CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

darth vader

Citação de: aquaris em 07 de Maio de 2023, 00:36
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: aquaris em 06 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:05Putedo
Sapos
Braga
Vitória de Guimarães

Puta que os pariu a todos.
Estimo bem que se fodam ad eternum.
a tática do FCP, unir todos contra o SLB!
Porquê estar a ajudar?
Não percebi. Como assim estar a ajudar?
Estás a insultar todos. metes todos os adeptos no mesmo saco.
Lembra que nem todos os sócios/adeptos desses clubes são criminosos e anti BENFICA (FCP e SCP sim, dos outros não)!
Ajudas a aumentar o ódio ao SLB metendo todos no mesmo saco!
A generalização é justa e normal, ainda para mais com as posições hostis ao Benfica que os clubes têm há vários anos. Claro que há excepções injustiçadas nestas generalizações. Mas não é por chamar os bois pelos nomes que vou aumentar um ódio que foi crescendo, apesar da mansidão do Benfica. 

aquaris

Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2023, 00:47
Citação de: aquaris em 07 de Maio de 2023, 00:36
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: aquaris em 06 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:05Putedo
Sapos
Braga
Vitória de Guimarães

Puta que os pariu a todos.
Estimo bem que se fodam ad eternum.
a tática do FCP, unir todos contra o SLB!
Porquê estar a ajudar?
Não percebi. Como assim estar a ajudar?
Estás a insultar todos. metes todos os adeptos no mesmo saco.
Lembra que nem todos os sócios/adeptos desses clubes são criminosos e anti BENFICA (FCP e SCP sim, dos outros não)!
Ajudas a aumentar o ódio ao SLB metendo todos no mesmo saco!

LOL eu trabalho com vários braguilhas e uma colega minha já com quase 50 anos, na minha cara, disse que todos os lampiões eram uns filhos da puta. Sim na minha cara. Só consigo falar de futebol com o sogro do meu irmão que é também do braguilha. Nem sabes o ódio que esses gajos têm pelo Benfica e até hoje não se sabe o porquê.

Citação de: darth vader em 07 de Maio de 2023, 00:50
Citação de: aquaris em 07 de Maio de 2023, 00:36
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: aquaris em 06 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:05Putedo
Sapos
Braga
Vitória de Guimarães

Puta que os pariu a todos.
Estimo bem que se fodam ad eternum.
a tática do FCP, unir todos contra o SLB!
Porquê estar a ajudar?
Não percebi. Como assim estar a ajudar?
Estás a insultar todos. metes todos os adeptos no mesmo saco.
Lembra que nem todos os sócios/adeptos desses clubes são criminosos e anti BENFICA (FCP e SCP sim, dos outros não)!
Ajudas a aumentar o ódio ao SLB metendo todos no mesmo saco!
A generalização é justa e normal, ainda para mais com as posições hostis ao Benfica que os clubes têm há vários anos. Claro que há excepções injustiçadas nestas generalizações. Mas não é por chamar os bois pelos nomes que vou aumentar um ódio que foi crescendo, apesar da mansidão do Benfica.


Estratégia para tentar diminuir o número de Benfiquistas e permitir a ladrões continuar a roubar as câmaras e seus clubes. Manter pessoas racionais não serve os seus objetivos!
Com a manipulação de informação que fazem, para quem não siga com atenção o futebol Português, o SLB é que é o "mau"!

Notguilty

Citação de: TheColateral em 07 de Maio de 2023, 00:43
Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 00:29
Citação de: TheColateral em 07 de Maio de 2023, 00:29
Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 00:24
Citação de: tiago1991 em 07 de Maio de 2023, 00:23
Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 00:21

fazias?
Fazia tudo por ela.

Quem é¿?
A Rainha de Portugal

E quem é A rainha de Portugal?? Como se chama a mulher?? É a 1a vez que a vejo ...
É a Teresa Guilherme. A Voz do Povo.

Não tem vergonha em ser do Benfica seja onde fôr. Há muito Benfiquista famoso que anda por caminhos sinuosos para agradar aos supostos fãs. Esta não é uma delas.

gizmo

Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2023, 00:03
Citação de: EagleRaY em 06 de Maio de 2023, 22:42O Arouca amanhã empata ou ganha.. Os porcos amanhã vacilam.
Pena.
Porque o jogo é só segunda.

O gajo se calhar fez o post a partir da Austrália. Vamos acreditar! ;)

bmuc79

Hoje o trolha n saía de lá sem ser apertado.

Fdfp.

Gamados em quê? Mas este andrade de merda vai à nossa casa fazer esta merda e n lhe dão no focinho?

GTtdi_SLB

excelente ambiente...ouvia-se o povo bravo no apartamento onde estou era com cada assobiadela no filha da pta

bmuc79

Hoje apanhei o Luis Aguilar cá fora a caminho da Luz para ver o seu Benfica.

30min à Benfica

Estou extasiado.

Mentalmente de rastos mas feliz.

Estes jogos tiram-me 10 anos de vida.

Fábio, nascido em 1988 mas com 99 anos de idade.

RGouveia.SLB

Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2023, 00:19

Borrei-me todo neste lance  :o

Tu, eu e muitos mais.

