CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Firedeep22

Citação de: Jeremy em 07 de Maio de 2023, 00:41Desde quando fazer anti jogo é para vermelho?
Nao percebo porque o F.Ferreira foi bem expulso

Além de que havia ali outra bola...
Aquele quis ir só arranjar confusão

redfox1904

Citação de: Jeremy em 07 de Maio de 2023, 00:41Desde quando fazer anti jogo é para vermelho?
Essa é fácil! Porque é do Benfica.
Se fosse porco, era matreirice, experiência, raça, ou outra merda assim qualquer.

SLBTotti

Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2023, 00:36Chegámos ao limite, ao extremo que a nossa grandeza permite.

Um país dividido, completamente polarizado entre o Benfica e o anti-Benfica.

Como diz o outro lobo com pele de cordeiro, a partir daqui já não há mais nada.

É não há mesmo. É tudo a mando do anti-Benfica, já ninguém tem identidade, brio ou orgulho no seu clube.

Sonho há décadas com um presidente que empunhe a espada e mostre que somos maiores que Portugal e extermine esse ninho da ratazanas fedorentas que anda a destruir o desporto em Portugal só porque nele mora um clube gigantesco, eternamente inalcançavel, venham até todos os outros juntos.

Este país não merece o Benfica e eu já só consigo viver o clube com angústia, revolta e um enorme sofrimento.

Estás a exagerar.

Há malta que acha normal um presidente do Braga andar a fazer o sinal de roubo e a dizer que foi "gamado" na nossa tribuna.

Há malta que acha normal o Braga dizer que foi prejudicado.

Há ainda malta que acha normal na nossa BTV elogiarmos a actuação do árbitro.

Colhemos o que semeamos. Isto é guerra aberta e nós estamos feitos parvos com a bandeirinha branca a proclamar paz. Está tudo bem.

paulomaia1972

Fodasse

Rørikus

Citação de: aquaris em 07 de Maio de 2023, 00:36
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: aquaris em 06 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2023, 23:05Putedo
Sapos
Braga
Vitória de Guimarães

Puta que os pariu a todos.
Estimo bem que se fodam ad eternum.
a tática do FCP, unir todos contra o SLB!
Porquê estar a ajudar?
Não percebi. Como assim estar a ajudar?
Estás a insultar todos. metes todos os adeptos no mesmo saco.
Lembra que nem todos os sócios/adeptos desses clubes são criminosos e anti BENFICA (FCP e SCP sim, dos outros não)!
Ajudas a aumentar o ódio ao SLB metendo todos no mesmo saco!

LOL eu trabalho com vários braguilhas e uma colega minha já com quase 50 anos, na minha cara, disse que todos os lampiões eram uns filhos da puta. Sim na minha cara. Só consigo falar de futebol com o sogro do meu irmão que é também do braguilha. Nem sabes o ódio que esses gajos têm pelo Benfica e até hoje não se sabe o porquê.

Aguia_Vitoria04

Rui Santos, o caracolinhos, na CNN pós jogo, estava muito triste...

Jeremy

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Maio de 2023, 00:46

Fodasse
um jogador pode fazer anti-jogo mas no Benfica nao?
O Iuri Medeiros fez anti jogo e nem levou um amarelo.
O F.Ferreira devia ter levado amarelo nunca vermelho

PedroMartins

Ahhh e destaco os stewards  ... normalmente parece que são dragartos que estão lá e hoje não aparentou ser

Jayson Tatum

Citação de: costapequeno em 07 de Maio de 2023, 00:38
Citação de: Jayson Tatum em 06 de Maio de 2023, 22:45Ainda nada está ganho.

Se apenas empatarmos em Portimão, temos de ganhar em Alvalade.

Dois empates chegam

Obrigado pela correcção. Queria dizer que se empatarmos em Portimão "não podemos perder em Alvalade.

Rørikus

Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2023, 00:36Chegámos ao limite, ao extremo que a nossa grandeza permite.

Um país dividido, completamente polarizado entre o Benfica e o anti-Benfica.

Como diz o outro lobo com pele de cordeiro, a partir daqui já não há mais nada.

É não há mesmo. É tudo a mando do anti-Benfica, já ninguém tem identidade, brio ou orgulho no seu clube.

Sonho há décadas com um presidente que empunhe a espada e mostre que somos maiores que Portugal e extermine esse ninho da ratazanas fedorentas que anda a destruir o desporto em Portugal só porque nele mora um clube gigantesco, eternamente inalcançavel, venham até todos os outros juntos.

Este país não merece o Benfica e eu já só consigo viver o clube com angústia, revolta e um enorme sofrimento.

É a triste realidade. Uma realidade que, acredito eu e quase tendo a certeza, que foi o corrupto e criminoso bimbo da bosta trouxe ao futebol português. Todos se tratavam com respeito e enfiou-se essa máfia virou tudo do avesso.