CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Jeremy

Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio
é pior que mandar outra bola dentro do campo?

Jotenko

Citação de: MuadDib em 06 de Maio de 2023, 22:45
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2023, 22:39
Citação de: ricmarkes em 06 de Maio de 2023, 22:39Não estou a perceber estes festejos.

Este clube nunca aprende. Incrível.
Estão a festejar a vitória tirada a ferros.
Não façam filmes.

Eu, como adepto, admito que tenho um grave problema, que é ter uma mentalidade de tudo ou nada.

Não me consigo desligar do facto de termos sido eliminados de forma completamente inglória da Champions. Com 10 pontos de avanço, ganhar este campeonato - na minha perspetiva - é pura e simplesmente uma obrigação.

Não estou aí para grandes festejos. Para mim é mais um alívio, somente isso, porque realmente perder isto agora seria o cúmulo.

Ainda tem o facto de estar um pouco preocupado com a permanência do Schmidt para mais uma época, porque mesmo que ganhe agora mostrou muitas red flags recentemente, que receio serão transportadas para o ano que vem.

ricardo.jcg

Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio

Farto de andarmos a ser o menino bem comportado da turma já estou eu.

Neste lamaçal que é o nosso campeonato, só serve para nos irem ao cu.

Quero troféus a sério e não daqueles do fair play.

duarte_1976

Mas que imagens é que querem mais para ver que não há penalti nenhum?

iKatz

Aterrei agora em lisboa e abri o livescore. Lindooooooo9 e benfica  ganhouuuuyu

Greis

Jotenko

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2023, 23:37Aterrei agora em lisboa e abri o livescore. Lindooooooo9 e benfica  ganhouuuuyu

Larga o telemóvel e olha para as placas aí da Portela, se não arriscas-te a perder nesse labirinto para nunca mais seres achado.

RGouveia.SLB

Citação de: crusader em 06 de Maio de 2023, 23:33
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2023, 23:20
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2023, 23:10https://imgur.com/8KwPfHs

Já não é a primeira nem a segunda vez que este ser vivo nos provoca e mostra o seu ódio, e ainda deixamos que faça essas figuras em pleno camarote.

Somos uns mansos do caralho.

Nesse vídeo já topas o gajo sentado a mandar o Salvador pro caray

O que era de valor era nunca mais permitir que esse gajo meta as patas na nossa casa.
Mas ingénuos e bons samaritanos como somos, ainda voltaremos a permitir que esse fdp continue a fazer estas figuras

MrFire

Sá das Violas30

Feio é ter 10 pontos de avanço e perder o campeonato.
Há que fazer o que for necessário!

redfox1904

Citação de: crusader em 06 de Maio de 2023, 23:33

Já não é a primeira nem a segunda vez que este ser vivo nos provoca e mostra o seu ódio, e ainda deixamos que faça essas figuras em pleno camarote.

Nesse vídeo já topas o gajo sentado a mandar o Salvador pro caray
Acabar com a retórica de que somos uns mansos. Não me parece, somos é, muitas vezes, obrigados pois não temos o livre transito, a licença para o fazer tudo como, por exemplo, tem o porco.
Castigam o nosso treinador por devolver uma garrafa de água, o cãoceição faz o que lhe apetece, chama os nomes que lhe apetece, ameaçam os árbitros com um "estas fodido comigo" e nada lhes acontece.
Conseguem imaginar o Rui Costa a fazer este gesto na pedreira sem ser abertura de telejornal?

imightbewrong

Citação de: fnunes em 06 de Maio de 2023, 23:26
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Archie Bunker em 06 de Maio de 2023, 23:22

ele diz cinco.

cinco que?

Está a fazer o gesto do roubado

Mas faz um 5 no fim, também não percebi

Está a dizer que se vai fechar no wc a jogar ao cinco contra um.

duarte_1976

Já o tropa tinha mandado a boca de haver poucas imagens, dizendo que percebia muito bem porquê. Não há dúvida nenhuma, se o cabrão do Braga não tivesse falado, acho que nem se falava desta merda.

tiago5

Hoje com alguma tranquilidade era jogo para golear...

Não gostei da festa no fim,veio a festa do marítimo á cabeça no ano do 92'...

Ganhar em portimao sem espinhas mas é.