É insustentável andar a disputar títulos com um redes tão miserável.

MuadDib

Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2023, 00:36Chegámos ao limite, ao extremo que a nossa grandeza permite.

Um país dividido, completamente polarizado entre o Benfica e o anti-Benfica.

Como diz o outro lobo com pele de cordeiro, a partir daqui já não há mais nada.

É não há mesmo. É tudo a mando do anti-Benfica, já ninguém tem identidade, brio ou orgulho no seu clube.

Sonho há décadas com um presidente que empunhe a espada e mostre que somos maiores que Portugal e extermine esse ninho da ratazanas fedorentas que anda a destruir o desporto em Portugal só porque nele mora um clube gigantesco, eternamente inalcançavel, venham até todos os outros juntos.

Este país não merece o Benfica e eu já só consigo viver o clube com angústia, revolta e um enorme sofrimento.
É muito da cultura portuguesa... não esquecer que já fomos o maior império do mundo e perdemos tudo em menos de 100 anos. temos esta capacidade de destruir o que de melhor temos por causa de guerras internas, invejas e interesses pessoais.

Longe vão os tempos em que o povo e os responsáveis por Portugal olhavam para o todo com o objectivo de serem os maiores do Mundo, agora parecem todos ratos a lutarem pelas migalhas do bolo. Ingleses, espanhois, italianos, alemães, franceses e agora até os holandeses já nos comeram no futebol, o futebol português a continuar assim ficará cada vez mais para trás e com maiores dificuldades financeiras para clubes como o Benfica conseguirem lutar pela glória europeia e mundial.

Visão muito curta desta gentinha corrupta que tomou conta do desporto em Portugal. Uma desgraça total. O desporto hoje em dia é uma bandeira do país, os grandes países europeus já perceberam isso faz tempo, mas em Portugal a máfia continua a dividir para reinar. Demasiado triste para ser verdade.

Sequel

Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2023, 00:47
Citação de: aquaris em 07 de Maio de 2023, 00:36
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: aquaris em 06 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:05Putedo
Sapos
Braga
Vitória de Guimarães

Puta que os pariu a todos.
Estimo bem que se fodam ad eternum.
a tática do FCP, unir todos contra o SLB!
Porquê estar a ajudar?
Não percebi. Como assim estar a ajudar?
Estás a insultar todos. metes todos os adeptos no mesmo saco.
Lembra que nem todos os sócios/adeptos desses clubes são criminosos e anti BENFICA (FCP e SCP sim, dos outros não)!
Ajudas a aumentar o ódio ao SLB metendo todos no mesmo saco!

LOL eu trabalho com vários braguilhas e uma colega minha já com quase 50 anos, na minha cara, disse que todos os lampiões eram uns filhos da puta. Sim na minha cara. Só consigo falar de futebol com o sogro do meu irmão que é também do braguilha. Nem sabes o ódio que esses gajos têm pelo Benfica e até hoje não se sabe o porquê.

Depois das bolas de golfe, só espero que se fodam.

Red2802

Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2023, 00:50
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2023, 00:36Chegámos ao limite, ao extremo que a nossa grandeza permite.

Um país dividido, completamente polarizado entre o Benfica e o anti-Benfica.

Como diz o outro lobo com pele de cordeiro, a partir daqui já não há mais nada.

É não há mesmo. É tudo a mando do anti-Benfica, já ninguém tem identidade, brio ou orgulho no seu clube.

Sonho há décadas com um presidente que empunhe a espada e mostre que somos maiores que Portugal e extermine esse ninho da ratazanas fedorentas que anda a destruir o desporto em Portugal só porque nele mora um clube gigantesco, eternamente inalcançavel, venham até todos os outros juntos.

Este país não merece o Benfica e eu já só consigo viver o clube com angústia, revolta e um enorme sofrimento.

É a triste realidade. Uma realidade que, acredito eu e quase tendo a certeza, que foi o corrupto e criminoso bimbo da bosta trouxe ao futebol português. Todos se tratavam com respeito e enfiou-se essa máfia virou tudo do avesso.

É evidente.

Um louco traumatizado e frustrado montou uma narrativa anti-Benfica e está a colocá-la em prática há mais de quarenta anos.

Um crime contra o desporto e contra a sociedade que infelizmente nunca terá a devida punição em vida.

Pior, será vangloriado na morte num mais do que esperado episódio de hipocrisia e cobardia, bem típico deste país cada vez mais roto e sem dignidade.

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2023, 00:57
Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2023, 00:19

Borrei-me todo neste lance  :o

Tu, eu e muitos mais.

É insustentável andar a disputar títulos com um redes tão miserável.

O Otamendi passou-se com ele, num lance perto do final. Foi lá apertar com ele.

pap12

Fds e o Bruma que parecia o prime Messi?cum caraças passava por todos jogasse sempre assim e não tava no Braga de certeza

AshlerRam24

Citação de: Madiria em 06 de Maio de 2023, 22:46
Citação de: AshlerRam24 em 06 de Maio de 2023, 22:44O Horta nem consegue (ou não pode) dizer a palavra Benfica.

Que lixo de campeonato. O ódio ao Benfica completamente instalado.

Mentira, ele disse Benfica

Já pus um risco por cima e editei.