06 de Maio de 2023, 23:52Estão a dizer na SIC q o Lucas vErissimo pode ter sido expulso. Se assim for temos OTA e Veríssimo fora do próximo jogo. Veríssimo se viu vermelho provavelmente fora de Alvalade tb.
também não era ele que ia jogar
Sim mas ficamos sem centrais no Banco. Qualquer eventualidade lá terá que ir o Aursness
Preocupados pela hipotética hipótese de não haver centrais no banco... (ainda não vi em lado nenhum que o Verissimo foi efetivamente expulso. Não me pareceu, sinceramente).

Eu estou é preocupado com os jogadores em risco para os lagartos.

biumbs

Há que dar o mérito ao Braga e à sua atitude de não ter trazido adeptos, em respeito ao Benfica não ter podido levar os seus a Braga na primeira volta.

MxPxFx

Citação de: Karel Alinho em 06 de Maio de 2023, 22:38CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!

E TEMOS DE FALAR DESTA ARBITRAGEM!!! TEM DE SE FALAR DISTO!!!!
não me fodam, é que é MESMO ISTO mas o nosso Roger já veio dizer que com um jogo destes quem falar de arbitragem não gosta de futebol! WTF!!?!!?!?!?

mas este clube é só tiros nos pés? Todos os dias? Hoje era o dia para rasgar esta encomenda, este FILHO DA PUTA veio cá com um claro objectivo...

Fala Rui, deixa de ser corno manso, FALA CARALHO!!!

margaridacardoso

Bruta vitória. Um passo enorme no caminho para o título. Fomos melhores todo o jogo, n oportunidades claras.

Ganhar em Portimão é importantíssimo, é o jogo do campeonato. Ir a alvalade com a corda no pescoço é meio caminho andado para dar borrada.

duarte_1976

Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:54Foda-se o Rola na BTV a ser pissinhas. A dizer que foi uma grande exibição do Godinho. Pqp!

É por estas e por outras que continuamos a ser roubados. Se quando ganhamos e somos prejudicados está tudo bem, o caminho está aberto para continuarem assim.

sardao

Foi fixe, ganhámos. Esta equipa está toda fodida, é uma agonia ver esta recta final

MuadDib

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2023, 23:37
Citação de: MuadDib em 06 de Maio de 2023, 22:45
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2023, 22:39
Citação de: ricmarkes em 06 de Maio de 2023, 22:39Não estou a perceber estes festejos.

Este clube nunca aprende. Incrível.
Estão a festejar a vitória tirada a ferros.
Não façam filmes.

Eu, como adepto, admito que tenho um grave problema, que é ter uma mentalidade de tudo ou nada.

Não me consigo desligar do facto de termos sido eliminados de forma completamente inglória da Champions. Com 10 pontos de avanço, ganhar este campeonato - na minha perspetiva - é pura e simplesmente uma obrigação.

Não estou aí para grandes festejos. Para mim é mais um alívio, somente isso, porque realmente perder isto agora seria o cúmulo.

Ainda tem o facto de estar um pouco preocupado com a permanência do Schmidt para mais uma época, porque mesmo que ganhe agora mostrou muitas red flags recentemente, que receio serão transportadas para o ano que vem.
Percebo o que dizes e concordo com as recentes red flags do Roger, mas também temos de perceber que o Roger herdou um plantel abatido, onde mais de metade saíram e a outra metade são jogadores sem uma grande mentalidade... Vlachodimos, Grimaldo, Chiquinho e Rafa, 4 titulares muito fracos mentalmente e a equipa em alturas cruciais sofre muito por causa da mentalidade destes jogadores. temos de ter isto em conta.

Cabe agora à direção do Benfica concluir a renovação completa do plantel no próximo verão e esses 4 jogadores são para sair... uns por falta de qualidade e outros porque estão claramente em final de ciclo. Ponto.

Depois existe ainda mais um jogador que também não renovava, o Otamendi para mim é para sair como campeão nacional. Fim de ciclo. Finito.

Reforçar o plantel com qualidade, entre eles fazer todos os possíveis para recontratar o Jota ao Celtic.

O Benfica tem muito trabalho pela frente e já nem falo das modalidades que têm de levar uma limpeza profunda a começar pelo dirigente arguido responsável das modalidades.

Enfim, muito trabalho pela frente.

Knots

O Salvador fazer o gesto de roubo quando estão numa final da taça devido a isso mesmo é no mínimo irónico, que palhaço

P311

Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio

Foda-se, isto é a sério?

Um clube de merda que odeia de morte o Benfica. Passam o jogo inteiro a fazer batota, a atirar-se para o chão, a simular lesões, a desrespeitar-nos.

Uma vez na vida que demonstramos amor próprio, "é feio"?! Às vezes fico parvo com o que leio por aqui...

Archie Bunker

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2023, 23:37
Citação de: MuadDib em 06 de Maio de 2023, 22:45
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2023, 22:39
Citação de: ricmarkes em 06 de Maio de 2023, 22:39Não estou a perceber estes festejos.

Este clube nunca aprende. Incrível.
Estão a festejar a vitória tirada a ferros.
Não façam filmes.

Eu, como adepto, admito que tenho um grave problema, que é ter uma mentalidade de tudo ou nada.

Não me consigo desligar do facto de termos sido eliminados de forma completamente inglória da Champions. Com 10 pontos de avanço, ganhar este campeonato - na minha perspetiva - é pura e simplesmente uma obrigação.

Não estou aí para grandes festejos. Para mim é mais um alívio, somente isso, porque realmente perder isto agora seria o cúmulo.

Ainda tem o facto de estar um pouco preocupado com a permanência do Schmidt para mais uma época, porque mesmo que ganhe agora mostrou muitas red flags recentemente, que receio serão transportadas para o ano que vem.

tambem concordo.

esses 10p cairam-nos do ceu sem termos precisado sequer de jogar e agora vem este treinador perder 6 deles?

eu nem festejar vou

Stigmat


Dmitry91

Citação de: duarte_1976 em 06 de Maio de 2023, 23:57
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:54Foda-se o Rola na BTV a ser pissinhas. A dizer que foi uma grande exibição do Godinho. Pqp!

É por estas e por outras que continuamos a ser roubados. Se quando ganhamos e somos prejudicados está tudo bem, o caminho está aberto para continuarem assim.

Enfim, já dou de barato que seremos saco de pancada nos próximos 20 anos. Só ganharemos campeonatos se formos 10 vezes melhores que a concorrência e mesmo assim será à rasquinha.

Davidoff´

Ganhamos um patrao para o meio campo um lider nato. O João Neves assumiu a responsabilidade do jogo e carregou a equipa para a vitoria. Esteve brutal de inicio ao fim.



Sea_Shepherd

Citação de: P311 em 07 de Maio de 2023, 00:00
Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio

Foda-se, isto é a sério?

Um clube de merda que odeia de morte o Benfica. Passam o jogo inteiro a fazer batota, a atirar-se para o chão, a simular lesões, a desrespeitar-nos.

Uma vez na vida que demonstramos amor próprio, "é feio"?! Às vezes fico parvo com o que leio por aqui...

Há por aqui gente que tem muita falta de amor próprio. Daí aquele tipo de comentários. É não ligar porque só dá pena.

Redaguia2017

Vai sair uma posta arouquesa este fim de semana.

O GR deles defende pênaltis há 3 jornadas seguidas. Garantido que vai ter pênalti está jornada mas vai defender