CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

ASMor

em que se basearam para retirar o castigo ao gajo? também é na treta do direito à defesa?

nevers0ft

Zero expectativas para amanhã..

Não sei que Benfica esperar.

MFMoedas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2021, 15:04
https://twitter.com/Fever_PitchFC/status/1389578094848135168?s=20

Os  super ladrões já andam a escrever ameaças no centro dos árbitros na Maia fdp

Parto-me a rir com a falta de noção destes filhos da puta. Depois fico fodido quando concluo que fazem o que querem e a justiça nem lhes tenta sequer tocar.

Ver este futebol de merda? Para quê? O futebol português era dar-lhe com uma pá nos cornos.

fpie

este futebol em Portugal, não sei se é para rir ou chorar, á castigos à segunda, tiram castigos à terça, à amarelos, não à amarelos, é pá, se fosse gerido por miudos, não eram capaz de ter estas atitudes.
Tenham vergonha isto não é nada.
Os porcos têm 20 penalties e o Benfica 1?
mas isto não é uma trafulhice das grandes?

RUA com esta gente toda, alguem acha este futebol justo? vão brincar com a pilinha

imightbewrong

A presença do coação no banco só vai dar mais força ao portinho.

imightbewrong

Lord_of_Tuborg

0-2 estava-se mesmo a ver.....estavamos a colocar-nos a jeito.....

depois da nomeação do ASD, Taremi caiu na cozinha....penalty para o Porto.....

agora Cãoçeição no banco espirrou um pouco mais alto o ASD assustou-se soprou no apito....penalty para o Porto.....

:tickedoff: :tickedoff:

BENFIKA

O Porto parece-me neste momento uma equipa muito limitada, assente só na capacidade fisica. Técnica, criatividade e desequilíbrios são coisa que não é para eles, sem o Corona ainda menos.

Além disso, estão emocionalmente muito instáveis.

Mais uma vez, temos todas as condições para vencer.

Mr. Pizzi

Impossível não ficar revoltado com isto , somos constantemente comidos e os rivais fazem o que querem.

Iron Mask

Citação de: BENFIKA em 05 de Maio de 2021, 14:37
O Porto parece-me neste momento uma equipa muito limitada, assente só na capacidade fisica. Técnica, criatividade e desequilíbrios são coisa que não é para eles, sem o Corona ainda menos.

Além disso, estão emocionalmente muito instáveis.

Mais uma vez, temos todas as condições para vencer.

Corona a esta hora deita infiltrações pelos olhos. É óbvio que vai jogar.

slbfuckfcp

venha quem vier... ao menos uma alegria, ganhem a esses filhos da put@

JSilva28

Citação de: Mr. Pizzi em 05 de Maio de 2021, 14:50
Impossível não ficar revoltado com isto , somos constantemente comidos e os rivais fazem o que querem.
Já há muito tempo que o futebol português deixou de ser futebol...

Este ano todos os limites foram ultrapassados! Este ano está a ser mesmo à grande, tudo às claras e sem grande oposição!

Por mim, o futebol português acabava! Farto, fartinho que tudo seja encomendando nos bastidores, tudo seja podre e que o cheiro a merda tresande por todo o lado!

Nem no Burkina Faso deve haver tanta corrupção e jogo sujo como em Portugal!

RedWinner

Citação de: ASMor em 05 de Maio de 2021, 13:58
em que se basearam para retirar o castigo ao gajo? também é na treta do direito à defesa?
Na verdade, não retiraram. está suspensa para ser cumprida em tempo ulterior baseada na falta do direito de resposta.

na minha opinião isto não poderá acontecer no futuro. Um tribunal administrativo a suspender a decisão emanada de um orgão competente para aplicar este tipo de castigos.

agora, e se continuar assim é o caos.

merlin

SLB-1904

Caguei nisto.

Isto já não é futebol.

Tenho nojo de tudo isto. E nós contribuímos para este estado das coisas.

Quero que o futebol se foda neste momento. Bem podiam fechar de vez.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk