CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

kingvata

Arrumá-mos as botas porqiue temos um mongo no banco e um bandido na presidencia

TFFS

o Soares Dias ainda tem os dentes todos. Isso revela a mansidão do benfiquismo hoje em dia

Jayson Tatum

Não vi o jogo.

Estou farto de futebol.

Uma das principais razões é o VAR.

O melhor do futebol, festejar um golo, morreu há 2 anos.

ReiEusebio

jppm89

Uma roubalheira daquelas à antiga. Gostava de saber como é que o Porto acaba com 11. Fora um penalty que é anulado ridiculamente. Simplesmente ridiculo!

SemperFi_SLB

Alguém que vá buscar a criança do Darwin dali pra fora!!!

Ou ainda não entendeu que está a dar letra a quem fez e faz tudo para foder o Benfica?!?!

gizmo

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Maio de 2021, 20:27
Já há muito desisti disto.

O VAR matou o futebol por completo.

Toda a magia e espontaneidade do futebol morreram quando implementar o VAR.

O que mata o futebol, é mesmo com o VAR continuar a haver os roubos que há no tugão.

peter_slb

Citação de: sandroteixeira em 06 de Maio de 2021, 20:26
O Darwin também nunca está em jogo

A culpa é do Darwin? A culpa é toda do Grimaldo. O Pepe que estava a meter toda a gente em jogo, só teve tempo mais que suficiente para se reposicionar porque o Grimaldo demorou imenso a meter a bola no Darwin quando este já estava completamente sozinho, sem que tenha havido qualquer razão para essa demora.

Lúcio Gomes

O Darwin ja valeu os 25 M. Anda ali a dar uma de relações publicas...

nwpt

arl

Só começaram a jogar quando sofremos o golo. Até aí todos acagaçados agarradinhos a vantagem de 1 mísero golo, em vez de assumir, ir para cima, para o segundo. Mexeu tarde na equipa. E estas 2 substituições no ultimo segundo? Para o anedotário. Ridículos. Pequeninhos. Uma vergonha.

Benfica1992rqa

Fundado1904

Ainda bem que o nosso grande líder disse que o apito dourado não ia voltar.

Não sei sinceramente porque me chateio com isto ainda. É para lá de nojento.

O'Brien

Citação de: Shadowball em 06 de Maio de 2021, 20:28
Citação de: O'Brien em 06 de Maio de 2021, 20:27
Citação de: Shadowball em 06 de Maio de 2021, 20:26
Porra até eu vi o fora de jogo em jogo corrido, o fiscal é que estava a nanar!

Viste o caralho
O'Brien que o Pepe devia ter sido expulso ainda é uma coisa, e mais uns lances que aconteceram, agora o fora de jogo é claro!

É claro o caralho!!

Foda se

raymanzarek