CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Slb04Sempre

Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2023, 23:47E há uma mão do Braga dentro de área, que para mim esse sim é o único pênalti do jogo

A BTV não fala disso

Jeremy

Citação de: P311 em 06 de Maio de 2023, 23:47
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Maio de 2023, 22:58
Citação de: P311 em 06 de Maio de 2023, 22:57Este artur Jorge...vai-te foder andrade de merda!!! A chorar uma simulação do fdp do horta
É benfiquista desde pequenino, hoje e desde que foi capitão é braguista

Benfiquistas só ele e o Manuel Queiroz!

Vir para a Luz perder tempo e tentar roubar pontos ao Benfica (em vez de tentar ganhar, como tinha dito), algo que só beneficiava mesmo o putedo. (Ah e os 500k do negócio do Carmo)
e o Ricardo Horta e o Fabio Cardoso

Sempreparasemprebenfica


ABenficaC

Citação de: kastro em 06 de Maio de 2023, 23:52Estão a dizer na SIC q o Lucas vErissimo pode ter sido expulso. Se assim for temos OTA e Veríssimo fora do próximo jogo. Veríssimo se viu vermelho provavelmente fora de Alvalade tb.
também não era ele que ia jogar

tiagomachado18

Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2023, 23:47E há uma mão do Braga dentro de área, que para mim esse sim é o único pênalti do jogo

Esse lance é questionável. Não acho que tenha havido penaltis neste jogo.

20Nico Gaitan20


andymc

Não me canso de dizer. Renovar com o Rafa será um erro enorme de gestão. Neste momento a grande mais valia é a velocidade e com os anos, irá perder.

Mas também é verdade, que este ano foi clutch no Dragão e hoje. Apareceu quando tinha que aparecer em dois jogos fulcrais.

darth vader

Foda-se o Rola na BTV a ser pissinhas. A dizer que foi uma grande exibição do Godinho. Pqp!




kastro

Citação de: ABenficaC em 06 de Maio de 2023, 23:53
Citação de: kastro em 06 de Maio de 2023, 23:52Estão a dizer na SIC q o Lucas vErissimo pode ter sido expulso. Se assim for temos OTA e Veríssimo fora do próximo jogo. Veríssimo se viu vermelho provavelmente fora de Alvalade tb.
também não era ele que ia jogar
Sim mas ficamos sem centrais no Banco. Qualquer eventualidade lá terá que ir o Aursness

Spiritvs

Vitória justa.
Braga não criou oportunidades.
Resultado curto para o caudal ofensivo que tivemos, mas sendo honesto isto já tem sido um problema corrente da época.
Faltam mais duas finais!

bnfc

Citação de: ricmarkes em 06 de Maio de 2023, 22:39Não estou a perceber estes festejos.

Eu também não. Não se percebe como festejam uma vitória importante na reta final do campeonato. Deviam fazer caras muito sérias, trocar uns apertos de mão, e tal. Como é que se percebe uma coisa destas? Ficar feliz com uma vitória importante e festejar essa vitória de forma espontânea. Isso é o mesmo que estar a festejar o campeonato com antecedência, não é? Sim, sentir felicidade por uma vitória é de uma arrogância inadmissível. Deviam já castigar essa gente toda.


Naidas

Posso ter visto mal  mas quem foi expulso foi o treinador adjunto.