CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

crusader

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2023, 23:20
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2023, 23:10https://imgur.com/8KwPfHs

Já não é a primeira nem a segunda vez que este ser vivo nos provoca e mostra o seu ódio, e ainda deixamos que faça essas figuras em pleno camarote.

Somos uns mansos do caralho.

Nesse vídeo já topas o gajo sentado a mandar o Salvador pro caray

duarte_1976

Temos que perguntar aos lagartos como é que se faz para o Otamendi poder jogar em Portimão

The Eagle 10

Grande vitória que peca por escasso.

Engolimos estes gajos durante o jogo inteiro.

Se tivessem jogado assim com as porcas, já tinhamos ganho campeonato.

Agora venha o próximo jogo.

tiagomachado18

bazofio

Citação de: iKE16 em 06 de Maio de 2023, 23:33
Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio

Feio?

Uma equipa que jogou para o empate, num jogo que podia ser importante para o Braga na luta pelo titulo.

Agora aos 90+8 já tinham pressa?

A atitude do gajo do staff só foi ao encontro daquilo que foi o jogo deles.
Isto para lutar com os porcos no lamaçal que é a vergonha deste campeonato, temos de atirar com a mesma lama onde eles chafurdam.

sergioneo

Disseram antes do jogo que vinha 3500 adeptos do Braga.. se estivesse 1000 era muito

Jiujitsu

Citação de: Widowmaker1 em 06 de Maio de 2023, 23:30
Citação de: AHDRA77 em 06 de Maio de 2023, 23:15
Citação de: Widowmaker1 em 06 de Maio de 2023, 23:13
Citação de: AHDRA77 em 06 de Maio de 2023, 22:46atitude ridícula ao esconder a bola e completamente estúpida quando faltavam 20 seg para acabar o jogo. Acabou-se por jogar mais.
Não podemos criticar a javardice dos outros e fazer de conta quando acontece connosco.

Teve que vir um Alemão nos ensinar a fazer a atitude ridícula que falas, se fizéssemos um pouquinho mais desse jogo sujo o qual os nossos adversários só nos faltam cagar na cabeça a gente com certeza não estaria a lutar apenas pelo 38.
Se gostas de jogo sujo, estás no teu direito. Eu dispenso no Benfica. Garra e Mística devemos sempre ter muito mais que os outros.

Li o que escreveste e na minha cabeça veio o bufas, conceição, paulinho santos e outros que tais a sorrir na minha mente.

A minha mulher está a foder com o PT na minha cama, enquanto a mensalidade do ginásio é paga com o meu cartão, e eu trabalho em regime de home Office no quarto ao lado onde tudo acontece, mas como tenho uma superioridade moral muito elevada, acabei de encomendar uns phones no eBay para não ouvir os gemidos.

ABenficaC

Jeremy

Hoje ninguem do Braga veio dizer que estiveram 3 grandes equipas em campo?

Ginkgo

Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio
Eu já vi o Mourinho quando estava no porco a literalmente agarrar um jogador da Lázio enquanto o jogo decorria. Isso é feio.

Afastar a bola é uma merda que acontece dezenas de vezes durante o jogo.  Ninguém tem culpa que o Braga estivesse cheio de nervos por não ter conseguido o seu objectivo de empatar e garantir o terceiro lugar.

ricardo.jcg

Depois de um jogo em que dominámos por completo, contra um Braga que nem tentou lutar pelo título apesar de estar a 6 pontos apenas, com uma arbitragem super tendenciosa contra nós, chego a casa, ligo a TV e fala-se que o Braga queixa-se da arbitragem com razão.

Penalty a seu favor e expulsa do Neves perdoada.

Surreal, que circo  :rir:

Ah e ainda falam que a BTV não deu repetições suficientes. Engraçado que na semana passada não vi ninguém indignado pela falta de linha do VAR no golo anulado do Neres. Cambada de filhos da puta.